Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Bolt Stronder

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bolt Stronder
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

MensagemAssunto: Técnicas de Bolt Stronder   Qui Out 25, 2012 6:19 pm

Aki é onde eu crio minhas técnicas.
Ver perfil do usuário
Bolt Stronder
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Bolt Stronder   Qui Out 25, 2012 10:15 pm

Nome: Espada Ancestral Sagrada
Descrição:
Quem usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Eu,era um novato do futebol,nem tinha um colégio ainda,e então eu tinha mais um motivo para treinar por isto eu marquei com um amigo mais sempre ficava pensando"Quando irei para um colégio?",e então eu rapidamente levantava de minha cama e ia para a cozinha preparar um café,e quando preparou começou a beber,até ver a hora.O café caiu de minha mão estava atrasado 1 hora,então rapidamente vesti minha roupa e fui correndo:
-Meu deus eu e minha cabeça,tenho que levantar mais cedo ,e será que meu amigo já foi embora ou está treinando?
Então logo eu chegava lá,com muita pressa e logo olhei,meu amigo estava esperando,eu convidei meu amigo pois ele sabia jogar futebol muito mais que eu era muito bom. Vendo ele me aproximo e começo a conversar:
-Ai eu demorei,acordei muito tarde,mas estou aqui!
-Sim,sim vamos começar não quer atrasar mais né?!
Então nós dois nos preparamos,aquecemos e começamos,iriamos fazer treino de penalidade,chute a gol,primeiramente eu ia chutando para tentando fazer um gol,então rapidamente preparei a bola e comecei a chutar,errado algumas fazendo poucos acertos,fazendo meu amigo falar:
-Você é lerdo hein! Agora vamos trocar de posições.
Vesti a luva e me preparei(sem ter habilidade de ser goleiro),então começa chutando normal eu estava defendo normal, quando der repente meu amigo grita Ataque Do Tigre e faz
A bola atravessa a rede me levando longe e então eu falo:
-Que legal está técnica!
-Está é minha técnica,agora temos que ver qual o seu elemento e vai que tem uma técnica.
Eu ficava alegre,então trocava de posição com ele,e me concentrava,mas não conseguia chutava,chutava mas não conseguia,e meu amigo vendo falou:
-Se concentre mais,se não não vai conseguir.
Me concentrei,e me concentrei tanto que fiz
fazendo um gol.
-Consegui,consegui tenho uma técnica!!
-Parabéns meu amigo,agora tem sua técnica,mas agora tenho que ir tenho que almoçar.
Então eu e meu amigo fomos para nossas casas,e eu estava muito alegre.
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Bolt Stronder   Sex Out 26, 2012 12:12 pm

Acc.
+ 1000 Lvl
+ 10 XP
- 10 GP
+ 700 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Bolt Stronder
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Bolt Stronder   Sab Out 27, 2012 12:16 am

Nome: Corte Vulcânico
Descrição:
Quem Usa: Eu
Tipo: Roubo De Bola / Bloqueio
História:
Era 6:30 da manhã eu estava fazendo embaixadinhas quando o time do colégio Sobrenatural aprece e pega a bola de mim eu pego de volta e penso em aprender uma técnica de roubo de bola então vou até o Minetto (Um zagueiro que inventei) que tava perto do colégio Zeus. Chegando no colégio Zeus eu vejo o time da Zeus reunido esperando por mim então eu vou correndo com minha bola no meu pé. Chegando perto eles dizem que alguém tem que aprender uma técnica de roubo de bola chamada de Corte Vulcânico e então todos olham pra mim.
-Eu vou aprender essa técnica me mostrem como é.
Apolo chama Minetto que olha pra mim e sorri cabalando a cabeça como um sim.
-Hein Bolt você faz técnicas do tipo fogo?
-Tecnicamente eu faço de todos os tipos e estou pronto para prender com você Minetto.
-Vou te mostra minha técnica vamos até o campo.
Todo o time da Zeus vai pro campo para me vê aprender a técnica do Corte Vulcânico do Minetto. Chegando no campo Minetto pega a bola e manda o Takero se preparar Minetto chuta a bola pro Takero que vai na direção de Minetto, Minetto pula e realiza a técnica Corte Vulcânico
Minetto rouba a bola de Takero que fica no chão. Todos começam a rir do Takero menos eu que o ajudo a levantar. Minetto olha pra mim e me faz uma pergunta.
-Está pronto Bolt ?
-Sim vou treinar até realizar essa técnica.
Então Minetto pega a bola vai pro outro lado do campo com uma bola na mão dele ele diz.
-Vou na sua direção tente pega a bola de mim usando o Corte Vulcânico.
-Está bem Minetto vou tentar.
Minetto vêm correndo com a bola na minha direção quando ele chega mais perto eu tento realizar a técnica mas não acontece nada então Minetto volta pra trás e manda eu me preparar de novo. Minetto vêm novamente na minha direção eu tento mais uma vez e o meu pé fica em chamas mas depois disso some.
-Foi quase Bolt tenta de novo.
-Está bem dessa vez eu consigo.
Vêm na minha direção com a bola eu me concentro e tento novamente.
Corte VulcânicoEu consigo realizar a técnica todos ficam felizes. Eu fico super animado por ter aprendido uma nova técnica. Então quando eu ia indo embora para treinar mais minha técnica o colégio Sobrenatural aparece e desafia nosso time para um jogo. O capitão do nosso time topa mas o capitão do time do colégio Sobrenatural diz.
-Escolham penas 5 jogadores contando com o goleiro.
-Mas só 5 devia ser o time completo.
-Sinto muito Minetto mas eu só estou com 5 jogadores aqui.
-Esta bem vamos escolhe os 5 jogadores e vence de você.
Near olha para o time e diz.
-Vamos vencer somos a Zeus e você Bolt vai joga contra o Sobrenatural.
-Mas Near eu só tenho duas técnicas.
-Bolt você merece pois acredita que vamos vencer.
Então eu faço sim com a cabeça e Near escolhe mias 3 jogadores pois Near decide ser o goleiro. Near escolhe Eu, Minetto, Apolo, Teseu e Takero. Nebiros pede para ser o juiz e os capitães aceitam que Nebiros seja o Juiz. Nebiros diz que quem fizer 8 gols primeiro ganha depois de dizer isso Nebiros pega uma moeda e recebe um apito de Vitor. Nebiros joga pede para os capitães dos times escolherem cara ou coroa.
-Eu escolho Cara.
-Eu escolho Coroa.
Nebiros joga a moeda pra cima e da Cara isso quer disser que o Sobrenatural começa com a bola. O time Sobrenatural começa com passes curtos então Apolo aproveita e usa sua técnica Anjo da NeveApolo rouba a bola e avança em direção ao gol do time Sobrenatural quando Apolo chega perto do gol aprecem dois jogadores do colégio Sobrenatural mas Apolo não se rende ele usa a técnica Ilusão da NévoaApolo passa pelos dois e passa a bola pro Teseu que usa a técnica Vendaval Eterno Teseu chuta na direção do gol então o goleiro do time Sobrenatural usa a técnica Grande Barreira A-RecifesSegurando a bola. O goleiro do time Sobrenatural passa a bola pro Hayato que estava no meio do campo Hayato usa a técnica Pantera da NévoaA bola vai na direção do gol eu estava perto do Near então eu uso a técnica Corte VulcânicoE bloqueio o chute do Hayato depois que eu pego a bola eu chuto pro Takero que passa a bola pro Teseu que usa a técnica ExcaliburTeseu chuta na direção do gol o goleiro do time Sobrenatural usa a técnica Grande Barreira A-RecifesMas dessa vez o chute do Teseu foi mais forte e o goleiro do time Sobrenatural entra no gol junto com a bola. Nebiros apita e diz: 1 a 0 gol da Zeus.O jogo continua com o time Sobrenatural dando passes longos então eu vou na direção de quem ta com a bola e uso a técnica Corte Vulcânico
Eu pego a bola e passo pro Minetto que vai na direção do gol e passa a bola pro Teseu que continua indo na direção do gol que passa a bola pro Apolo que usa a técnica Zona EstendidaO goleiro do time Sobrenatural usa a técnica Mão DivinaO goleiro quase consegue defender mas Apolo acaba marcando um gol. Nebiro apita e diz: 2 a 0 gol da Zeus. O jogo continua com o time Sobrenatural fazendo passes longos de repente um jogador do time Sobrenatural usa a técnica Impacto GlacialMas eu uso minha técnica Corte VulcânicoEu bloqueio o chute e pego a bola depois de pega a bola eu passo pro Apolo que fica cercado por 3 jogadores do time Sobrenatural mas Apolo sorrir e usa a técnica Investida FlamejanteEle passa pelos 3 jogadores e chuta pra mim eu uso minha técnica Espada Ancestral Sagrada
O goleiro do time Sobrenatural usa a técnica Big Slap ExplosivoO goleiro do time Sobrenatural acaba entrando no gol junto com a bola. Nebiros apita e diz: 3 a 0 gol da Zeus. O time da Zeus começa a comemorar pois já estávamos a 3 gols na frente do time Sobrenatural só faltava 5 gols para vencermos o Desafio. O time Sobrenatural recomeça com passes longos então eu uso minha técnica Corte VulcânicoE pego a bola e passo para o Apolo que vai na direção do gol chegando perto do gol Apolo passa a bola pro Takero que usa a técnica Ataque do TigreO goleiro do time Sobrenatural usa a técnica Mão de DeusDessa vez ele defende mas deixa a bola escapar então eu pego a bola e uso a técnica Espada Ancestral SagradaEu marco o gol. Nebiros apita e diz: 4 a 0 gol da Zeus.
-Sobrenatural vão desistir de continuar?
-Sim nós desistimos vocês venceram.
Nebiros apita duas vez e diz: O time Sobrenatural desistiu a Zeus ganha o desafio.
-Técnica forte garoto da próxima vez você não vai me vencer.
Eu olho pro capitão do time Sobrenatural e ele vai embora com o resto do seu time. A Zeus comemora a vitória e também comera a técnica nova que eu aprendi.Depois de realizar a técnica Corte Vulcânico eu vou treinar para ficar mais forte e tentar deixar minhas técnicas mais forte.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Bolt Stronder   Sab Out 27, 2012 11:30 am

Acc

Citação :
+1900 Lvl
+20 Xp
-10 Gp