Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de taiyou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 25/09/2012

MensagemAssunto: Técnicas de taiyou   Dom Nov 04, 2012 1:26 pm

Nome: impacto solar
Descrição: dou um grande chute na bola fazendo ela subir muito e ela começa a ficar bem grande em forme de um sol em seguida salto e chuto ela que vai com uma grande potência
Quem Usa: Eu
Tipo:Chute
História: desde que começei a jogar futebol conheci novos amigos são OverPower Zan e meu capitão Allen e também entrei para o colegio reymond
e desde então me apaixonei fortemente pelo futebol criando laços de amizade e assim seguindo minha jornada de jogador mais agora quero uma técnica chego no campo da reymond e começo a treinar
taiyou: ahh droga não sei como começar pra fazer uma técnica droga não sei mesmo como começar
taiyou pega a bola e começa a pensar...
taiyou : bom eu sou um atacante da reymond agora então meu dever e conseguir fazer o maximo de gols pra minha equipe sair vitoriosa
taiyou deixa a bola cair no chão e da um grande chutee em direção ao gol mais ela faz uma curva e vai na trave
taiyou: bom tenho que me esforçar ao maximo pra conseguir ser titular da reymond tenho que dar meu maximo
taiyou pega de novo a bola joga para cima e salta e chuta ela vai no gol mais não aconteçe nada
taiyou : droga estou muito nervoso como vou conseguir fazer uma técnica sem nunca ter visto uma .-.

taiyou de novo joga a bola pra cima e aparece allen rapidamente rouba a bola e..
Allen: ahhh Canhão Floral
acerta o gol em cheio e quase fura a rede
taiyou: cara então isso e uma técnica mais que incrivel !!
Allen: hey novato você parece um noob não sabe chutar direito bom vou te ajudar
Taiyou: siim capitão! eu nunca joguei futebol antes num sei muito sobre técnicas
Allen: hm... ok veja para fazer um técnica pra mim você tem que estar em total sicronia com a bola você tem que deixar o elemento se juntar a você e a bola assimf azendo uma técncia ser realizada
Taiyou: nossa isso parece ser incrivel mais eu acho que não tenho essa sicronia :/
Allen: bom e pra isso que estou aqui pra te ajudar meu amigo
Taiyou: sim capitão vou conseguir uma técnica e me igualar a você
allen: vai com calma manim
taiyou : vou tentar agoraa!!
salta com a bola e chuta mais nada aconteçe :/
allen: de novo taiyou vamos la você escolheu ser um jogador da reymond então agora você terá que passar por todos os problemas
taiyou salta muiito alto e chuta mais nada aconteçe
Allen: droga ja devia saber que você era so mais um lixo nesse mundo você não passa de mais um inutil que pensa que o futebol e um esporte facil que se conquista com um pouco de esforço
o futebol não e assim seu verme agora saia do campo da reymond e tire essa camisa e va embora seu verme medroso
Taiyou: A-Allen desculpa mais não vou dessistir agora!!
Taiyou baixa sua cabeça uma lagrima cai em cima da bola... taiyou joga a bola pra cima e ela começa a virar um sol lindo! taiyou saltaa muito alto e grita
Taiyou: Impacto solar!!!!!!!!!!! o chute sai devastando tudo
Allen: asuahs então você conseguil esssas coisas que eu disse foi so para te motivar taiyou parabéns você conseguil uma técnica ><
Taiyou: AAAAAAA você e demais capitão!!
Assim taiyou consegui sua primeira técnica Impacto Solar

Última edição por Taiyou Souke em Sab Nov 17, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Dom Nov 04, 2012 1:34 pm

Aceito !
2000 De técnica
+ 20 Exp
- 25 Gp
+ 1500 Valor.
Ver perfil do usuário
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Ter Nov 06, 2012 9:31 am

Nome: Excalibur de fogo
Descrição: salto com a bola bem alto passo minha perna esquerda pra cima da bola e bato nela com o calcanhar e sai uma grande espada de fogo (Excalibur de fogo ) indo ferozmente em direção ao gol
História:
Depois de uns dias treinando na reymond achei que la era meu lugar de treinar conheci o melhor capitão do mundo Allen e o resto do time que não cheguei a falar anda :/
Taiyou: ah que emoção eu sinto que uma chama pelo amor ao futebol só começa a ficar maior!! agora eu tenho que criar mais técnicas pra poder fazer gols nos meus adversários
-E aparece um muleke de capa laranja e chuta em direção ao taiyou e o acerta forte!
o menino da capa chega em taiyou...
????: ei você! e um jogador da reymond neh?
taiyou: sim sou novo nessa escola e você joga aqui também? ah prazer meu nome e taiyou e o seu?
???: meu nome e shuya goenji!!!! e eu estou te desafiando para um jogo vou chamar 3 amigos meus e vc chame mais 3 oks amanha as 5:00 em ponto
taiyou fica muito nervoso não sabe oque fazer mais ai ele sente uma grande aura queimando em seu corpo pedindo pra aceitar o desafio!!
taiyou: sim eu aceito seu desafio!!
goenji vai embora sem dizer nada, taiyou continua no campo da reymond
taiyou continua a pensar em quem vai chamar pro jogo
taiyou segui em direção da casa de allen.... taiyou chegando la
Allen capitão preciso de sua ajuda! um tal de goenji me desafio amanha 5:00 eu tenho que chamar mais 3 pessoas
Allen: sim ajudarei meu amigo por que somos uma equipe!! e ja sei que vamos chamar para esse combate contra o lendario shuya goenji!!
taiyou: siiim certo mas quem vamos chamar?
allen deixa em segredo e sai em direção a uma casa.... depois de andarem bastante chegamos em uma grande casa e mt linda
Taiyou: de quem e essa casa allen?
allen: e do OverPower não e incrivel a casa dele?
taiyou: incrivel!!!!!!!!!!!! vamos la chamar ele
batendo na porta OverPower sai com um bocejando !
Allen: eta preguiça neh over kkk mais ai taiyou precisa de nossa ajuda sera que poderia nos ajudar a jogar contra o lendario shuya goenji?
OverPower: ahh claroo que horas e oiee taiyou!
Allen: e amanha 5:00 hora e precisamos de mais 1
OverPower: nossa advinha quem tah aqui em casa? o zan!
Zan: ouvi falar no meu lindo nome? eae galera
Allen: haha eae zan vamos jogar amanha as 5:00? desafiaram meu amigo taiyou
zan: ahhh ok vamos ajudar o taiyou!!!
todos vão embora mais taiyou vai para o campo de treinamento da reymond
taiyou pensa em criar uma técnica para poder ajudar o seus amigos no dia seguinte mais não sabe por onde começar
-- taiyou se concentra salta e chuta mais nada acontece.
taiyou pensa vou tentar fazer assim eu saltarei pasarei a perna por cima da bola e chutarei com o calcanhar!
Taiyou: ee to certo vai ser assim minha técnica e se chamara excalibur de fogo!
no dia seguinte todos presentes goenji trás 3 amigos someoka, kazemaru, endo.
taiyou: então quem fizer 3 gols ganha certo
todos : siim
começa o jogo --- someoka fica com a bola dribla taiyou e passa para goenji
goenji - furação de fogo v2!
Allen - Grande Barreira A-Recifes
Aleen defende passa para o zan, zan toca para taiyou taiyou devolve rapidamente e!
zan - Death Sword G5!
endo - mão demoniaca
e gol!!!!!!!!!!1
1x0 pro time de taiyou
[color=red][taiyou: que golaçoo zan > - o jogo recomeça rapidamente shuya goenji corre dribla over power passa para someoka
someoka - matador de dragão!!
Allen - Grande Barreira A-Recifes
ee golllll 1x1
goenji: uhu boa someoka!
taiyou recomeça toca para overpower
overpowe não exita e manda
over - Pantéra da Névoa G5
endo - apanhamento divino!
mais e um golaço!!
2x1
recomeça um jogo disputado a bola cai no pé de taiyou
taiyou corre dribla kazemaru e fica cara a cara com o endo
taiyou salta e tenta mandar excalibur de fogo mais falha
taiyou: drogaaa agora e contra-ataque
goenji pega a bola
goenji - parafuso explosivo !!
allen - Grande Barreira A-Recifes
goool 2x2 quem fizer gol na bagaça ganhaa
taiyou sai driblando todos volta pro overpower
taiyou salta e pedi a bola, over lança e taiyou
taiyou - excalibur de fogo saindo devastando todo o campo e um golaçoo 3x2 fiim do jogo

