Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Kazuto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Técnicas de Kazuto   Sab Out 27, 2012 8:07 pm

Nome: Tenkuu Otoshi
Descrição:
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Estava Jogando Futebol com meus amigos, meu amigo Jack e o Shuo, Shuo no gol e eu e jack na linha, logo então começou, jack roubou a bola e chutou forte em direção ao gol, Shuo defendeu, ele tacou a bola para frente, eu avia lido o livreto do Maninho Zan, e sabia suas técnica que avia aprendido, logo então Peguei a Bola e Chutei em direção ao gol com Death Sword, marcando, ele tacou a bola pra frente, estava 1x0 eu, logo então Dominei, dando um chapéu em Jack, e Joguei a Bola para cima, tentando Acertar ela no gol, e assim o Shuo defende tranquilamente, logo então Jack, marcou um Utilizando X Boost, 1x1, logo então fui pra escola, o dia foi chato lá...

De Noite.

Chegava da escola e iria pro campinho, avia aparecido vários caras, adultos, querendo jogar com a gente, logo então começou o jogo, A bola era nossa, Jack tocou pra mim, dominava a bola e dava um ovinho rápido no meu adversário, sorria e Então passava a bola pro Jack, e assim ficamos tocando, logo então ele Jogou a bola para cima, e Chutou pra baixo, logo então Utilizei Death Drop. na cara do gol, e assim fizemos o primeiro, 1x0, logo então o jogo continuo, o Jogador do times adversário, deu um chapéu em Shuo, e Utilizou Bola Ilusão em mim, só que fui mais rápido e Utilizei Defesa Tripla. logo então Roubei a Bola, mais o goleiro deles roubou a bola de mim, e chutou ao gol com muita rápidez, fazendo 1x1, logo assim, Peguei a bola, e toquei pro Jack, ele Limpou os dois jogadores adversários mais chutou a bola sem querer pro alto, logo então Pulava, e Rodava duas Vezes nó alto, logo então falava :

- Tenkuu !!! Otoshi !

Logo Avistava um rastro de planetas atras da bola, ela iria rápida em direção ao gol, logo então O Goleiro deles Utilizou God Hand, e assim não conseguiu defender, logo então marcamos 2x0, e os adversários corriam em bora, logo então ficamos lá conversando, e assim eu fui pra casa, tinha ganhado um jogo, e dominado a Tenkuu Otoshi.
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   Sab Out 27, 2012 8:20 pm

Aceito

Citação :
1000 de Nivel
+15 de XP
- 20 de GP
+ 1.000 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   Sab Out 27, 2012 10:40 pm

Nome: Volta Rápida
Descrição:
Tipo: Drible
História:
Estava treinando muito agora tinha virado Lateral da Argentina, estava treinando, com meus amigos, logo então Começamos uma serie de Chutes, logo peguei a bola e utilizei Death Drop em direção ao gol, meu Amigo Shuu não defendeu e assim foi gol, meu logo então meu Amigo Jack não quis chutar e assim começou uma partidinha amistosa, logo então jack veio com a bola, e começou a pedalar, logo então utilizei Defesa tripla, roubando a bola, utilizei Tenkuu Otoshi fazendo mais um, logo então fui para casa, descansar.

No Dia seguinte.

Fui pra escola, logo depois da Aula fui pro campinho, lá me disseram que teria um jogo de 3 jogadores contra a Reymond, logo então fui pra casa treinar, chamei meus amigos e avisei a eles sobre o jogo, assim eu e Jack começamos a tocar rapidamente, e assim Ele chutava pra mim utilizando Impacto EXE e eu utilizava Death Sword G5 logo assim Shuu defendeu utilizando God Hand V, ficava impressionado com sua defesa, logo então fomos para casa se preparar.

No dia do Jogo.

Era sábado, o jogo seria 8:00 da Manhã, saia de casa de bicicleta com meus amigo para o campo, chegando lá, começou o jogo, o meu time saiu com a bola, eu e Jack, dava passes rápidos, dificultando a Reymond, logo então Veio o jogador da Reymond em cima da bola e eu sem querer, passei rapidamente sobre ele, logo então pensei "uma nova técnica ?" logo então veio o outro, tentei da um chapéu nele, logo então toquei para Jack, e ele Utilizou sua técnica Impacto EXE, fazendo 1x0 pra minha escola, O jogo recomeça o time da Reymond, limpa Jack, logo então cheguei para roubar a bola, mais fui driblado, e assim levamos um gol. 1x1, nosso time estava bom, o 1 tempo termina e o jogo vai até os 45 do 2 tempo assim, 3 Minutos de Acrecimos faltava 1 Minuto, quando roubei a bola, e passei do Adversário Utilizando minha nova técnica Volta Rápida, logo então passava dele, e dava uma caneta no adversário que vinha, então Utilizei Death Sword G5 fazendo o gol 2x1, aviamos ganhado de 2x1 da Reymond e assim avia ganhado minha nova técnica de drible, a Volta Rápida.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   Sab Out 27, 2012 10:44 pm

Acc.
+ 1000 Lvl
+ 15 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   Dom Out 28, 2012 1:53 pm

Nome : Ryuusei Blade
Descrição:
Tipo: Chute
História:
Estava querendo fazer uma técnica famosa, a Ryuusei Blade, bem erá do lendário Super Onze Hiroto, sempre fui fã dele, fui treinar com meus colegas Shuu e Jack era dia de sábado, a Partida começou, Jack tentou me dar um ovinho, mais roubei a bola, e assim comecei a girar com ela, Logo, então percebi que Shuu estava muito atento, então Gritei :

- Preparado Shuu ?

Logo então Utilizei Volta Rápida, passando de Jack e Utilizei Tenkuu Otoshi pra finalizar, Logo então 1x0, continuamos, logo taquei a bola para cima, e chutei de voleio, uma parte da Ryuusei teria conseguido, fazer, mais logo não consegui fazer ela forte, e assim Shuu defendeu com facilidade, logo tacou a bola para frente, Jack dominou e Deu um Chapéu em mim, logo então Utilizou XTR e fez 1x1, então Shuu tacou a bola, e Assim Dominei então Utilizei Volta Rápida, limpando Jack, logo então Veio Shuu saindo do Gol logo então Utilizei Volta Rápida, mais uma vez, e Assim limpei ele, logo cara a cara com o Gol Chutei Utilizando Pantera da Nevasca. fazendo 2x1, assim todos foram para a casa, pro dia seguinte.

No Dia Seguinte.

Depois da Aula, fui pro campo da Zeus, tinha um amistoso com o Instituto Imperial, logo então o jogo começou, estava como lateral Direito, o jogadores do Imperial, limparam os Zagueiros da Zeus, na hora que tentei roubar a bola, ele tocou pro jogador que estava passando no lado, e assim eles chutaram e Shuu não conseguiu defender, 1x0 Imperial, o jogo recomeçou, eu e Jack, começamos a tocar rápido assim limpamos, os meios campos da Imperial, então fui correndo e Toquei para Jack que finalizou utilizando XTR V2, ele evoluiu sua técnica, ficava feliz por isto, logo então o jogo recomeçou, a Imperial, rolou a bola e Utilizou sua técnica, Tempo Celestial, eles chegaram em frente ao gol, e tiraram a técnica, logo então fizeram 2x1 e assim acabou o 1 tempo.

Segundo Tempo.

O Jogo estava quente, logo então reiniciou, eu e Jack começamos rápido os passes, e tocamos pro camisa 10, ele limpava todos os zagueiros, e Finalizava, com um ovinho no goleiro, era muito maneiro ver ele jogando, logo então o jogo permaneceu 2x2, até os 45 do 2 tempo, faltava 1 Minuto, quando peguei a bola na Zaga utilizando Defesa Tripla, logo então passei dos Jogadores do Imperial, dei um chapéu no jogador 10 do time do Imperial, e assim Utilizei Volta Rápida, para limpar o Zagueiro que protegia o gol, o outro zagueiro estava no meio, não dava pra Chegar na bola, logo então joguei a bola para o Alto, e chutei de voleio, via uma explosão em minha mente, logo então liberava um chute meio alaranjado e cheio de Bolas Laranjas no rastro da Bola, logo então gritei :

- Ryuusei Blade !

Logo então A Bola foi rápida de mais, e o goleiro não conseguiu pegar 3x2 Zeus, e assim o juiz decreta o fim do jogo, Eu fiz meu time vencer, e Dominei a Ryuusei Blade, a técnica do Hiroto.
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   Dom Out 28, 2012 3:11 pm

Aceito

Citação :
2000 de Nivel
+ 25 de XP
- 30 de GP
+ 1.500 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   Seg Out 29, 2012 2:25 pm

Nome : Deslize Veloz
Descrição:
Tipo: Drible
História:
Estava treinando duro, pra dominar a técnica do Grande Jogador do Inazuma Japão, Kazemaru era o nome dele, estava tentando dominar a Deslize Veloz, logo então fui pro campinho, era domingo, então nem ligava..
Chegando lá começou o jogo, estava o time, eu, Lucas, e Shuu, lucas e eu, tocavamos rápido, logo então começou, estava com a bola, logo toquei para lucas, ele dominou, e Utilizou, Bola Ilusão, então tocou pra mim, Utilizei Volta Rápida, limpando o zagueiro do time adversário, e Chutei Utilizando Death Sword, fazendo 1x0, logo então apareceu um time no campinho, um time estranho, querendo jogar com a gente, se reunimos e ficou eu, Lucas, Jack e Shuu, então começou o jogo.
Passei a bola para Jack, ele passou do primeiro jogador, e tocou pra traz, peguei a bola e corri em direção ao outro, logo então utilizei Volta Rápida, e Tentei Utilizar a Deslize Veloz no outro, mais assim consegui, logo então a bola foi pra Lucas, que Finalizou fazendo 1x0.
o Jogo recomeçou, o times deles, chutaram do meio campo e marcaram 1x1, logo então o jogo estava lento, nada de gols até o 2 tempo.

2º Tempo.

No segundo tempo, o time adversário, limpou Lucas com o Sombra X, e me deram um chapéu rápido, logo eles tocaram pro atacante deles, que fazia o gol 2x1, então voltamos com força máxima, logo Lucas, limpou um, dois, três, e fazia 2x2, estava assim até os os 45º tinha mais 1 minuto, logo então sai da zaga com a bola, limpei um, utilizando Volta Rápida, limpei outro Utilizando Deslize Veloz, e Limpei outro novamente, Utilizando também Deslize Veloz, então Jogava a bola pra o alto e chutava com Ryuusei Blade, fazendo 3x2, aviamos vencido, e assim dominei a Deslize Veloz.
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   Seg Out 29, 2012 2:52 pm

Aceito!
Citação :
+ 850 Lvl; + 10 XP; - 5 GP; + 500 Valor do Jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kazuto   

Técnicas de Kazuto
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: