Yanuko Atacante Experiente

| Assunto: Top 10 atacantes do mundo Sex Out 26, 2012 8:51 pm | |
| Pessoal, pfv me fazem uma ajuda aí. O Premiere FC vai dar 5 passagens e ingressos pro amistoso Brasil X Inglaterra, pra o cara que ganhar um concurso. Nesse concurso tem que postar lá no blog deles um top 10 dos atacantes do mundo, quem acertar o Top 10 da FIFA vai ganhar essas passagens. Então me ajudem aí a formar um Top 10, que eu tô muito indeciso.
O Top que formei até agora tá assim:
1 - Lionel Messi 2 - Cristiano Ronaldo 3 - Miroslav Klose 4 - Wayne Rooney 5 - Zlatán Ibrahimovic 6 - Didier Drogba 7 - David Villa 8 - Samuel Eto'o 9 - Robin Van Persie 10 - Sergio Agüero
Não sei se boto Luis Suárez, Diego Forlán, Fernando Torres, Karim Benzema, Mario Gomez, Mario Balotelli, Neymar Júnior, Hulk, Chicarito Hernandéz, Riquelme... Tô em dúvida de quem é melhor Ibra ou Rooney, Villa ou Van Persie. Me ajuda aí pô! Pls.  Foco no gol, força no chute e fé em Deus. - Citação :
- Fan Bar:
-
 Por enquanto '-'
- Orgulho de ser:
-
- Fã de:
-
- Parceiros (::
-
|
|
Marcos- Libero

| Assunto: Re: Top 10 atacantes do mundo Sex Out 26, 2012 9:04 pm | |
| 1 - Lionel Messi 2 - Cristiano Ronaldo 3 - Miroslav Klose 4 - Mario Balot 5 - Mario Gomez 6 - Chicarito Hernandéz 7 - Hulk 8 - Neymar Junior 9 - Villa 10 -Robin Van Persie |
|
'SysteM Atacante Experiente

| Assunto: Re: Top 10 atacantes do mundo Sex Out 26, 2012 9:39 pm | |
| Messi tá numa fase que por enquanto, não está fazendo muitos gols pelo Barcelona, mesmo assim não deixa de ser o melhor do mundo. Cristiano Ronaldo só não ganha de Messi na humildade, porque é tão competente quanto ele, talvez seja até melhor atacante, porém Messi é mais cerebral, não é marrento e não cava tantas faltas como o Cristiano cava. Forlán foi o bola de ouro da Copa, e também não vive uma fase muito favorável no Inter, mas não deixa de ser um excelente jogador. Fernando Torres está em fase horrível, é um excelente finalizador mas desde a copa não faz muita coisa, tanto pela Espanha como pelo Chelsea. Chicharito é muito rápido e finaliza bem, mas acaba por aí. Neymar é muito bom, dribla muito bem e confunde fácil a marcação, além de ser bem decisivo e bom cobrador de faltas/escanteios, porém, não está ainda em nível mundial, além de que procura cavar faltas ao invés de finalizar. Van Persie, Suárez e Agüero nunca foram graaandes coisas, mas são bons atacantes também. Mario Goméz é muito bom finalizador, até por conta de sua altura que ajuda nas bolas altas, mas é um centroavante nato e fica parado esperando a bola vir no pé, não sabe sair jogando. Riquelme tá velho e não é grande coisa, nem média coisa. Balotelli é bom, mas isso é só fase. As únicas características boas mesmo são a força e a finalização, mas é outro que espera a bola vir no pé. Benzema é excelente, ótimo posicionamento, veloz, forte, sabe sair jogando, então merece estar no Top, mas está atrás de muitos aí. Hulk é veloz, chuta muito forte, é bom finalizador e bom em bolas paradas também, e sem contar que, claramente e ninguém pode negar, é MUITO forte e raçudo, um dos mais fortes do mundo. Também dribla bem, mas assim como Benzema, existem outros que o superam. Resumindo, meu top 10 é este:
1 - Messi 2 - Cristiano Ronaldo 3 - Klose 4 - Ibrahimovic 5 - Drogba 6 - Forlán 7 - Rooney 8 - Benzema 9 - Hulk 10 - Villa  "<pr>The cycle repeated As explosions broke in the sky All that I needed Was the one thing I couldn't find...</pr>"
<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr> |
|
Taiyou Souke Atacante Experiente

| Assunto: Re: Top 10 atacantes do mundo Ter Nov 13, 2012 8:03 am | |
| ficaria com c.ronaldo no topo da lista ele esta no auge ninguém para ele messi esta na fase de um pouco de dificuldades em marcas gols |
|
Yanuko Atacante Experiente

| Assunto: Re: Top 10 atacantes do mundo Qua Nov 14, 2012 12:39 pm | |
| Ele fez 2 gols anteontem, barrou a marca de Pelé .-.  Foco no gol, força no chute e fé em Deus. - Citação :
- Fan Bar:
-
 Por enquanto '-'
- Orgulho de ser:
-
- Fã de:
-
- Parceiros (::
-
|
|
Hiroto Souke Meio Campo Experiente