Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas do Marcos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos-
Libero
Libero

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

MensagemAssunto: Tecnicas do Marcos   Ter Out 23, 2012 2:51 pm

Nome:Fire Sword(Espada de fogo)
Descrição:Os meus pés ficam em chamas apos uma concentração de força nos pes e eu chuto a bola assim que chuto aparece 3 espadas em chamas sobre a bola e a bola vai direto ao Gol
Quem Usa:Eu ^^
Tipo:Chute
História:

*Eu estava andando por Inazuma City após procura umas equipes de futebol para entrar, entaum eu logo pensei em criar uma tecnica para que eu ficasse mais forte e tivesse mais chance de entrar em uma equipe de futebol*

-Eu vou tentar fazer essa tecnica aproveitando que eu estou perto do campo ^^

*Eu chego perto do campo e acho varias bolas a minha esquerda chegava a ser umas 9 bolas eu peguei uma e fui pra perto do gol para eu treinar essa tecnica assim que eu cheguei la perto do gol deixei a bola no chao e concentrei uma grande força nos meus pés e ficou em chamas e rapidamente chutei mais na hora que chutei as chamas apagaram acabou em um chute normal e entrou no gol*

-Vai ser bem dificil conseguir uma tecnica, eu vou criar o nome so depois que eu termina a tecnica

*Eu pego a bola que estava no gol e coloco no mesemo lugar de antes e decidi ser mais rapido se nao as chamas apagariam mais depois eu iria tentar manter por muito tempo entaum eu fiz o mesmo de antes e meus pes ficou em chamas e eu rapidamente chutei e apareceu 1 espada de fogo na bola mais ela se desfez na hora que chegou quase no gol e eu fui denovo pegar a bola e tente denovo mais aconteceu o mesmo de antes*

-Huf Huf Huf, Vai ser bem dificil mais eu nao vou desistir

*Eu rapidamente concentrei grande força nos pés e ficou em chamas, logo chutei quando chutei aparceram 3 espadas em chamas sobre a bola e ela foi direto ao gol com enorme força e eu vi que eu tinha acabado a minha tecnica especial*

-Aee, eu consegui finalizei minha tecnica o nome vai ser Fire Sword
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Ter Out 23, 2012 2:53 pm

Acc

Citação :
+1100 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Marcos-
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Ter Out 23, 2012 4:45 pm

Nome:Tempestade explosiva
Descrição:
Quem Usa:Eu ^^
História:

*Depois de ter ganhado minha nova tecnica o Fire Sword eu fui descançar em casa e logo no dia seguinte 1 hora depois de eu ter acordado eu fui tentar conseguir outra tecnica Tempestade Explosiva(Ja tinha dado um nome) que e no mesmo campo de ontem eu quando cheguei la nao tinha ninguem o mesmo jeito da vez anterior entaum eu logo peguei uma bola e coloquei la no meio campo para treinar a minha tecnica eu chutei a bola pra cima locomovi meu braço direito para a direita e saio chamas deles essas chamas foram para o chao fazendo um circulo em min e eu rapidamente pulo girando com as chamas girando como uma tempestade sobre min eu junto todas essas chamas no meu pé e chuto a bola mais quando chega perto o gol ela falha*

-Eu vou conseguir dominar a Tempestade Explosiva eu tenho certeza disso nao vai ser facil mais eu consigo ^^

*Eu tentei denovo fazendo os mesmos movimento, eu chutei a bola pra cima locomovi meu braço direito para a direita e saio chama deles essas chamas foram para o chao fazendo um circulo em min eu rapidamente pulo girando com as chamas girando como uma tempestade sobre min eu junto todas essas chamas no meu pé e chuto a bola com mais força para eu tentar conseguir e fiquei muito onfinate e que daria certo mais a tecnica infelizmente falha novamente e eu rapidamente tento denovo fazer os movimentos so que com mais atençao e denovo falha a tecnica*

-Huf Huf ,eu vou tentar denovo para eu domina essa tecnica eu dominei o Fire Sword e domino essa tambem

*Eu rapidamente movi o meu braço direito para a direita e saiu as chamas da minha mão para o chão eu pulei girando junto com as chamas que foram para o alto girando e min acompanhando como uma tempestade eu juntei essas chamas nos meus pes e logo chutei com mais força doque antes e eu conseguir dominar a tecnica sem nenhum problema*
Spoiler:

-Isso ai eu conseguir agora eu tenho a tecnica especial Tempestade Explosiva agora

*Assim eu fui pra casa descançar apos dominar a tecnica Tempestade Explosiva*
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Ter Out 23, 2012 6:08 pm

Acc

Citação :
+1200 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marcos-
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Qua Out 24, 2012 1:56 pm

Nome:Brilho Atômico
Descrição:
Quem Usa:Eu ^-^
História:

*Apos eu ter dominado a tecnica tempestade explosiva e de eu ter entrado no time de futebol Zeus eu estava passando e vim aquele campo de futebol denovo e dessa vez tinham crianças treinando no campo entaum eu decidi observa o treino deles e apos um tempo vi que elas eram crianças bem habilidosas, passou 30 minutos e as crianças foram em bora para suas casas e eu fiquei com vontade de ter outras tecnicas e eu fui treinar uma tecnica, o nome dela seria Brilho Atomico eu peguei uma das bolas que estavam por la e logo fui tentar dominar minha nova tecnica o Brilho Atômico e eu estava muito confiante de que eu iria domina-la*

-É isso eu vou ter a minha mais nova tecnica o Brilho Atômico ^-^

*Eu chuto a bola para cima e rapida mente dou um pulo mortal para frente com um sol em baixo de min,no pulo eu vou com um pe um pouco pra baixo esse pé reuni a força do sol e eu rapidamente chuto a bola e ela fica com a força daquele sol que estava em baixo de min e vai direto ao gol, mais ela falha na hora que chega na area do gol e entra, ai e eu decidi tentar denovo fui ao gol e peguei a bola e tentei fazendo os mesmos movimentos que fiz na tentativa anterior e denovo ela falha bem na haora que chega na area do gol e eu vou em direção a bola e pego-a denovo e faço os mesmo movimentos da primeira tentativa para ver se funcionava mais ela falhou denovo e eu peguei a bola mais ja estava um pouco cansado e eu respirei e sentei um pouco no chão para descansar um pouco*

Spoiler:

-Huf Huf Huf, essa tecnica ta bem mais dificil doque as anteriores, mais é disso que eu gosto um bom desafio e eu tenho que dar duro vo precisa da ajuda dessa tecnica nos jogos por isso nao vou dessistir de do Brilho Atômico

*Eu rapidamente levantei e fui tentar dominar essa tecnica chutei a bola para cima e eu dei um pulo mortal pra frente e tinha um sol em baixo de miene enquanto pulava um dos meus pés ficavam mais pra baixou para pegar a força esse sol eu peguei a força e logo chutei a bola e ela foi diretamente ao gol mais ela falhou eu fui rapidamente pega a bola e voltei por meio campo para tenta usa a tecnica eu fiz os mesmos movimentos de anteriormente e a bola foi diretamente para o Gol mais novamente falhou chegando perto de entrar no gol e fui rapidamente para o gol e peguei a bola e fui tentar novamente domina o Brilho Atômico eu fiz os mesmos movimentos de anteriomente e quase cheguei a domina-la mais eu falhei em dominar a tecnica peguei a bola e fui tentar denovo mais antes eu sentei para pensar em como eu poderia dominar essa tecnica Brilho Atômico*

Spoiler:

-Como é que eu posso dominar uma tecnica dessas hm...bom nao sei direito mais eu vou denovo e eu tenho a pura certeza de que vou domina-la nessas vez

*Eu levantei e tentei denovo chutei a bola para cima e eu dei um mortal pra frente e tinha um sol em baixo de min uma das minhas pernas estava coletando o poder do sol e quando coletei tudo eu chutei a bola e gritei Brilho Atômico e ela ficou com um forte brilho e como o sol ate entra no gol e eu finalmente conseguir dominar essa tecnica*

Spoiler:

-Aee eu conseguir dominar minha tecnica o Brilho Atômico!! agora eu vou descançar foi bem cansativo, mais valeu a pena afinal de contas ela sera bem util para min ^^

*Depois de sair do campo de futebol eu fui descançar pois foi muito dificil dominar o Brilho Atômico*
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Qua Out 24, 2012 2:56 pm

Acc.
+ 1500 lvl
+ 20 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Marcos-
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Qua Out 24, 2012 8:47 pm

Nome:Flechas Lendarias d Fogo
Descrição:Eu rapidamente chuto a bola pra cima pulo e logo em seguida eu chuto diretamente pro gol com muita força e a bola fica vermelha com 4 flechas enormes, douradas e com um fogo na ponta, essas felchas tudo sobre a bola
Quem Usa:Eu ^--^
História:

*Apos eu ter aprendedido a tecnica especial Brilho Atômico eu fiquei bastante cansado e fui pra casa descançar e fiquei deitado no meu quarto, pensando em uma nova tecnica para para aprender depois dessas meia hora eu ja tinha descançado o surficiente e eu fui para o campo em que eu aprendi todas as minhas tecnicas anteriores e tambem fui ver se estava livre para min criar uma nova tecnica eo nome dela seria Flechas Lendarias de Fogo, assim que cheguei estava la so uma pessoa muito familiar ntaum cheguei mais perto e ela falou*

???-Estava esperando irmão agora vou te ajudar a fazer sua nova tecnica ^^
Marcos-Irmão mais como você sabe disso, e alem disso onde você ficou esse tempo todo '-'
Gray-Estive por aqui desde quando voce dominou a Tempestade Explosiva e seie disse porque voce so vem aqui pra ter novas tecnicas e você ja sabe porque eu so apareci agora e.e
Marcos-Você adora um drama ne... mais como é que você vai conseguir min ajudar na tecnica?
Gray-Você lembra que minha posição é goleiro entaum tente dominar tecnica sua tecnica min derrotando ^^
Marcos-Esta certo eu nao vou perde essa chance de mostra para você que eu melhorei muito ^^

*Eu rapidamente chuto a bola pra cima e tambem com muita velocidade em seguidae pulo e chuto a bola com muita força e aparece uma flecha dourada mais sem o fogo na ponta e a bola foi direto ao gol e falhou chegando perto do meu irmão Gray e ele defendeu sem usar uma tecnica especial*

Gray-É so isso que pode fazer irmãozinho pensei que você tinha prometido pro seu melhor amigo que iria melhora muito quando ele morreu
Marcos-Shun...isso é so o Inicio eu ainda vou dominar a Flechas Lendarias de Fogo e outra o Shun ta mais perto de min doque você imagina.

*Eu chutei para cima com grande velocidade e logo pulei rapidamente e eu chutei a bola com grande força, e ela ficou vermelha e com 3 flecha douradas e com uma chama pequena na ponta sobre a bola e ela foi em direção ao gol e antes edisso eu Gritei Flechas Lendarias de Fogo*

Gray:Majin The Hand!!

*O Gray defende e passa a bola pra min e eu começo a ficar confiante e logo chuto a bola para cima e pulo com uma velocidade enorme e logo em seguieda eu chuto a bola com mais força do que nunca entaum ela ficou vermelha e com 4 flechas douradas e as pontas com uma enorme força o Gray usa o Majin The Hand mais minha tecnica consegue passar por ela e eu marquei gol*

Gray:Ae irmão você cosenguiu agora tem uma nova tecnica ^^
Marcos:Sim,Agora vamos la pra casa descançar
Gray:Você ainda mora ali
Marcos:Claro '-' agora vamos indo

*Eu e meu irmão fomos pra casa descançar para eu min preparar para a proxima tecnica que vou conseguir*
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Qui Out 25, 2012 12:40 pm

Acc

Citação :
+1450 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valoe

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marcos-
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Sex Out 26, 2012 2:01 pm

Nome:Pantera da Nevasca(Panther Blizzard)
Descrição:
Quem Usa:Euzinho
Historia:

*Eu estava la em casa com o meu irmão o Gray quando ele disse que era melhor nos irmos treinar logo uma nova tecnica eu concordei com ele e o segui para o campinho que vou sempre, mais quando eu cheguei ele ja estava ocupado e parecia faltar pouco tempo para sairem de la entaum eu fiquei observando as crianças treinando com meu irmão oque deu tempo de eu conseguir pensar em um nome para essa nova tecnica especial o nome dela seria:Pantera da Nevasca depois de 16 minutos as crianças tinham terminado de treina e sairam do campo eo e meu irmão nos fomos logo para o campo eu falei os detalhes da tecnica para ele e peguei uma bola e ele foi direto pro gol para tentar defender a Pantera da Nevasca e eu min preparei para usa-la*

Marcos-Ei irmão você esta pronto?eu ja estou pronto para tentar usar a Pantera da Nevasca
Gray(Irmão)-Eu estou pronto, e so uma dica irmãozinho se concentre na sua tecnica para dar tudo certo do jeito que você falou que iria fazer entaum Boa Sorte para você ^^

*Eu pulei com a bola e passo os dois pés sobre ela e começa a fazer uma nevasca enquanto a bola esta coberta com um vendaval flutuando a minha direita, ate que aparecem olhos vermelhos sobre ela e depois a aura de uma Pantera gigante aparece e era para ela ficar ate chegar ao gol mais desapareceu assim que eu chutei, e a tecnica falhou e o meu irmão Gray conseguiu defender o meu chute sem usar tecnica porque ela tinha falhado*

Gray-Você chegou perto de conseguir dominar a sua tecnica Pantera da Nevasca mais de todo jeito e so acreditar que você ira dominar essa,vai Marcos tenta a tecnica denovo
Marcos-Ok irmão eu vou dominar essa tecnica nao importa o qual seja dificil

*O Gray tinha min passado a bola e eu peguei ela e fui tentar dominar a tecnica Pantera da Nevasca(Panther Blizzard) denovo eu logo pulei com a bola e fiz os mesmos movimentos de antes, passei os pés sobre a bola e criou um vendaval sobre ela entaum quando todo esse vendaval quase acabou apareceus 2 olhos vermelhos e quando acabou apareceu uma aura de uma pantera e eu chutei ea pantera ficou so um pouco mais doque antes mais ela desapareceu e a tecnica falhou novamente mais com um pouco mais e força o meu irmão usou a tecnica dele God Hand e defendeu depois ele começou a falar*

Gray-Ta melhorando eessa vez foi muito melhor que antes,se concentre mais um pouco e você vai conseguir Marcos
Marcos-Falta muito pouco para eu dominar essa tecnica eu sei que vou conseguir domina essa tecnica

*O Gray tinha min passado a bola denovo e eu peguei ela e fui tentar dominar a tecnica Pantera da Nevasca denovo eu logo pulei com a bola e fiz os mesmos movimentos de antes, passei os pés sobre a bola e criou um vendaval sobre ela entaum quando todo esse vendaval quase acabou apareceus 2 olhos vermelhos e quando acabou apareceu uma aura de uma pantera e eu chutei ea pantera ficou so um pouco mais doque antes mais ela desapareceu e a tecnica falhou novamente mais com um pouco mais e força o meu irmão usou a tecnica Punhos de Fogo e defendeu novamente eu logo sentei no chão pra descançar o meu irmão passou a bola novamente eepois de eu descançar 3 minutos e eu fiz a tecnica com os mesmos movimentos de anteriormente e ela falhou perto de chegar ao gol e meu irmão conseguiu defender a tecnica e eu percebi que faltava bem pouco para eu dominar ele min passou a bola e eu repeti os movimentos e fiz a tecnica com mais dedicação e eu conseguir dominar a tecnica meu irmão usou sua tecnica Barreira de Cristal mais nao conseguiu defender ea minha tecnica tecnica entrou no Gol*
Spoiler:

Gray:Nossa quanta força, parabens Marcos você dominou a Pantera da Nevasca ela concerteza sera bem util para você,eai qual vai ser a proxima
Marcos-Eu ainda não sei qual vai ser mais eu penso nisso depois Gray agora vamos para casa descançar

*Apos eu ter dominado minha tecnica eu fui para casa para eu descançar com meu irmão ja pensando em outra tecnica para eu conseguir ficar cada vez mais forte*
Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Sex Out 26, 2012 5:29 pm

Aceito!
Citação :
+ 2100 Lvl; + 20 XP; - 10 GP; + 1000 Valor do Jogador.
Ver perfil do usuário
Marcos-
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Seg Out 29, 2012 2:20 pm

Nome:Maximum Fire
Descrição:
Quem Usa:Eu
Historia:

*Eu estava em casa com o Gray e ja estava ficando com vontade de treinar e ter uma nova tecnica especial porque fazia um tempão que eu num aprendia mais as tecnicas especiais eu e ele fomos la pro campo onde eu sempre conseguir criar novas tecnicas mais la estava ocupado novamente e parecia que eles tinham acabado de começar eu eo meu irmão tivemos que esperar os outros terminarem o seu jogo que acabou em 1 hora assim que eles sairam eu eo meu irmão fomos la treinar e antes de começarmos o meu irmão pergunta os dados da tecnica e eu falei para ele*

Marcos:O nome vai ser Maximum Fire, eu chuto a bola para frente com muita força e com um fogo min circulando sobre min eu junto esse fogo na minha perna e fica parecendo uma espada de fogo e eu chuto a bola e ela sai coberto pelas chamas
Gray:Otimo entaum vamos começar o treino para conseguir dominar o Maximum Fire!!

*Eu peguei uma bola e depois chutei ela para frente com muita força depois umas chamas fracas ficaram circulando sobre min enquanto eu tinha dado um pulo para frente para seguir a bola e quando tentei junta toda essa chama no meu pe ela ficou um pouco maior e parecio uma espada de fogo so que pequena e quando chutei ela falhou eo Gray defendeu com facilidade logo de inicio e eu percebi que essa tecnica seria muito mais dificil e logo fiquei empolgado o Gray passou a bola para min e logo tentei denovo eu chutei a bola para frente e ela e ficou uma chama mais fraca doque antes por algum motivo que eu nem eu mesmo sabia entaum eu juntei essas chamas no meu pé e ficou tipo uma espada de fogo muito menor que antes entaum quando fui chuta a bola as chamas nao alcançaram e eu cai e a bola saiu fora entaum eu pensei em min concentra mais ,eu fui pegar outra bola para tentar e eu min concentrei muito mais doque antes e quando eu tentei usar essa tecnica deu no mesmo resultado da primeira tentativa e logo eu percebi que eu estava muito mais perto de dominar a tecnica e eu ouvi o Gray min chamando para dar uma dica*

Gray:O Marcos essa tecnica esta bem dificil mais de todo jeito você vai conseguir se você controla essas chamas as vezes fica muito pequena por isso não esta conseguindo é so você se concentra um pouco mais.
Marcos:Boa ideia Gray, e essa tecnica vai ser bem mais dificil que as outras mais tambem mais forte e com ela serei mais util para a Zeus ea Seleção da Argentina e tambem fiquei sabendo que vai ter um treino da seleção em breve por isso tenho que min apressar com o Maximum Fire agora vamos para de enrolação e vamos para a ação.

*Eu depois de ter dito aquilo o Gray passou a bola para min e eu tentei usar a tecnica Maximum Fire eu chutei a bola para frente e fui em direção dela com um pulo para frente com chamas min circulando um pouco mais forte que antes e quando cheguei perto da bola eu juntei essas chamas no meu pé e ficou tipo uma espada de fogo no meu pé e quando chutei percebi estava um pouco mais forte que antes e o Gray precisou usar sua tecnica God Hand para defender mais ele logo passou denovo a bola para min e agente continuou treinando la com minha tecnica que estava ficando cada vez mais forte mais eu ainda não tinha dominado ela por completo por isso fiquei la com o Gray treinando ate as 20:00 e o Gray decidiu qu agente treinaria mais amanha entaum agente foi para casa descançar para no dia seguinte agente poder dominar o Maximum Fire por completo*

No Dia Seguinte:

*Eu tinha acordado ainda pensando naquela tecnica e logo vi o Gray chegando no meu quarto para avisa que agente ia começa o treino as 09:00 e disse que tinha que sai mais so que as 09:00 ele estaria la entaum eu levantei e fui tomar o café da manha,tomei banho escovei meu dentes e eu logo voltei para o campo porque eu estava empolgado demais para espera ate as 09:00 e felizemente quando eu cheguei la estava vago para treinar entaum eu fui la e peguei uma bola e fui tentar fazer a tecnica eu chutei ela para frente e tambem um pouco para cima depois pulei com uma enorme chama circulando sobre min e eu junti essas chamas no meu pé e formou uma coisa parecida com uam espada de fogo e eu chutei e a bola pegou essas chamas e foi em direção ao Gol mais falhou entaum eu fiquei treinando com os mesmos movimentos ate 09:00 quando o Gray chegou e min viu la naum ficou nada impressionado porque ja tinha previsto que eu estaria aqui entaum agente nem foi por papo e ele foi direto para o Gol eu usei a tecnica com os mesmos movimentos de anteriormente mais ele defendeu com a tecnica Majin The Hand e ainda teve um pouco de dificuldade e disse que eu esteava melhorando entaum ficamos la treinando ate as 13:00 e cada vez eu ficava melhor naquela tecnica ate que eu fiz aqueles mesmos movimentos e antes so que ficou bem mais forte eu chutei a bola para frente um pouco para cima e eu pulei para frente para tentar acompanha a bola com umas chamas circulando sobre minh ate que juntei essas chamas no meu pe e ficou parecendo uma espada de fogo e quando cheguei perto da bola eu chutei ea bola absorveu a as chamas e eu gritei [color=red]Maximum Fire[/colore]e logo foi diretamente para o Gol com uma enorme força e e o Gray tentou defender com a tecnica Mão Dimensional dele mais não conseguiu e entrou no gol e eu tinha dominado o Maximum Fire*

Marcos-Finalmente eu conseguir dominar a tecnica Maximum Fire
Gray:É mesmo forte mais agora vamos descançar
Marcos-*Assim que ouviu Gray falando caiu desmaiado porque estava muito cansado*

*O Gray min pegou e min levou nas costas para casa para eu poder descançar depois de todo esse trabalho para ter essa tecnica*
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Seg Out 29, 2012 3:28 pm

Acc.
+ 3000 Lvl
+ 25 XP
- 15 GP
+ 13000 Valor.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
Marcos-
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Dom Nov 18, 2012 8:25 pm

Nome:Match Wind
Descrição: GIFSoup
Quem Usa:Eu .-.
História:

*Eu estava andando com o meu irmão Gray depois de acontecer uma coisa na Raymond: 4 pessoas tinham chegado la na Reymond e ameaçado agente de destruir a Raymond se agente não ganha-se deles em uma partida de 4x4 e se agente não fosse amanha as 10:00 ao jogo eles iriam destruir a Raymond, o Treinador tinha escolhido quem ia jogar eram : Marcos,Hiroto,Allen e Taiyo so que o Allen capitão nao podia vir por um probleminha entaum eu tinha pedido para o Gray entra eo Treinador aceito.Eu estava la pensando no jogo se agente não vencermos a partida eles irão destruir a Raymond entaum eu eo meu irmão decidimos ir la no campo que sempre agente treina la para eu fazer outra tecnica assim agente teria chances de vencer, la no banco eu achei um livreto jogado e velho tinha la Tecnicas da Raimon Eleven e la eu vi varias tecnicas do Tenma, Shindo , Tsurugi e (etc).Eu fiquei vendo ate que encontrei uma tecnica do Tenma chamada Match Wind, chamei meu irmão e disse que eu iria treinar aquela tecnica do Tenma do Elemento Vento eu li como fazer a tecnica e depois guardei na mochila do meu irmão para depois aprender mais tecnicas que eles tinham, Entaum comecei a minha primeira tentativa para dominar o Match Wind com o meu irmão Gray no Gol eu corri com a bola chutando aos poucos a bola e em uma velocidade impressionante so que eu tropecei e cai e não consegui chuta para o gol entaum eu peguei a bola coloquei no meio do campo e falei que iria tentar denovo eu fiz os mesmos movimentos de antes ,fui chutando a bola aos poucos e acompanhando ela com uma velocidade Impressionante e saia poeira voando por causa da velocidade ai eu dei o 3 chute que era o chute ao gol ea bola saiu com grande velocidade e com um tornado circulando ela mais perdeu o efeito eo meu irmão Gray defendeu a bola facilmente por ela ter perdido o efeito e ele disse que eu precisava de mais velocidade e força entaum eu fiquei tentando dominar a tecnica por muito tempo e fiz uma ultima tentativa antes de descançar um pouco com o Gray e nessa ultima tentativa eu coloquei mais velocidade e mais força, mas ainda perdeu o efeito so que foi com tanta força que o Gray precisou usar a tecnica dele o Shin Majin The Hand que ele tinha aperfeiçoado a um tempo e ele conseguiu defender ai depois dessa tentativa nos fomos la para o banco descançar e eu aproveitei e comecei a ler o livreto denovo enquanto ele foi comprar bolinhos de arroz para agente ai ele voltou e agente descançamos e comemos*

Marcos-Gray eu entendi como completar o Match Wind so que vai demorar um pouco,eu vi isso quando você foi bem ali comprar o bolinho de arroz quando agente voltar ao treino eu concerteza vou conseguir dominar o Match Wind ^^
Gray-Isso é otimo vamos espera so mais um pouquinho e vamos tentar completa ela

*Depois de terminarmos o descanço nos fomos tentar completa o Match Wind ,e foi muito forte do mesmo jeito da ultima tentativa que eu fiz, mas quanto mas ficava dificil mais eu ficava empolgado para ver o quanto essa tecnica seria forte quando eu dominasse essa tecnica entaum eu parei as tentativas com a tecnica fui treinar minha velocidade ea minha força antes de tentar completa essa Tecnica, a velocidade eu treinei com dribles e com a força eu treinei os chutes, fiquei treinando esses 2 por 1 hora ai comecei a tentar fazer a tecnica, ,fui chutando a bola aos poucos e acompanhando ela com uma velocidade Impressionante e saia poeira voando por causa da velocidade ai eu dei o 3 chute que era o chute ao gol ea bola saiu com grande velocidade e com um tornado circulando ela mais perdeu o efeito novamente so que foi como antes mais um pouco mais rapido e forte, não deu tempo de ele defender e foi gol, mas eu ainda não tinha com completado a tecnica e fiquei treinando ela ate 20:00 e não consegui completa a tecnica e decidi completa no jogo entaum fui para casa.

No Dia do jogo:

*O meu irmão o Gray tinha ido mais cedo para a Raymond porque eu não tinha acordado e eu acabei acordando 20 mins depois de começa o jogo entaum eu corri min ajeitei e fui correnedo quando cheguei la o jogo tinha acabado com a vitoria da Raymond e o Allen foi no meu lugar porque ele resolveu aquele probleminha, o jogo so ia ter 30 mins e eu perdi o jogo inteiro e fiquei todo pra baixo mais o pessoal min disse que iria min ajudar com o Match Wind com outro jogo que ia ser:Eu,Allen,Taiyo e Gray Contra Fubuki Souke,Hiroto Souke,Yamino 'Yuuri e Dan_Tenma.
Depois de nós nos organizarmos começamos o jogo, o Taiyo passou a bola para min e eu usei o Mix Trans para driblar o 'Yuuri e conseguir eu voltei ao normal e tentei usar o Match Wind so que deu na mesma coisa que antes eo Dan_Tenma defendeu e logo passou a bola para o Hiroto que fez gol com a sua tecnica Meteoro Glacial V4.Nós continuamos o jogo e estavamos perdendo o jogo de 2x0 o Taiyo passou a bola para min e eu disse: Nós não vamos perde!! Eu logo fui chutando a bola aos poucos acompanhando a bola com uma velocidade impressionante e no terceiro chute foi direto ao gol com uma incrivel força e velocidade e com um tornado circulando a bola e eu fiz gol e tinha completado a minha nova tecnica o Match Wind.Como o objetivo do jogo era o Match Wind Tinha acabado entaum nos comemoramos e eu fui embora com o Gray.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Seg Nov 19, 2012 12:22 pm

Acc

Citação :
+2200 Lvl
+25 Xp
-15 Gp
+1250 Valor
+Bônus da Seleção(Ficara Por Conta dos Capitães)

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marcos-
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Sab Nov 24, 2012 5:59 pm

Nome:God Hand V
Descrição:
Quem Usa:Eu no Mix Max^^
Tipo:Defesa de Goleiro
Bonus da Seleçãoe:4000(Baseado no capitão System ou sla se min enganei)
História:

*Eu estava andando com o meu irmão o Gray e eu decidi fazer uma tecnica de Goleiro para o meu MixMax ai ele min disse que conhecia uma tecnica de um goleiro da antiga seleção do Japão o nome da tecnica era God Hand V, mas ele ja tentou fazer essa tecnica e não conseguiu mais disse que eu poderia conseguir min deu o Livreto e foi embora eu li o Livreto 2 vezes prestando atenção na tecnica ai fui tentar fazer a tecnica mais eu tava sem ninguem para chuta mais por sorte o Taiyo apareceu la no campo e disse que ia min ajudar com a tecnica entaum eu usei o MixTrans Shuu e min preparei paera defender o chute do Taiyo porque eles eram muito forte e não seria nada facil defender entaum nos começamos a treinar ele chutou com a tecnica Balista de Fogo eu tentei usar a tecnica God Hand V
eu fiz o movimento inicial que era o mesmo que a Majin The Hand ai depois coloquei minha mão para baixo e apareceu um V parecido com um asa ai depois coloquei a mão para a frente da bola e aparece uma mão espiritual no meio do V mas se desfez e eu não consegui defender, nos ficamos la treinando a tecnica mais cada vez a tecnica ficava mais forte agente ficamos cansados mais decidimos tentar outra vez, eu fiz o movimento que era o mesmo que a Majin The Hand novamente ai depois coloquei minha mão para baixo e apareceu um V parecido com um asa ai depois coloquei a mão para a frente da bola e aparece uma mão espiritual no meio do V mas se desfez mais so que foi bem melhor que antes e eu quase consegui defender.Apos essa tentativa eu voltei normal e nos fomos la descança no banco que estava perto*

Marcos-Aquela ultima tentativa foi muito melhor que as outras eu to bem perto de completa-la
Taiyo-É mesmo foi muito forte quando voce completa vai ficar muito forte to louco para ver quando voce tiver completado o God Hand V

*Apos nos descançarmos voltamos para tentar completar a tecnica eu usei o Mix Trans Shuu e eu fiquei tentando completar a tecnica so que eu não estava conseguindo porque alem das tecnicas do Taiyou serem fortes a minha tecnica ficava se desfazendo e eu levando gol entaum nos ficamos la treinando a tecnica ate que o Taiyo disse que era melhor para de tentar a tecnica por um tempinho e treinar como goleiro, nos paramos e ele ficou dando chutes normal e eu fiquei tentando defender. Nós terminamos o treino de goleiro e eu fui tentar fazer a tecnica o Taiyo chutou com Devastação Solar e eu fiz o movimento que era o mesmo que a Majin The Hand denovo ai depois coloquei minhea mão para baixo e apareceu um V parecido com um asa ai depois coloquei a mão para a frente da bola e aparece uma mão espiritual como a mão da God Hand no meio do V e eu consegui defender a bola e completei a tecnica nós descançamos um pouquinho e fomos para casa e eu ainda pensando em fazer outra tecnica*

Off:Fiz pequeno pq to sem tempo
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   Sab Nov 24, 2012 6:18 pm

Acc.
+ 1200 Lvl
+ 10 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Obs: Sem bônus porque você não é goleiro, então não ganha bônus em técnicas de goleiro.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Marcos   

Tecnicas do Marcos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-