Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

New Rolling Thunder

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: New Rolling Thunder   Sab Out 27, 2012 7:19 pm

Nome: New Rolling Thunder
Tipo: Sei lá, não sei se é avanço ou chute '='
Quem usa: 4 pessoas + Eu
História:

Estávamos no CT da Argentina, alguns jogadores treinavam e eu analisava os dados do Catar, nosso próximo adversário em um jogo amistoso junto com nosso técnico, Lionel Messi. O Catar tem uma defesa forte, não toma muitos gols, mas também não faz muitos devido à incompetência das técnicas dos atacantes, então, ficamos articulando que deveríamos fazer um ataque forte pra cima deles, deixando apenas os dois zagueiros para trás.
- Com isso ganharemos o jogo, fazendo uma pressão forte na defesa.
- Sim treinador, mas aqui diz que eles são conhecidos como os Leões do Deserto, treinam no deserto em um calor causticante, e por isso tem uma resistência fora do comum. Não vai ser fácil penetrar a defesa.
- É, mas com tanta pressão eles podem cansar, e ficará fácil pra gente.
- O senhor pode ter razão, mas há muitas chances de eles resistirem o jogo todo e terminar um empate sem gols, e nós não queremos jogar pra empatar.
- Não, não queremos. Mas tenho uma ideia System. Há 40 anos, Maradona criou um livreto de técnicas e táticas incríveis, as que ele conseguiu dominar ele escreveu em um livreto, e as que não, ele escreveu em outro livreto. Neste livreto tem uma tática muito boa para ataque, chamada Rolling Thunder. Podemos tentá-la.
- Deixa eu ver.

Quando o treinador me mostrou a tática fiquei impressionado, era muito boa e excepcional para o caso de uma defesa forte como a da China. Analisei a tática e pude entendê-la facilmente, consistia em fazermos pressão à zaga, de modo que eles ficassem cansados. Penso nos jogadores que poderiam fazer essa tática, e sabia muito bem os que mais estavam qualificados. Chamei Yanuko, Marcos e Shadow para fazer a tática. Eles acharam uma boa e toparam fazer comigo. Nós 4 ficamos numa metade do campo e os demais na outra metade treinando individualmente.
- Bom pessoal, vamos às posições. Marcos fica aqui na ponta, Yanuko aqui do lado direito, Shadow na ponta direita, e eu fico aqui, ao lado do Yanuko.
- Tá mas o que é que vai representar os zagueiros?

Pensei em algo resistente e que não caísse fácil. Troncos de árvores poderiam ser uma boa. Usei minha keshin para partir uma árvore e tirar as folhas delas, e então colocamos os troncos parados, como se fossem zagueiros. Eles já sabiam como era a tática então começamos logo a ação. Chutei a bola num tronco com força, ela bateu e voltou no pé de Yanuko, que de primeira chutou em outro tronco. A bola voltou no meu pé e eu chutei na parte lateral de um, ela voltou no pé de Marcos.
- Marcos e Shadow, quando a bola chegar em seus pés vocês chutam no cantinho do gol.
- Certo.

Marcos chutou no cantinho, mas propositalmente na trave para que a bola voltasse e voltou no meu pé, eu mandei para Shadow fazê-la. Passamos um bom tempo treinando com os troncos, mas depois chamamos dois zagueiros nossos para que ficassem como os adversários e dificultar um pouquinho. Chutei e um zagueiro botou a perna na frente pra travar, mas só fez dar rebote pra Yanuko, que pegou de primeira alta e no meio dos dois, e aí o outro zagueiro afastou com um chute. A bola caiu no pé de Marcos que chutou pro gol e um zagueiro foi lá de carrinho e tirou. Ficamos até o final do treino treinando a tática, e aí já conseguimos cansar bastante os zagueiros a ponto de deixar o gol fácil.

Parte 2 - Marcos: Segundo dia treinando a tática
Parte 3 - Shadow: Início do jogo amistoso
Parte 4 - Yanuko: A China vê o ponto fraco que é o contra-ataque.
Parte 5 - Sasuke: Sasuke chega pra roubar a bola e salvar a pátria.
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Dom Out 28, 2012 6:54 pm

Ow, o Marcos resolveu sair da tática, então precisamos de alguém no lugar dele.

ALGUM MEMBRO DA ARGENTINA SE HABILITA?

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Bolt Stronder
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Dom Out 28, 2012 7:33 pm

Eu vou no lugar do Marcos
Ver perfil do usuário
Bolt Stronder
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Dom Out 28, 2012 10:50 pm

Nome: New Rolling Thunder
Tipo: Sei lá, não sei se é avanço ou chute '='
Quem usa: 4 pessoas + Eu
História: Parte 2:
Ao acordar, depois de um dia intenso de treinamento, Bolt (substituto de Marcos), logo ia até o campo da Seleção, que cuja lá era onde os jogadores treinavam, e onde estava no momento, sendo realizado o treinamento da tática "New Rolling Thunder". Ao chegar lá, via Yanuko, Shadow e Bennington o esperando. Surpreso, Bolt falava.
-Eerrr... Desculpe pela demora. É que tive que ajudar minha mãe nas compras de casa.
Ao ouvir a mentira de Bolt, eu uma voz calma Bennington dizia.
-Está certo. Mas não queremos que você se atrase novamente.
Após ouvir as palavras do capitão, Bolt logo fazia um gesto que significava a palavra "Sim" com a cabeça.
-Então vamos lá. Vamos começar !
Todos começam a ficar em suas posições, como havia ninguém, apenas eles lá, os tais pegaram os antigos troncos e começaram a treinar a tática.
Treino
A bola começava com Yanuko, ele dava um chute na bola, ela batia num tronco e voltava para para Bennington.
Bennington dava um chute de trivela e a bola bate na trave voltando para Shadow.
Shadow dá um chute que bate em um dos troncos e faz uma marca nela, a tal bola volta para Bolt.
Antes de Bolt chegar, o resto do time aparecia se oferecendo para serem os zagueiros, sendo que dessa vez teria goleiro. Ao chegarem, tiramos todos os troncos e voltaram para suas posições.
O treino continuou:
Bennington dá um chute e então a bola bate em Marcos, a bola voltava para Yanuko.
Yanuko chuta a bola e ela bate em Tadashi ('Yuuri), já voltando para Bolt.
Bolt da uma trivela na bola e ela bate em Sasuke já voltando para Shadow.
Shadow chuta a bola e ela bate no goleiro Tachimukai (laladasa) o chute fez o goleiro cair e então voltou para o pé de Bennington.
Logo o treino continuava e os ajudantes já haviam se cansado e então a bola estava no pé de Shadow, ele ativou sua segunda personalidade e então "Kiyama" falou alto para Yanuko.
-VAMOS LÁ YANUKO !
Yanuko logo respondia com um sorriso.
-CERTO !
Os foram cercados por "auras" diferentes, um com azul e outro com vermelho, a bola com amarelo. A bola era erguida sozinha para o alto e então os dois deram um salto rodando em direção a bola, fazendo um tipo de desenho de DNA, já chutando a bola de gritando " O VERSO " (Resumindo: )
A bola ia em direção ao goleiro e então ele logo invocava sua incorporação " Rei Do Fogo Kenou " Já utilizando sua técnica " Rei Do Fogo " As técnicas se chocavam, mas pelo fato de Tachimukai estar muito fraco, é feito o gol.
-Bom.... Acho que já terminamos o nosso treinamento. Amanhã será a nossa partida contra a seleção da China. Vão descansar !
Todos então saiam de lá exaustos já se direcionando à suas casas, tirando uma bela noite de sono.
Shadow pode ir Razz
Ver perfil do usuário
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Qua Out 31, 2012 1:45 pm

Foi mal por não postar antes, tinha esquecido :$

Era o dia do jogo, não estávamos tão ansiosos pois tínhamos a certeza de nossa vitória contra a China com nossa tática Rolling Thunder. Antes de começar a partida tínhamos treinado de novo, e obtivemos a certeza de que estava perfeita. Fomos ao gramado e fizemos um aquecimento, já era a hora de começar. O juiz apita.

Narrador - E começa o jogo, amistoso de Argentina e China, esse jogo promete e já começa com a China atacando, Su Yung avança sozinho mas Sasuke rouba a bola facilmente e passa a bola para System.
System - Sia da Tempestade da Neve!!

Narrador - System ativa uma kenshin, e ninguém se atreve a chegar perto enquanto ele avança. Só que agora lá vem a defesa de Ji Sung, que também ativa sua kenshin chamada Invocação Anúbis e vai pra marcação de System. A Sia de Tempestade de Neve destrói a Invocação Anúbis e System avança em direção ao gol!!
System - Caminho dos Cincelos!

Goleiro - Grande Tapa Explosivo!!

Narrdor - GOOOOOL!!! Ao primeiro minuto da partida System já marca o primeiro gol, sem chance para Lee defender. Esse jogo tem sintoma de goleada, hein?
Yanuko - Boa System. Vamos golear. Talvez nem precisemos usar o Rolling Thunder.
System - Talvez não, mas vamos usar, pra ter certeza de que ele está perfeito.
Narrador - A seleção chinesa vai pra reposição de bola e os chineses avançam com três meias tabelando. Eles vão tentar driblar Shadow,
Shadow - Cova do Demônio!!

Narrador - Mas falham novamente! Shadow passa a bola para System que deixa o ataque com Yanuko, ele avança com uma velocidade brusca pela lateral. Ji Holl vai marcá-lo mas ele o dribla facilmente com o Deslize Veloz e vai entrando na área. O zagueiro afasta a bola com um carrinho mas ele gira, recupera e vai chutar.
Yanuko - Hélice Dinamite³!

Narrador - Goool!! Yanuko marca o segundo gol da Argentina logo aos 3 minutos! Certeza de goleada, senhoras e senhores!

Daí não saiu disso, fomos marcando vários gols, mas ao chegar aos 15 minutos com 5 gols (System 2, Yanuko 1, Marcos 1, Eu 1), o treinador da China trocou os zagueiros por 2 novos, que aparentavam estar em um nível maior. Yuri pegou a bola enquanto eu avancei íamos usar nossa técnica.

Narrador - Yuri fica parado com a bola enquanto Shadow passa! Yuri vai chutar do meio de campo?? Parece que sim, ele dá um chute bem forte que parece ser uma técnica especial, oh não, era na verdade um passe para Shadow, uma técnica em dupla!
Shadow/Yuri - Besta Trovão!!

Narrador - Shadow dá um chute sobre o de Yuri e a bola vai acompanhada por um espírito de lobo negro, é uma técnica especial poderosa!!
Zagueiro 1 - Barreira de Gaia!*
Zagueiro 2 - Muro de Ferro!*
*Barreira de Gaia: O zagueiro dá um salto enorme e desce com tudo no chão, fazendo subir uma imensa barreira de rochas, é uma técnica de defesa.
*Muro de Ferro:
Narrador - A dupla defesa consegue parar a técnica de Yamino e Yuri, e agora lançam pelo alto para o ataque, Su Yung avança mas Sasuke o bloqueia novamente, e passa a bola para Yanuko.
Yanuko - Enma Gazard!!!

Narrador - Agora lá vai Yanuko disparado, será que alguém vai pará-lo? Olhem, Okydo vai para a marcação ativando também sua kenshin!
Okydo (Zagueiro) - Deus Diamat!!*
*Deus Diamath: Uma kenshin com um dragão e 5 cabeças coladas ao corpo. Kenshin tipo linha, do elemento fogo.
Narrador - Yanuko avança e Enma vai destruir o Diamath, mas parece que a kenshin do Okydo é mais forte, e o Enma Gazard é destruído!! O zagueiro rouba a bola e passa para o lateral, mas Bolt rouba novamente e passa para System!
Bolt - Capitão, vamos fazer a tática!
System - Sim! Shadow, Yanuko!!
Shadow/Yanuko - Ok!

Nos preparamos para a tática e nos posicionamos, agora aqueles zagueiros estavam ferrados. Começou no pé de System, que chutou pro gol, mas Okydo colocou o corpo à frente dela pra travar, e a bola voltou no pé de Bolt, era a tática funcionando.

