Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grande Incêndio (Yanuko, Shadow e Marcos)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Grande Incêndio (Yanuko, Shadow e Marcos)   Ter Nov 06, 2012 2:54 pm

Nome: Grande Incêndio
Descrição:
Quem Usa: Yanuko, Yamino Shadow e Marcos-
Tipo: Chute

Estávamos treinando lá no CT da Argentina no treino livre, uns em um campo e outros no outro, eu treinava com o Marcos, ele chutando para eu agarrar na segunda personalidade.

- Putz, seus chutes são muito bons Marcos!
- Obrigado Yanuko, os seus são ainda melhores! ^^
- Eu sei XD Eu estava pensando... Você tem técnicas de fogo, eu também, e os dois temos chutes fortes. Que tal criarmos uma técnica em dupla?
- Fire Tornado DD!!
- Lol, tão rápido? '-'
- É uma que eu vi num livreto, é muito legal.
- Pode ser, vamos ver depois.
Continuamos com o treino, e depois que terminamos, fui na casa do Marcos e ele me mostrou o tal livreto, que continha a técnica do Furacão de Fogo DD. Começamos a treiná-la, e no final do dia ela já estava quase pronta.
- Bom cara, agora preciso ir. Falou.
- Ok, falou!

No Dia Seguinte

Chegamos no CT e o David chamou Shadow para um desafio: O Verso X A nova técnica dele, a God Hand Y. Topamos, confiantes na nossa técnica. David se posiciona no gol pronto, e nós também estávamos. Fizemos a nossa técnica O Verso, muito poderoso, e David, confiante, usou a God Hand Y, também muito poderosa, e defendeu nossa técnica. Ficamos perplexos ao ver aquilo... Mas logo eu dei um sorriso, lembrando do Fire Tornado DD. Logo chamei o Marcos, e ele disse que a técnica não estava pronta, negando tentar fazê-la.

- Cara, a gente tenta aqui e agora! O que temos a perder?
- Tá bom...

Usamos o Fire Tornado DD, deixando Shadow só olhando. A técnica funcionou, só que David defendeu sem nenhuma dificuldade. Depois da técnica eu percebi uma coisa... Poderíamos criar uma técnica em trio.

- Sem dúvida nenhuma você é um grande goleiro ^^ - Diz Marcos
- Ok ok, mas dá pra gente fazer melhor.
- Como?
- Eu tenho uma técnica com o Shadow, e quase tenho uma com o Marcos. Podemos nos reunir e criar uma técnica em trio.
- Em trio?
- Sim, em trio. E será modafoca!

Os dois começaram a pensar na ideia, e concordaram, então descartamos a ideia do Fire Tornado DD, e começamos a treinar nossa técnica em trio, o Grande Incêndio.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário

Grande Incêndio (Yanuko, Shadow e Marcos)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A minha primeira grande viagem na HONDA PCX
» Grande Golpe ... e o Burro sou Eu ... !!!
» CPCRJ NA ILHA GRANDE, 19,20 e 21.
» Subst. de distribuição e bomba vácuo Vitara 1.9 TD c/fotos
» O melhor canil de podengos em Portugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: