Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Killer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Técnicas de Killer   Qua Out 31, 2012 8:06 am

Yo Minna-san, aqui é onde eu faço as minhas técnicas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Killer   Qua Out 31, 2012 11:16 pm

Nome: レッキングバズーカ / Rekkingubazūka / Bazooka Wrecking / Bazuca Demolidora
Descrição: Ao chutarem a bola, tocando ou chutando pro gol, logo corro atrás dela e ao chegar nela, dou um chute poderoso que no qual, a bola vira uma bola de ferro que quando é chutada tem a potência de um tiro de uma Bazuca com um grande feixe azul, podendo facilmente entrar no gol.
Quem Usa: Eu
Tipo: Potência / Chute
História: Era de manhã, eu estava treinando no campinho, com uns amigos meus chamados Haru, Yuzan , Alaude e Drake. Haru é um adolescente anti-social, agitado, rude e bondoso, sua posição é Atacante; Yuzan é um simpático, calmo, educado e perverso, sua posição é Atacante também; Alaude é um menino frio, calculista, extremamente estrategista e raramente insano, sua posição é Goleiro e Drake é um garoto legal e simpático, sua posição é Meio-Campo.
Spoiler:

Bom... Chega de falar deles... Continuando...:
O treino continuava, quando Haru fala:
Haru: Bom... Vamos mostrar pro Kill a nossa técnica Yuzan .
Yuzan: Certo !
Com olhar confiante, os dois logo faziam a técnica Duplo Boost.
A bola ia em direção ao Alaude quando o tal usou a técnica Barreira Luminosa. A defesa era muito forte, mas não aguentou e a bola entrou na rede e foi gol.
Eu: Legal, mas eu também tenho uma técnica, o único lado ruim é que é de roubo de bola.
Alaude: Mas você é zagueiro.
Eu: Eu sei, mas queria uma coisinha pra diferenciar.
Yuzan: Então desiste porque você não vai conseguir tão cedo.
No momento em que Yuzan terminava sua fala, um pessoal de um grupo de Tênis, chamados, Príncipes do Tênis, apareciam lá nos desafiando para uma partida de 5 gols.
Logo eu aceitei e então ficamos em nossas posições e eles nas deles. Quem começava a partida eram eles, escolhemos o nome do nosso grupo e então o nome foi dado, Magos do Futebol. Os jogadores oponentes eram, Heart no Ataque, Keys no Ataque também, Server no Gol, Dear na Zaga e Sam no Meio-Campo.
Partida:
Príncipes do Tênis começam com a bola.
Keys toca para Heart que o qual se encontra com Haru e logo usa Deslize Veloz, driblando o tal.
Keys e Heart estavam lado a lado quando chegaram na minha frente, corri até Keys tentando dar um carrinho, mas ele tocou para Heart que cuja ficava frente a frente com Alaude e logo utilizava a sua técnica Cem Chutes Extremos. Com vontade de agarrar a bola, Alaude logo utilizava sua técnica Dimensão Distorcida, a técnica de defesa havia sido feita, mas a técnica de defesa não aguentou e a bola entrou.
1x0 Para os "Príncipes do Tênis".
Magos do Futebol recomeçam com a bola. Yuzan toca para Drake que cuja se encontrava com Heart, já utilizando sua técnica Sanso, o drible havia sido completado e então o tal toca para Haru que se encontrava com Dear, Dear usava sua técnica, Teia de Aranha, mas antes da teia chegar em Haru, ele dava um grande salto passando pleo Dear, já ficando cara a cara com Server. Haru logo numa tentativa de fazer gol, utilizava sua técnica Bola de Lama, já o goleiro Server, utilizava sua técnica Golpe do Lenhador já defendendo a bola e jogando para Sam, que em segundos se encontrava com Yuzan, Yuzan utilizava sua técnica de roubo de bola Giro em Defesa, roubando a bola e indo em direção a área do goleiro do grupo Príncipes do Tênis.
Ele ia até o Gol do oponente usando sua técnica Asas Celestiais que logo ia com muita força no cantinho do gol do oponente, fazendo o gol de empate. 1x1 Após o gol de empate, o grupo Príncipes do Tênis recomeçava.
Heart toca para Keys que logo driblava todos utilizando apenas uma técnica, Deslize Veloz, se encontrando com o Alaude já utilizando sua técnica Cem Chutes Extremos.
A bola estava chegando no gol, quando rapidamente, apareço em frente a bola dando um chute na tal, parecia que ela estava virando uma bola de ferro pelo peso, eu não aguento, eu sou tacado para trás e a bola é desviada. É escanteio.
Sam toca para Dear que logo se encontrava com Drake, Drake deixava Dear passar com facilidade, quando ele utilizou sua técnica Dança das Sombras, roubando a bola e indo em direção ao gol inimigo, estavam todos no ataque, então logo Drake utilizava sua única técnica de chute Bola de Lama que rapidamente ia pro gol, com o goleiro Server tentando defender a bola com uma de suas técnicas. A técnica se chamava Golpe do Lenhador, de nada a técnica de defesa adiantava e então era gol.
2x1 para o grupo MAGOS DO FUTEBOL
A bola recomeçava e então Keys tocava para Heart que em seguida utilizava sua incorporação Sia da Tempestade da Neve já, de lá mesmo, utilizando sua técnica Caminho dos Cincelos a bola estava chegando no gol, quando novamente tento dar um chute, tinha percebido que a técnica havia ficado mais forte, mas o chute oponente foi muito forte e me fez cair. O gol estava protegido pelo goleiro Alaude que logo tentava utilizar uma de suas outras técnicas Dupla Defesa Sólida. Alaude não aguentou e foi gol.
2x2
A bola recomeçava pela 4ª vez e então Yuzan e Haru se dirigiam ao gol, tentando fazer o terceiro do time.
Yuzan toca para Haru e então os dois utilizam sua técnica Duplo Boost , a bola ia em direção ao gol, quando todos do grupo adversário tentaram usar uma técnica para bloquear a bola, a técnica se chamava Escudo Humano, não aguentaram, e então a bola passou por eles, o efeito e a força dela ia diminuindo, quando eu apareci correndo na frente dela e então dando um chute constante para deixar ela mais forte.
Eu: BAZUCA DEMOLIDORA !
A bola parecia virar uma bola de ferro que logo ao ser chutada, ela ficou numa velocidade enorme e uma força incrível, parecia até um disparo de um canhão de navio.
A bola ia com força total quando o goleiro utilizou a técnica Buraco Negro, não adiantou de nada e a bola entrou no gol, ainda na rede e ainda girando, até que parou.
3x2 para o grupo Magos Do Futebol.
O jogo recomeçava com os Príncipes do Tênis.
Heart tocava para Keys que logo corria em direção ao gol, ativando sua incorporação Espadachim Lancelot, já ficando frente a frente com o goleiro e utilizando sua técnica Anjo Perdido, rapidamente, numa velocidade constante, eu aparecia na frente da bola usando a nova técnica Bazuca Demolidora, tentando reverter a direção e fazer o gol de contra ataque. E era assim que acontecia, o goleiro surpreso, utilizava sua incorporação Rei do Fogo Kenoue a técnica Rei do Fogo para tentar defender, mas de nada adiantava novamente e era gol.
4x2 para os Magos do Futebol.
O jogo continuava, com o recomeço do Príncipes do Tênis.
Os jogadores do tal grupo, com medo de perder, logo ativavam, TODOS suas incorporações.
Server:
Keys:
Heart:
Sam:
Dear:
Todos avançam e então eles iniciam uma tática única deles, chamada Ataque Divino que no qual cada um utiliza um chute com a incorporação e então Server que começava dando um chute, logo Dear chuta e deixa mais forte, já Sam utiliza a técnica Corte Divino deixando-a muito mais poderosa e por finalização, Heart utiliza Caminho dos Cincelos e Keys usa Anjo Perdido. A bola foi muito forte, e então todos os jogadores do meu clube correram para tentar impedir a bola de entrar no gol.
Haru: A Montanha
A bola passa pelo Haru;
Yuzan: Muro de Ferro
Passa pelo Yuzan também;
Drake: Corte Vulcânico
Passa por ele também;
Eu: Bazuca Demolidora
A bola é desviada e vai pro alto, quando rapidamente dou um salto e pego ela, tocando para o Drake que logo chegava até o Server utilizando uma nova técnica, Chute Congelante, Server tinha achado que era um chute, mas de fato era um passe para Yuzan, quando rapidamente Heart e Yuzan aprendem do nada uma nova técnica, que cuja se chama Super Ataque Bomba
A bola foi rapidamente para o gol, quando Server, sem energia para usar a incorporação, desfazia e logo utilizava uma das suas técnicas, chamada Buraco Negro, mas a técnica de defesa não funcionou, e então, quando foi entrar, Dear deu um salto na direção da bola e a defendeu com o corpo, fazendo assim o escanteio.
Drake chutou de lá mesmo para o meio campo, onde estava o Alaude que havia saído para receber o toque, e de lá mesmo saiu correndo driblando todos e quando chegou na frente do goleiro, rapidamente usou sua técnica de chute, Gangnear, que logo foi até o goleiro que usou a técnica Mão Fantasma, não adiantou e foi gol.
E ACABOU A PARTIDA !!
Heart: Ótima partida, então vamos pessoal !
Eu: Foi até legal, nós até aprendemos técnicas novas, tipo minha Bazuca Demolidora, o Chute Congelante e a de vocês Yuzan e Haru a técnica Super Ataque Bomba
Alaude: É... Foi mesmo, e acabou que eu fiz um gol hehe.
Drake: Espera...
Eu: Fala.
Drake: Minha mãe vai fazer uma festa hoje, mais tarde. Querem ir?
Yuzan: Claro!
Haru: Mas é que horas ?
Drake: 20:00 / 8:00 da noite, lá na minha casa.
Eu: Está certo. Vamos !
Então é isso, todos foram embora para suas casas para se prepararem para a festa.
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Killer   Qua Out 31, 2012 11:38 pm

Aceito!
Ótimo texto.
Citação :
Nível 3500; + 40 XP; - 20 GP; + 2300 Valor do Jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Killer   

Técnicas de Killer
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-