System - Sua defesa pode ser forte, mas este é o Rolling Thunder!
Narrador - Incrível!! É uma tática criada por Maradonna, mas que não foi dominada, e agora a equipe de Lionel Messi a desenvolve bem!! Vejam: Shadow chuta pro gol mas Sung Ban usa o pé pra afastar a bola, e ela volta no pé de System, que chuta cruzado no gol e o goleiro Lee se esforça e troca as mãos para defender, mas a bola cai certa no pé de Shadow, que dá um tapa na bola sem ninguém no gol! Okydo se joga e consegue tirar a bola com a cabeça, mas cai no chão machucado. Sem um zagueiro, Yanuko chuta forte e tranquilo pra fazer o gol!!

Comemoramos, e usamos a tática mais 5 vezes antes do fim do primeiro tempo, e marcamos em todas as vezes, fazendo 10 a 0 apenas no primeiro tempo. Tínhamos certeza que íamos ganhar.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Qua Out 31, 2012 9:04 pm

Fomos pro vestiário, e continuávamos confiantes para o segundo tempo, se continuássemos usando o Rolling Thunder, era só glória. Bebemos água e o Messi não precisou nos dar nenhuma instrução, era só continuar o que estávamos fazendo e pronto. Começou o segundo tempo, e nós começávamos com a bola. Driblei 4 caras antes de chegar na área deles, e chamei meus companheiros para o ataque.
-- Rolling Thunder!!

Os zagueiros se assustaram mais uma vez, e iniciamos a tática. Usei a Hélice Dinamite em direção ao gol, mas os zagueiros utilizaram a dupla defesa e pararam meu chute, mas a bola voltou no pé de System, que ameaçou o chute mas tocou para Bolt, que mandou com muita força para o gol. O goleiro deu um soco na bola que fez ela voltar pra mim, chutei pro gol mas Okydo tirou com a canela. Enquanto ficávamos no bate-rebate, o segundo zagueiro (Kimy) observou um ponto fraco da tática, 4 jogadores estavam no ataque fazendo pressão nos zagueiros; tinha mais 3 meias marcando os jogadores da China para eles não voltarem pra defesa. E esse resto não estava nem ligando pro jogo, confiavam muito nos atacantes, e assim estavam despreparados, e vulneráveis a um contra-ataque surpresa. Ele sorriu, e assim que a bola sobrou pra ele, ele pegou firme e dominou a bola. Ficamos tranquilos pois ele não tinha pra quem tocar, mas ele achou uma abertura entre o System e o Bolt, e tocou nessa abertura para o lateral. Assim que tocou, passou no meio de System e eu pra receber a bola novamente. Ficamos perplexos, e como não tinha ninguém atento pra marcação, ele passou sozinho até chegar no ataque, onde usou uma técnica sensacional, o Mega Raio Negro. Laladasa não pegou, e foi o primeiro gol deles. Todos ficaram de queixo caído com a eficiência de Kimy e a falha da equipe Argentina.
- Me belisca que eu tô sonhando galera! Como??
- Mas... Como é possível? A tática era perfeita...
- Nem tanto System. - Diz Messi - Nos concentramos demais em fazer pressão, mas esquecemos do contra-ataque. Na verdade nós não, o Maradona xD O que vocês devem fazer é não permitir que o Kimy toque para o lateral, e não chutem na direção dele!
- Sim!

Voltamos pro jogo e avançamos, fizemos a tática novamente. Kimy estava confiante, mas diminuímos mais o espaço entre nós, e sabíamos o que fazer. System chutou pro goleiro que espalmou, e a bola ia ao encontro de Shadow mas Okydo chegou primeiro e roubou a bola, depois driblou Shadow e passou junto com Kimy. Eles eram um elemento surpresa e tanto, e Okydo seguiu com a bola driblando. Ele fintou Laladasa e tocou de calcanhar pra Kimy fazer outro gol. Tentamos mais vezes o Rolling Thunder tentando barrar os zagueiros do contra-ataque, mas eles foram mais eficientes e conseguiram contra-atacar tantas vezes que foram capazes de empatar e virar o jogo com 1 gol de diferença. Faltavam 4 minutos para o fim do jogo, e nós tínhamos que virar novamente para não perdermos para um time tão ruim quanto o da China. Só que uma surpresa nos aguardava, Baddap, o líbero da equipe, estava pensativo, e já sabia o que fazer...

Vaaaaai Baddap!!!

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Dom Nov 04, 2012 6:59 pm

Baddap demorou muito pra postar, então está fora da tática para a entrada de # LucasT., que me pediu pra entrar.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
# LucasT.
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 38
Data de inscrição Data de inscrição : 30/10/2012

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Seg Nov 05, 2012 3:57 pm

O tempo passava e nós não ousamos mais fazer o Rolling Thunder, então os atacantes atacavam por conta própria, mas não conseguiam barrar a dupla defesa de Okydo e Kimy. Na minha mente era apenas um amistoso, não valia tanta coisa, mas se eu fizesse algo para ajudar meu time logo na minha estreia pela seleção, iria ficar marcado. Pensei em pegar a bola e partir pro contra-ataque, mas se System e Yanuko não conseguiam, quem seria eu para conseguir? De repente Yanuko tem uma ideia, e diz pra galera fazer o Rolling Thunder novamente.

-Vamos galera, vamos fazer a tática!
-Não dá, eles vão conseguir roubar a bola!
-Não se preocupem, eu tenho uma ideia.

Eles acham ridículo, mas fazem mesmo assim. Fazendo a tática, Okydo consegue dominar a bola, mas quando pensa em se movimentar, Yanuko fica à sua frente, impedindo a passagem. System faz o mesmo, e assim a zaga não consegue ter espaço para a movimentação. Okydo tenta tocar para o lateral, mas Bolt fica atento pra roubar a bola, e Yamino também. Okydo se vê sem saída, mas aí o goleiro fala algo e ele recua a bola, para o goleiro arremessar para o ataque, e é o que ele faz, assim, Okydo passa agressivamente pelo meio de System e Yanuko, pega a bola e faz outro gol.

-Mas que droga, minha ideia não deu certo!
-Calma Yanuko. Foi uma boa ideia, só não contávamos com a inteligência dele. Vamos fazer de novo, você se agacha e eu me apoio em você para saltar e pegar a bola.
-Tá, vamos fazer isso.

Eles voltam para o ataque e os zagueiros já olhavam ironicamente. Fazem novamente a tática e da mesma vez que antes, e Okydo toca pra trás. Nesse momento Yanuko se agacha e System sobe em suas costas, o goleiro quase joga a bola, mas quando vê System preparado para saltar, ele para o movimento e bota no chão para Okydo levar a bola. Eles tinham se concentrado tanto no goleiro que esqueceram dos zagueiros, e agora os dois vinham em velocidade. Penso:

_Não posso deixar meus companheiros na mão... Já sei o que faço.

Inusitadamente, espero os zagueiros chegarem perto e corro em grande velocidade, depois roubo a a bola com um carrinho.

-FAÇAM O GOOOL!!

Lanço a bola para o ataque e Yanuko domina, depois chama Shadow e os dois fazem a técnica O Verso , diminuindo a desvantagem. Depois do gol, o juiz dá +3 minutos, tempo suficiente pra empatar e virar o jogo. Os 4 vão para o ataque, e eu, de intrometido vou junto, só que um pouco mais recuado para roubar a bola. Kimy consegue dominar e sair da pressão, mas eu roubo a bola novamente e System faz um gol com o (Ultra) Vendaval Eterno , empatando para nós. No último gol, me vem na mente uma técnica.

-Ei Shadow. Poderíamos ter usado há muito tempo pra acabar com a defesa! ¬¬
-Tá falando da Área do Assassino?
-É. Vamos!

Yanuko passa a bola para mim e a galera se retira, só ficando eu e Shadow na área, e usamos o Killer Field , mandando os zagueiros pro brejo. Shadow já tinha feito alguns gols, então deixa o gol da vitória para mim, que não desperdiço a oportunidade e uso o Death Drop V2 . O árbitro dá o apito final e todos nós comemoramos, inclusive, fui ovacionado ^^

-Agora sim a tática está completa, com o Lucas. Será o New Rolling Thunder, pois é na nossa versão!
-É isso aee! ^^
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: New Rolling Thunder   Seg Nov 05, 2012 6:22 pm

Acc

Citação :
+12.000
+1 Up(Cada)