legenda - taiyou allen Overpower Zan
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Ter Nov 06, 2012 10:28 am

Acc

Citação :
+1900 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1500 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Ter Nov 13, 2012 8:26 am

Nome: Devastação Solar!
Descrição: eu salto com a bola bem alto e crasce um sol atrás de mim dou um grande chute na bola quanto mais longe o chute mais ela vai ficar crescendo na velocidade do capeta ela avança para o gol

História:
Depois de muitos treinos muitas técnicas conquistadas e muitos amigos feito taiyou pretende fazer uma nova técnica para ajudar a reymond...
Taiyou - Ahh que vida boa agora que comecei a amar o futebol não sei como parar ;p
taiyou se dirige a o campo da reymond para fazer um treino em plena 10:00
chegando la taiyou vê um garotinho de mais ou menos 12 anos treinado seus chute no gol da reymond
Taiyou - hey garoto que você tah fazendo no campo da reymond?
???; eiii você e o taiyou o jogador de fogo da reymond! estou certo?
Taiyou - sim sou o taiyou sim mais quem e você oque quer no campo da reymond?
??? - ah meu nome e taylor prazer taiyou eu so estou treinando aqui para me tornar um grande jogador quer treinar comigo?
taiyou - siim esse e o espirito vamos jogar futebol!
começa a partida, taiyou chuta no gol e o taylor faz uma bela defesa
taylor manda a bola para taiyou.. taiyou domina de peito e joga a bola para cima e chuta
Taiyou - excalibur de fogo!
taiyou pensa que taiyou não tem nenhuma técnica mais se engana
taylor barreira de água taylor defende!
taiyou - Nossa que técnica magnifica parou minha excalibur de fogo
Taylor - Hehe penso que eu não tinha técnica neh taiyou ;p
Taiyou- pois e suahsua vamos la o jogo só começou
taiyou joga a bola para cima e manda sua técnica
Taiyou - impacto solar v2!! vs Taylor - barreira de água v2!
taylor defende!! impressionante taylor e um goleiro espetacular!
Taiyou - caraca taylor evoluiu sua técnica em 2 minutos! você e realmente incrivel
Taylor - ee affs você num fez nenhum gol ate agora vamos la taiyou
Taiyou então segura meu impacto solar agora!!
taiyou joga a bola para cia e chuta com uma grande força!
Impacto Solar V2!!! VS taylor - incorporação !
Taylor agora se curve a minha incorporação taiyou o meu ! Poseidon king!
taylor defende!!
taiyou capeta muleke tem ateé incorporação que isso
Taylor - hahahaa tente de novo taiyou defenderei!
taiyou - como você não tem escola mano você e incrivel tem ate incorporação
Taylor - falaremos disso depois mais agora você tem que me vencer !
Taiyou - oks vou te vencer farei esse gool!
Excalibur de fogo! vs Barreira de Poseidon
Taylor defende
Taylor a já chega vamos la te ensinarei uma técnica léndaria do meu pai ela e muito forte vamos la em casa pegarei um vídeo dela
Taiyou - nossa taylor valeu valeu mesmo manim ^^ oks vamos la na sua casa estou muito ansioso !

Eles anda e andam..... e chegam na casa de taylor uma casa não uma mansão era grande pra demoi..
entramos na casa dele e aparece um mordomo 'o' ele me apresenta a casa e diz que a familia de taylor e uma familia classe alta rica poderoso cheio da grana !

Taiyou - velho essa casa e mt grande eu me perderia se morrace aqui
Taylor - ee sou rico ahh achei o video do meu pai olha so taiyou
4 min depois................
taiyou nossa esse chute e realmente incrivel mais como posso aprender?
taylor - eu te ajudarei amigo, bom você tem que se concentra e salta o maximo que puder e chutar com sua maior força
taiyou - oks vamos la conseguirei essa técnica lendaria !

taiyou e taylor voltam ao campo da reymond e começa a treinar taiyou esta muito fora da sicronia da técnica
taiyou joga a bola o mais alto que consegui e chuta com toda a força não sai nada so um chute bem alto
taiyou vai de novo tentar mais agora para e se concentra... salta e chuta " Devastação solar!!"
A bola sai com um pouco de chama mais no meio do percurso ela se apaga
taylor defende com uma mão !1 e manda de novo para taiyou
taiyou domina no peito e manda a bola para cima com todaa força e salta e chuta a bola ela fica em chamas e vai com muita velocidade contra taylor!
Taylor - terei que usar uma técnica nossa ele já esta quase pegando 100% essa técnica
taylor - barreira de água ! taylor defende e manda para taiyou
Taiyou - nossa cara foi quase em acho que ja estou quase pegando o ritmo dessa técnica
Taylor - eee você tem um dom de aprender rapido meu pai demoro 5 dias pra poder desfrutar 100% dessa técnica
taiyou - ikso taylor vamos la agora estou louco pata finalizar essa técnica

Taiyou joga a boa para cima e a bola começa a pegar fogo embaixo de taiyou fica um grande sol e taiyou chuta com toda a força Destruição solar!
mais quase chegando no taylor a bola perde 50% da força e... taylor Barreira de poseidon! Taylor defende! mas com dificuldades
Taylor - caraca taiyou que forte essa técnica mesmo perdendo 50% de força no meio do percurso eu quase não seguro ela
Taiyou - simm eu vi essa técnica parece ser extremamente poderosa, mas vamos continuar quero finalizar ela hoje!
Taylor - hahahah adoro esse seu espirito de persistência

Taiyou joga a bola para cima e salta alto pra carai! fica um sol atras dele e ele chutaa a bola fica completamente em chamas
Taiyou - agora! Devastação solar!! parece que vai completa mais quase no fim do percurso ela fica com so 75% de total
Taylor - meu deus ela perdeu um pouco de força mais ainda vem com uma grande devastação será que conseguirei defender?
Taylor - barreira de poseidon!!! Taylor - drogaa não conseguirei defender mais ela nem esta completa!! goool
taiyou consegui fazer o gol mais a técnica não esta completaa!
taiyou - caraca com 75% venci sua incorporação essa técnica e super poderosa!

taiyou se concentra e espera o exato momento para jogar a bola para cima, ele joga ela e salta seguindo ela e cresce um grande sol atrás dele e ele chute mostrando todo seu sentimento pelo futebol deixando a bola com 100% de força e muito rapida passando pelo goleiro sem nem ele mesmo ver e goool!
taiyou - uauuu essa devastação solar e incrivelmente poderosa
Taylor - nossa você e realmente o jogador espetacular taiyou até agora você foi o único a conseguir finalizar a técnica do meu pai nem mesmo ele conseguiu deixa-la 100% ele so conseguiu 80% da devastação solar então parabéns ensinei para o cara cero a técnica lendaria do meu pai!
taiyou - obrigado por me ensinar a técnica do seu pai taylor ! arigato!!

taylor e taiyou ficam jogando ate 10:00 da noite e depois se despedem.

Me mate e se torne um heroi ou morra e se torne mais uma das minha vitimas!!
Meu fã? então use minha fanbar =)
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Ter Nov 13, 2012 8:45 am

Acc

Citação :
+3000 Lvl
+25 Xp
-15 Gp
+1500 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Sex Nov 16, 2012 7:36 am

Nome: Balista De Fogo
Descrição: Eu salto com a bola e aparece uma grande balista ao meu lado, dou um grande chute deixo a bola em chamas a balista solta uma flecha que da um grande impuso na bola.
Historia:
Taiyou assiste muitos jogos de futebol.. nas decide ir para campo da reymond
para treinar! suas técnicas.. taiyou chega no campo e pega a bola e usa "Impacto Solar v2" pego outra bola e chuto " Excalibur De Fogo"!!!!!

Taiyou : Bom acho que irei tentar criar uma nova técnica... mas tenho que me esforçar bastante não adianta ter uma técnica e ser fraca, tenho que criar uma técnica super forte que nenhum goleiro ou zagueiro consiga defender!

Taiyou senta no meio do campo tentando criar alguns movimentos na sua nova técnica.. ele fica la uns 40minutos pensado em como vai criar a técnica mas não tem imaginação alguma para criar movimento para sua nova técnica! ele fica la pensando e pesando mas nada chega na sua cabeça....

Taiyou: bom acho que começarei dando um belo nome para ele e ja terei uma bela noção de como a técnica será! hm.. deixa eu ver um belo nome aaaaaaah balista de fogo e uma boa! e essa se chamara miha nova técnica balista de fogo e com ela farei muitos e muitos gols *-*

Taiyou levanta com uma vontade enorme de concluir sua nova técnica "balista de fogo" taiyou corre com a bola e da um grande salto seguido de um grande chute.....e grita "balista de fogo" mas não sai nada.. taiyou fica meio confuso mesmo tendo um pouco e noção de como a técnica será ainda não esta tudo completo em sua cabeça.

Taiyou: e sabia que não ia ser facil então vamos continuar!!! por que eu sou um jogador da reymond e meu dever e ser cada vez mais forte e farei muitos gols e nunca deixarei a reymond perde!

Taiyou pega a bola e da outro grande salto em seguido um grande chute e diz " balista de fogo!!" mas nada acontece.. taiyou corre salta e um grande chute e diz "balista de fogo"
mas nada acontece...

Taiyou: bom vou para casa já e 20:39 estou morrendo de fome, amanha continuo minha técnica e concluirei essa técnica por que sou um reymond!
Taiyou chega em casa muito cansado bati na porta e ninguém abre... taiyou de novo bati na porta e ninguém abre...
Taiyou : agora fudeu tou cansado com fome e ninguém em casa ahhh, bom acho que vou pular o muro hehe

Taiyou pula o muro e ve que não tem ninguém em casa... ele vai na cozinha chamando sua "mãe" mas ninguém responde... ele vai na geladeira ver alguma coisa para come, e tem um recado " taiyou nos capturamos sua mae e seu pai se quiser salvar ela você vai ter que nos enfrentar.... chame mais 2 pessoas será um jogo limpo se você vencer sua mae e seu pai vão com você mais se você perder você nunca mais ira jogar futebol!!

Taiyou : ahh tenho que ganhar esse jogo mais ai tenho que chamar mais 2 pessoas vou chamar o hiroto e o allen e tou certo!

taiyou sai de casa a procura dos seus 2 irmão vai em quase todos os lugares da cidade e os acha

Taiyou: allen capturaram nossa mae e nosso pai agora eles estão pedindo um jogo para que possamos ter ela de voltaa
Allen: que papo e esse taiyou isso e serio nem brinca com isso mano vamos la então resgatar nossa mae e nosso pai
Hiroto: ah eu escutei direito nossa mae e nosso pai foram capturado então vamos la salva-los!!

Taiyou Hiroto e Allen chegam no local marcado depois de um dia .... mas não tem ninguém no lugar onde foi marcado,de repente aparece uma grande nevoa preta e chega uns cara com roupas de ninjas!
Taiyou: então foram vocês que capturaram nossa mae e o nosso pai?
??: isso mesmo vai ser uma partida de 3 gols que comece o jogo !!!!!!!!1

o time de taiyou começa com a bola
taiyou avança toca para hiroto... hiroto usa Chuva Meteorica e passa pelo adversario.. hiroto passa para taiyou por cima um belo lançamento
taiyou salta e usa excalibur de fogo !!!... goleiro defende com uma mão sem muito esforço
taiyou fica surpreendido com o que o goleiro acaba de fazer mais continua o jogo
goleiro passa para o meio... o jogador do meio e rapido pra demoi e passa por todos fazendo um gol incrivel sem ninguém ver!
taiyou: que isso mal vi ele saindo do meio do campo!! vamos empatar esse jogo pessoal !!
hiroto: simm vamos la taiyou

Recomeça o jogo 1x0 pros desconhecidos
taiyou avança com a bola mais toca de calcanhar para hiroto
hiroto usa Meteoro Glacial V3 goleiro usa dimensão caotica mais e gool hiroto empata o jogo!
1x1
o time deles usa triangulo zz allen parede de orquidias mais e gool :/
2x1 o time deles fica com 1 gol de vantagem
taiyou corre com a bola mais eles rouba e chuta se for gol taiyou nunca mais podera jogar
allen fica cara a cara com o atacante o atacante da um grande chute Allen Fortaleza Floral G4 e defesa
alen lança para hiroto e hiroto dribla o meio e passa para taiyou.. taiyou devastação solar!!
goool taiyou empata o jogo 2x2 quem fizer ganha!!
driblam taiyou e hiroto e fazem a formação de triangulo z
allen Fortaleza Floral G4 mais não esta aguentando taiyou e hiroto ficaram empurrando allen para frente pata não deixar passar!
alen defende que defesa magnifica coma a ajuda de hiroto e taiyou
taiyou: toque aqui allen
allen toca para taiyou. taiyouu salta e uma balista enorme fica atras dele taiyou da um grande chute e uma flecha rapida sai da balista dando um enorme impusso na bola
e goooooooooool taiyou fez o gol da pequena are do allen no adversario!
assim taiyou e sua familia voltam para sua casa e taiyou fica muito feliz por ter conquistado sua nova técnica.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Sex Nov 16, 2012 6:20 pm

Acc.
2300 Lvl
+ 20 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Sab Nov 17, 2012 12:13 pm

Nome: toque explosivo
Descrição: eu fico na frente do meu adversário e toco a bola para ele quando ele toca na bola ela explode, assim eu fico com a bola verdadeira passando pelo inimigo
Quem Usa: Taiyou Souke
Tipo: Drible
Historia: Taiyou Não estava bem nesse dia Bom nem parece o taiyou que todos conhecem ele estava arrogante com amigos e familiares... mais ai ele decidiu ir para o campo da reymond dar uma relaxada jogando futebol!..

Taiyou: vou criar uma técnica para mim Bom sou atacante meu dever e fazer gols mas nem sempre eu estarei cara a cara com o goleiro então tenho que ter alguma técnica de drible a minha primeira técnica de drible *-*

Taiyou Pega a bola e pensa em como começar sua primeira técnica para ultrapassar os adversários..... Ele corre pela, gira em cima da bola e chuta...

Taiyou: Vou fazer essa técnica em etapas 1º -nome da técnica, 2º- criar movimentos, 3º- Usar ela finalizada, Hm... nome deixa eu ver!..
eeeee Toque explosivo e uma boa!! IKSO!!

Taiyou vai para casa chamar allen para ajudar a criar sua técnica de drible.... taiyou chega na na sua casa mais allen não esta por la.

Taiyou: droga onde o Allen se meteu não esta no campo da reymond e aqui em casa também não... ha acho que ele deve estar no campo aqui do lado!

Taiyou anda um pouco 5 minutos ate chegar ao campo vizinho, taiyou chega e vê 2 mlk chutando a bola em allen...

Taiyou: hey pare de chutar a bola no meu irmão seus malditos !!

???: hahahha se não e o taiyou outro souke vamos la bater nele também kkkk ele e o atacante da reymond neh?

Allen: Taiyou saia ja daqui não que que você se envolva com esse 2 malditos que usam o futebol para machucar as pessoas!

???; ja sei vamo um desafio nos da familia kyoto contra a familia lixo souke! quem vencer fica para sempre nesse campo quem perder nunca mais pisara aqui! 3 gols vocês topam seus medrosos? hahahahaha
Taiyou: muhahahaha a familia souke nunca rejeita um desafio! e nunca nos perdemos para a familia kyoto e não vai ser agora que iremos perder!
Allen: isso mesmo taiyou vamos la mostra para esses kyotos oque e jogar futebol!
???: quanta confiança mas o taiyou nunca conseguiu passar por mim e não vai ser agora, ele nem tem técnica de drible só sabe chutar no gol kkkkkkkkkkk
Taiyou : hahaha vamos ver que comece o jogo!!!
KYOTO vs SOUKE
OFF: os 2 jogadores do kyoto se chama : zaiko e kyory - allen vai ser goleiro linha!
Taiyou corre com a bola tenta passar de kyory mas kyory parece que ja sabe todos os movimentos de taiyou!
kyory rouba a bola e avança para o gol da familia souke!!
Kyory - dragão antecedente ! VS Allen - Grande Barreira de A-Recifes = dragão antecedente entra com tudo no gol e 1x0 para familia kyoto!

Taiyou: ah droga foi mal allen eu perdi a bola e com isso nos tomamos um gol !;c
Allen : fica tranquilo taiyou so foi um gol vamos empatar e virar esse jogo pela nossa familia!

Recomeça o jogo!

taiyou avança com a bola e fica cara a cara de novo com o kyory e de novo kyory rouba a bola e chuta no angulo sem chance para o allen
Taiyou : droga droga droga! não não vai passar de novo agora e a hora da nossa virada allen
Kyory: kkkkkk parece que o taiyou fico esquentadinho
Taiyou : agora você verá minha nova técnica que ainda não esta completa mais você vai ver kkk

recomeçando de novo

taiyou fica frente a frente de kyory e taiyou toca para kyory!1!!
Kyory: kkkkkk ja sabe que vai perder neh então tocou para mim valeu seu trouxa
kyory toca na bola e a bola explode e kyory ve taiyou passando pelas costa dele
Kyory: maldito foi uma técnica me enganou seu desgraçado!!
taiyou: kkkk pensei que não ia funcionar mais acabou funcionando agora e hora da familia souke virar o jogo

taiyou - Balista de fogo!! (no angulo) vs zaiko - presas do dragão!! = e gool 2x1 a familia souke diminui a vantagemd a familia kyoto
Allen: caraca taiyou foi uma jogada linda manim ><

recomeça o jogo
kyoto passa por taiyou e chuta no angulo... allen defende e passa para taiyou!! taiyou fica cara a cara com zaiko !!
Taiyou - Impacto solar v2!!! vs zaiko - presas do dragão!! e outro gool a familia souke empata o jogo!!!
Taiyou: ahhhhhh a brincadeira acabou MIX MAX!!!!!!!!!!!!!1
HYPER TAIYOU \O/
kyory tenta passar de taiyou mais taiyoue sta muito mais rapido do que antes!
HyperTaiyou - Lança Divina vs zaiko - mega presas do dragão rei!! não adianta e goool a familia souke ganha o jogo!!!!
souke 3 x kyoto 2 um jogão !!!

kyory: hey parabéns vocês mostraram que sua familia e melhor que a nossa
Taiyou; não existe familia melhor que a outra nos so treinamos mas, bom pode continuar jogando aqui normalmente viu ^^
kyory: brigado taiyou você e muito legal desculpe machucar seu irmão ;c e parabéns pela sua nova técnica ela e bem legal
taiyou : obrigado allen vamos para casa estou com fome u.u

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   Sab Nov 17, 2012 12:52 pm

Acc

Citação :
+2950 Lvl
+30 Xp
-15 Gp
+1500 Valor
+Bônus da Seleção

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de taiyou   

Técnicas de taiyou
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: