Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Overpower

Ir em baixo 
AutorMensagem
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Técnicas de Overpower    Sab Nov 03, 2012 3:46 pm

Nome: Wolf Legend
Descrição:
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Estava me preparando pro evento, minha dupla era o Baddap, então resolvi aprender uma nova técnica a Wolf Legend, então fui treinar no colégio Hakuren, chegando lá, o lendário Jogador dos Super Onze estava lá, logo então perguntei :

- Fubuki-Sama, pode me ensinar a Wolf Legend ?

Ele me respondeu com um sorriso no rosto :

- Sim Claro, Over.

Logo então o treinamento começou, no inicio foi difícil ele mandou correr com a bola, rapidamente, então fui tentando, e assim ampliando minha velocidade, me amarrei ao tronco de uma árvore, e coloquei a bola longe de mim, e corri tentando pegar, corria rapidamente, tudo para dominar a Wolf Legends, logo então tentei, e não consegui, fubuki pensou e disse :

- Bem essa técnica eu aprendi sozinho sem treino, mais vou tentar ajudar, tente correr, esticando um pouco mais as pernas.

Logo então segui o conselho de Fubuki-Sama, e consegui, então vinha o proximo passo, levantar a bola. logo então corria rapidamente, e parava levantando a bola, então fubuki falava :

- Over, Tente levantar a bola pisando em cima dela, e depois de um toque pro alto.

Logo corria, e fazia oque Fubuki pedia e Tentava levantar pisando em cima dela, logo então caia, e ele me levanta-vá, então pedi para ele fazer e ele fez, correu rapidamente, então jogou a bola para cima, deu um chute basico e Assumiu a forma de um lobo, então chutou e Disse :

- Essa é a Wolf Legend

Sorria com sua técnica então corri e tentei levantar a bola, tinha conseguido, logo então dava um corte pro lado, e Tentava assumir a forma de lobo, assim conseguindo, então chutei, mais o chute não saiu com forma Hissatsu, logo então Fiz de novo, e nada, ré-fiz e nada, logo então falei :

- Obrigado Fubuki-Sama, irei ter jogo amanhã espero que veja.

Logo então O nosso jogo seria contra a Reymond, sendo que Fubuki Iria jogar de atacante, e Endo de Goleiro.

No dia do Jogo.

Antes do Jogo, fiquei treinando, corria rapidamente, levantava a bola e dava um corte, então tentava assumir a forma de lobo mais o chute iria fraco, fiquei me perguntando se avia acontecido algo errado.

O Jogo estava prestes a começar, então começou, toquei a bola para fubuki, que devolveu para mim, logo então Utilizei Ilusão da Névoa , logo driblava o Meio campo deles, e tocava pra fubuki, que limpava 2 de uma vez só ele devolveu pra mim, e eu chutei tentando fazer o Wolf Legend , logo então Endo Defendeu e Gritou :

- Chute mais forte Over !

Logo tacou a bola para o ataque, então sorri e recuperei e chutei com meu chute mais forte Pantéra da Névoa G5

Logo então Endo Utilizou sua God Hand V tentando defender, mais o chute foi tão forte, que foi gol !

1x0 Haruken, logo então o jogo recomeçou, o Atacante da Reymond limpou os Zagueiros da Haruken e fez o gol.

ficou tudo igual 1x1, e o primeiro tempo terminou, fomos para o banco ouvir oque o treinador iria falar, ele disse que era pra mim se concentrar e usar a Wolf Legends no Endo, então fiz um sinal possitivo com a cabeça, e voltou o jogo, o jogo recomeçou, o atacante da Reymond tentou me driblar mais Utilizei Anjo da Neve V3 logo então roubei a bola, e roubaram de mim, era chute para um lado, chutes para outro, o jogo estava bastante agitado, então ficou 1x1 até os 44 do Segundo tempo, não iria ter acrecimos, então peguei a bola, e corri, driblei um, driblei dois, Logo então dei uma caneta no Zagueiro da Haruken, e Chutei Utilizando Wolf Legend, corria em direção a bola com uma grande velocidade, e levantava ela pisando em cima da mesma, logo então Dava um corte, e fazia a posição de um lobo, e pensava "Irei conseguir de qualquer jeito !" logo então Chutei a bola com força e o Endo não conseguiu pegar, assim a partida ficou 2x1 e eu avia conseguido dominar a Wolf Legend, então o Juiz apitou declarando o fim da partida.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Overpower    Sab Nov 03, 2012 4:19 pm

Acc

Citação :
+2900 Lvl
+25 Xp
-15 Gp
+2000 Valor
+Bônus da Seleção

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Overpower    Sex Nov 09, 2012 9:14 pm

Nome: Vendaval Eterno
Descrição:
OBS : Não achei gif, mais quero , mais se algum administrador ou mod colocar pra mim no perfil, Agradeço !
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Estava treinando, fui para o colégio Zeus, minha família me pós lá, então fui pro clube de futebol, todo dia era treino e treino, então Fubuki apareceu lá, então me perguntou oque eu queria aprender, então disse que necessitava do Vendaval Eterno, logo então ele mandou eu jogar a bola para cima e rodar em cima dela no ar Logo então Passando o pé por ela dando o formato de gelo e dando uma assistencia no chão, assim rodando duas vezes no alto e finalizando com um chute classíco, logo então joguei a bola para cima fazendo oque ele pedia e rodava com a bola no alto, logo então caia, tentava novamente e nada, logo então fubuki pegou a bola fazendo isto, levanta-vá ela então rodava dando uma assistencia no chão, então dava duas voltas no ar chutando direto pro gol, olhei assustado e disse :

- Irei conseguir Fubuki-Sama !

Logo então Tinha jogo de tarde, eu e fubuki contra Goenji e Kido, logo então Fiquei treinando e treinando, corria em direção da bola rodando em volta dela, então acresentava os pés no chão e rodava duas vezes o pé sem encostar na bola, então chutava, e assim tinha conseguido o Vendaval Eterno.

Na Hora do Jogo.

O jogo começa, então Kido pega a bola, e tenta me dá um chapéu, logo então Fubuki cabeçeia e Goenji chuta pro gol, entro na frente defendendo, então corria e jogava a bola pro lado e pro outro em grande velócidade driblando Goenji, logo então tocava pra Fubuki que devolvia, então tentava utilizar o Vendaval Eterno e nada, a bola foi pra fora, logo então, Eles fizeram 1x0, e assim acabou o 1º tempo.

2º Tempo
Chegava em campo, o jogo não avia gols, aos 37º Fubuki marcou utilizando Lobo Lendário, logo então continuou o jogo 1x1, então aos acressimos do 2º tempo faltando 30 segundos, eu roubava a bola, então corria, e utilizava 真 Ilusão da Névoa, driblando Kido, logo então Goenji vinha, então dava uma caneta nele, e chutava para o gol utilizando Vendaval Eterno, então rodava sobre a bola sem toca-lá, logo então dava um chute nela, depois de tocar os pés no chão, e assim rodava duas vezes, e chutava finalizando, fazendo 2x1, assim eu e Fubuki ganhamos, e eu dominei o Vendaval Eterno.

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Overpower    Seg Nov 12, 2012 10:09 am

Acc.
+ 1800 Lvl
+ 15 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Overpower    

Técnicas de Overpower
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: