Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}

Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Dom Out 21, 2012 11:05 am

Aqui eu farei minhas técnicas ^^'/

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Dom Out 21, 2012 5:02 pm

Nome : Grande Barreira de A-Recifes
Descrição:
Quem usa: Souke SS {2º personalidade}
Tipo: Defesa
Historia:
[...]
Estava em casa sem fazer nada, vendo um Seriado na Warner *um lugar das suas séries favoritas*, então depois eu mudei e pus no History que estava passando um documentário sobre Hitler falando sobre alguma coisa SS não sei... e então desviei o olhar e olho para o lado de fora da casa, e vejo que meu irmão está jogando bola. Vou correndo para jogar com ele. Chegando lá, vejo que o olho dele, passou de preto, para laranja, e o seu cabelo ficou mais alto. Com medo, pergunto:
- Quem é você ?
- ...
- Quem é ?
Então meu irmão volta ao normal, e diz:
- Allen, isso que você viu foi minha segunda personalidade.
- Segunda o Que ?
- Segunda personalidade ! É que nossa família tem uma doença genética, nos somos Bipolar.
- E eu também tenho essa doença ?
- É bem provável...
- É como eu "ativo" ela ?
- Deixando se levar por uma emoção.
- Qual ?
- Você escolhe. Bom estou entrando.
Pensando naquilo, tento fazer aparecer minha segunda personalidade. Escolho a emoção Alegria. Penso em eu quando era criança, ganhando meu primeiro jogo de lego. Não acontece nada. Tento a emoção de Sono, já que estava. Nada acontece. Então lembro de uma que eu ainda não tentei a de Raiva. Penso no que tinha acabado de ver o documentário sobre Hitler Matando os Judeus, isso me deixa muito irritado, então minha aparência física muda. Fico mais forte, Com um cabelo preto e mais curto do que o original, e um pouco maior. Acho aquilo um máximo, então chamo meu irmão. Ele vê aquilo, e ativa a sua também, e me pergunta: "- Qual vai ser o nome da sua segunda personalidade ?" Então fico pensando, e me lembro das siglas: SS então digo: "- Souke SS" Meu irmão me chama para treinar, então eu vou, mais me bate, uma outra sensação, de não jogar na linha, mais sim no gol, então é isso que eu faço, vou para o gol. Eu No gol, meu irmão chuta do meio do campo com um chute chamado de "Impulso Unicórnio", que ele tinha aprendido quando ele jogava na seleção dos EUA. A bola vai com muita rapidez e força para o gol, e eu fico olhando a bola. Quando ela chega na área, derrepente, meu braço levanta sozinho, e passa na frente do meu corpo, então surge uma grande barreira de Água, bem grande mesmo, cobrindo a área toda, e eu tento parar a bola mais não consigo. Meu irmão diz:
- TOMA !
- Cale-se, tome isso aqui, chute novamente (falo gritando e jogando a bola para ele)
Eu jogo a bola para ele, ele domina de peito, e chuta novamente com o "Impulso Unicórnio" saindo um grande cavalo com cifre no centro da testa correndo junto com a bola, que adiquire uma cor mio roxada, e no gol, eu me preparo para tentar defender a bola. Passo a mão na minha frente, e a grande barreira de Água surge e tenta parar a bola, mais o Unicórnio, perfura a barreira com o cifre, e destroi a minha técnica.
- Você é muito ruim mesmo né ?
- CALE-SE CHUTE NOVAMENTE ! (Falo com muita raiva)
Jogo a bola com muita força nos peitos do meu irmão que chega um pouco para trás com a força. Ele joga a bola para cima novamente, e chuta com uma outra técnica "Impacto Centauro V2". Desta vez, é um Centauro que vai giando a bola comuma lança para o gol. Essa era uma técnica mais forte, e vai muito rápido para o gol. No gol, eu passo a mão na frente novamente, e surge a barreira, e a bola parece parar dentro da água; Mais logo depois o centauro usa a lança e empurra a bola para o gol, mais ai eu já tinha defendido. Logo depois, a água todo é sugada para minha mão.
- Agrrr...
- Ue ? cadê você ?
Meu irmão e eu desativamos a nossa segunda personalidade.
- Parabéns Allen, você consegui ativar a sua 2° personalidade, e ainda consegiu uma técnica tipo água. Mas qual vai ser o nome da sua nova técnica ?
- Obrigado ^^ Ah não sei, que tal a muralha de água ?
- Não... Ah já sei. Quando eu fui na Austrália, tinha uma grande barreira de recifes lá, que tal você colocar esse nome ?
- Boa idéia, mais vou diferenciar o nome, vou por: Grande Barreira de "A"- Recifes.
- Faça o que você achar melhor...
Depois disso, vou para o campinho da Raimom de bicicleta, que lá o Sasuke Uchiha™ está jogando. Pergunto a ela se ela quer chutar para eu agarrar, e ela aceita. Ela chuta com um chute bem forte, não sei o nome, só sei que era do elemento trovão mais parecia bem forte. Eu ativo minha segunda personalidade, e grito bem rápido: "Grande Barreira de A-recifes" Então a barreira surge a grande barreira que para a bola dela, e parece que uma correnteza pega a bola, e a leva para minha mão. A água vai toda para minha mão. Sasuke fica bastante irritado, e chuta mais duas vezes, e eu uso a técnica novamente, detendo-a e conseguindo dominar a minha 1° técnica da minha 2° personalidade. Peço muito obrigado ao Sasuke, e vou para minha casa, treinar com o pneu na minha arvore. Chegando lá, fico jogando o pneu para cima, e parando com a mão, para deixar minha técnica muito mais forte.
T.H.E.E.N.D

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Dom Out 21, 2012 9:32 pm

Acc

Citação :
+1950 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+1000 Vaçpr

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Seg Out 22, 2012 10:26 am

Nome : Mão Divina
Descrição:
Historia:
[...]
Era sábado, estava chovendo, e eu estava sem fazer nada em casa, por que estava de castigo por ter quebrado o vaso com as cinzas do meu tataravô. Vendo que já era umas 11 da noite, resolvo descer para a sala. Todos estavam dormindo, menos eu, então vou para a minha casa na arvore que eu não usava a muito tempo. Subo lá, e vejo que tem uma lanterna, pego, e vou ver o que tinha na casinha. Olho para um lado, e não tem nada, e quanto olho para cima de um movel, vejo que tem um livrinho muito empuerado, e com muita teia de aranha. Pego o livro e o abro. Vi que não era só um "livrinho" era um "livreto" -.-' Igual, o livreto que o meu amigo tinha me emprestado no meu primeiro jogo na Raimon. Era um livreto de técnicas, então resolvo ler. Vejo que tem uma técnica que parece ser muto dificil de ser dominada, se chama Mão Divina. Eu vejo a técnica e vejo que tem as seguintes palavras: Tocy, Loky, Tocy BUM. Vendo que não sabia nada, pego o livreto, e vou para casa. De manhã, já tinha saido do castigo e ligo para o meu avô para tentar me ajudar. ele chega na minha casa e diz:
- Fala filho, o que você quer de tão urgente ?!
- Vô, achei um livreto !
- Aonde ?
- Na casa da arvore ! Me ajuda ?
- Claro, mais era na casa da arvore ? Então era do seu Tataravô, ele era goleiro do elemento luz.
- Que massa meu tatara que criou esse livreto, vou tentar fazer essa técnica aki oh (falo mostrando para ele)
- HUm, vejamos: Tocy, Loky, Tocy BUM... Tocy é respire, Loky Pense no elemento Tocy Respire novamente, e BUM... E BUM... essa eu nao sei meu filho. Tô com fome !
- ¬¬ Tem pudim na geladeira, mais mesno assim, obrigado...
Pego minha bicicleta, e vou para a casa do meu primo que era goleiro, que eu tinha acabado de conhecer. Chegando lá, eu chamo ele e ele vem falar comigo.
- Koe meu parceiro Allen
- Fala ai Dan !
- Que que tú quer comigo ?
- Quero que você me ajude em um bagulho sério... O que significa isso ? (Falo mostrando para ele o livreto)
- Hum...
- Eai... Eu só quero que você saiba o BUM...
- Ah porque não disse antes. BUM significa SOLTE !
- Solte ? Solte o que ?
- Ai você que tem que ver, bom cara tenho que ir...
- Okay, de qualquer forma muito obrigado.
Vou para o campinho da Raimon o campinho de terra, e não tem ninguem. Vou para o campo de treino, e também não tem ninguem. Vou para o Salão Relâmpago, e encontro com o Yamino Shadow lá. Vou logo falando para ele:
- Koe Yamino, pode me ajudar
- Depende ?!
- É só chutar para o gol
- Ok
Me posiciono no gol, e espero ele chutar. Yamino joga a bola para o alto, e de lá de cima ele chuta "Tempestade Escura" NO gol, eu respiro, penso no elemento que tinha imaginado luz, respido novamente, e Solto a respiração. Não acontece nada, e a bola me leva para o gol com tudo, machucando a minha barriga um pouco.
- Allen tudo bem ?
- Sim, pode continuar !
Yamino, se prepara para chutar novamente, e chuta com "Tempestade Escura" que vai com muita pressão para o gol. NO gol, respiro, penso no elemento, respiro, e solto a respiração. Nada. A bola bate no meu rosto e vai para o gol.
- Allen você vai acabar se machucando !
- tá tudo bem, continue.
Me concentro, desta vez, eu não ia fracassar. Yamino chuta novamente, e eu tento fazer novamente. Respiro, penso no elemento, respiro e solto a respiração. Nada de novo. A bola pega em cheio no meu rosto, e eu acabo desmaiando. Desmaiado, parece que estou sonhando, e a imagem do meu tataravô aparece dizendo "- Allen, solte o poder ! Solte o poder !". Yamino me acorda com um balde de água fria, que derrama bem emcima do meu rosto, que acordo bem rápido.
- Allen, você vai acabar se machucando feio, vou parar !
- Não, chute, eu já sei o que é !
Yamino chuta novamente, e a bola vai com muita força para o gol que no gol, eu Respiro, Penso no elemento da Luz, Respiro, e quando vou soltar a respiração, lembro do que meu tatara me disse "Solte o poder!". Então me concentro no elemento da Luz, e solto o elemento. Surge Uma grande criatura atras de mim, da cor dourada, mais era um pouco transparente. Vejo a cara de espanto o Yamino. A criatura para a bola com a mão. Um chute muito forte, ele parou de primeira. Depois da técnica, eu fiquei muito fraco, não podendo usa-la novamente. Yamino se despede de mim, e vai para a casa dele. Eu vou para minha casa e fico refletindo sobre a criatura. Aproveitando que meu avô estava na minha casa, chamo ele para ver. Ele vai para o campo, e chuta com a técnica dele "Furacão de Fogo". Faço o mesmo processo que antes, respiro, penso, respiro, e solto. A criatura surge novamente, parando facilmente o chute do meu avô, que fica muito espantado, e chocado. Meu avô chuta de novo, com a técnica mais forte dele "Chute Chamuscado V4". Uso a técnica de novo, e desta vez o mostro não consegue deter o chute do meu avô, e acaba sendo "quebrado". Meu avô vem falar comigo, que eu não posso usar muitas vezes essa técnica senão nunca mais poderei jogar ou agarrar. Desativo minha segunda personalidade, e vou para casa.
T.H.E.E.N.D

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Seg Out 22, 2012 11:09 am

Acc.
+ 2000 Lvl
+ 15 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Seg Out 22, 2012 6:02 pm

Nome : Barreira Luminosa
Descrição:
Historia:
[...]
Era sábado, de manhãzinha. Em casa lendo meu novo livreto, vejo que na penúltima pagina tem uma técnica aparentando ser bem forte, então resolvo ler. A técnica era bastante simples, só precisava pular, e na queda bater de punho no chão, só o difícil era se equilibrar, até deter a bola. A técnica era do elemento Luz. Vou para o campinho da Raimon treinar a minha nova técnica. No campo, percebo que o lançador de bolas está lá, então percebo, que tem algum técnico lá, vou correndo ver. Chegando lá, vejo o jardineiro cortando as flores, então eu pergunto:
- Moço, quem trouce isso para cá ?
- Seilá muleke, agora vaza daqui !
Hurrr que mal humor !
Então ativo minha segunda personalidade, e ligo o lançador de bolas. A primeira bola vem, vem bem fraca, então eu pulo, e bato de punho no chão, liberando o elemento luz, mais só sobe um pouco de luz, e eu caio rapidamente. Fico feliz, por ter um processo tão bom. A segunda bola vem, e eu pulo e caio de punho no chão, liberando uma pequena quantidade de luz, mais nem parando a bola. Penso"Tenho que ser rápido, daqui a pouco vai ficar maior a velocidade da bola". A terceira vem, vem vindo em zig-zag. Tento pular, mais acabo tropeçando em uma pedra e caindo. A quarta vem bem rápida, então eu pulo, e caio de punho no chão, e sobre a mesma quantidade do que da 2° vez. A quinta bola vem, bem rápido, então eu pulo, e na caída, "soco o chão", e sobe uma grande barreira de luz, e a bola bate, e é detida, logo depois eu caio. A quinta bola vem bem rápido, e eu faço a mesma coisa, bato com força no chão, e a Barreira Luminosa sobe, e para a bola, a sétima bola vem logo atras da sexta, e nem tem tempo de eu usar a técnica. A oitava vem, seguida da nona, decima, decima primeira, e eu me esquivando no gol, até que o jardineiro, vem e desliga o aparelho. O jardineiro fala:
- Olha, você tem que se equilibrar mais !
- E quem é você posso saber??
- Sou o jardineiro da Raimon !
- ¬¬ sério ?
- Olha, confie em mim, você não bote bater no chão, demora muito, sim tem que bater, mais não socar, na evolução dessa técnica, ai sim você soca, porque é uma cotidade muito maior de energia
- '-' Nossa .-. e como eu posso confiar em você ?
- Porque eu era goleiro da Raimom, na época do seu tataravô
- Sério ?????
- Sim, e eu descobri que você era da família dele, porque só você poderia ter essa técnica
- HUm.. você pode me ajudar com ela então ?
- Claro, porque não
- Ok, vai para o campo, para chutar, e eu fico no gol
- OK
- Mais olha só não chuta muito forte não ok ?!
- Pode deixar comigo 6.6'
Começo, jogando a bola para ele, que logo pega de primeira, e larga uma forte "pancada" para o gol, que vai direto no meu rosto, mais por sorte, esquivo-me no ultimo segundo.
- Eu falei FRACO !
- Ue, me desculpe, não ouvi (fala sarcasticamente)
- Sei, então como quer que eu agarre com você chutando tão forte assim !?
- Ue, você que que eu chute igual a uma florzinha ? Vou chutar forte sim, afinal, você tem que agarrar !
- Sei...
- Vai logo, vou chutar para o gol...
Ele se prepara para chutar, eleva seu pé, e solta um grande chute, que vai na direção do gol, no gol, eu me preparo para pular. Pulo, e com uma incrível força bato de punho no chão, e acaba surgindo uma grande barreira em torno de mim. O Jardineiro fica imprecionado pela minha capacidade de aprender técnicas rapidamente. O Rapaz, chuta novamente, com um chute especial, mas não ouço o nome da técnica. Pulo no chão, e então surge uma barreira, que bate na bola, e a joga um pouco longe. o Jardineiro rapidamente, joga a bola no angulo, me obrigando a pular, e tirar a bola, e é isso que eu faço, mais quando ainda estou no chão, ele chuta novamente com a técnica especial, no centro do gol, que é um pouco grande, e acaba marcando. Ele fala que eu tenho que melhorar minhas habilidades de velocidade, então eu peço para ele chutar novamente. Ele chuta com um chute extremamente forte, e vai na direção do gol, com muita ferocidade, e velocidade. Eu pula alto, e bato de punho no chão, aparecendo a Barreira Luminosa. Saio de lá, bem, e nem um pouco cansado, por ser uma técnica fácil, e "pequena" acabo percebendo que poderei uza-la muitas vezes. Vou para casa, e começo a treinar no meu pneu.
T.H.E.E.N.D

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Ter Out 23, 2012 7:46 am

Acc.
+ 2400 Lvl
+ 20 XP
- 10 GP
+ 1100 Valor.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Qui Out 25, 2012 5:03 pm

Nome : Mega Barreira Luminosa
Descrição:
Historia:
[...]

Depois de ter conseguido aprender uma nova técnica com sucesso, pego meu livreto, e começo a ler. Na Penúltima página, avia uma técnica chamada Barreira Luminosa, e na Ultima, uma Chamada Mega Barreira Luminosa. Fico muito feliz, por saber, que tem duas técnicas "iguais" então resolvo tentar aprender, pego meu livreto, ponho na mochila, pego minha bicicleta, e parto para a Torre Inazuma, onde se encontrava um grande pneu presso em uma grande arvore. Chegando lá, vejo que tem um garoto chutando o pneu, e outro tentando esquivasse do pneu. Chego mais perto e digo
- Oi, quem são vocês ?
Então os garotos virão de frente para mim, e percebo que se Trata do Dan, e do Fubuki Souke (meu primo õ/)
- Koe, Allen, tá vacilando ai pow !(Diz Fubuki brincando)
- Ah é tu primo ! Quanto tempo eh !
- Né..
- fala ai Allen ! (dizia Dan)
-Fala meu parceiro Dan, beleza contigo
- Bom, Allen, você não deve conhecer a Jessica Heap, minha namorada (Fala apontando para uma garota bem atraente de costas, olhando a cidade) Eh "Mozin" Vem falar com meu primo vem...
Quando a garota olha para tras, parece mais um dragão, mais xaketo...
- Allen, Heap; Heap Allen
- Oi Allen ...
Na mesma hora, olho para a cara do Dan, e ele diz
- Pois É né, fazer o que .....
- OI Jessica ^^. Bom gente, vou direto ao ponto, eu vim aqui para treinar, vocês topam ?
- Bora !
Vamos todos para o campinho da Reymond, o Campinho de terra, perto da ponte da Reymond. Chegando lá, iriamos começar o jogo, mais lembramos, que ninguém tinha trazido a bola. Der repente, Jessica pucha uma bola da bola, parecendo mais uma bola de HandBall, mais tudo bem. Começamos a jogar, eu no gol e Dan e Fubuki na linha. Ativo minha segunda personalidade, e mando eles chutarem. Dan começa, ele chuta de trivela, sem nenhuma técnica, e também não muito forte, mais bem precisa a bola, que vai no gol. Lembro da técnica que tinha lido em casa, então dou um pulo bem alto, e na caído, vou de soco, e bato com ele com toda minha força. Ao bater no chão libero o elemento luz, então perto de mim, surge uma grande poeira (por causa do campo de terra.) Vem um vento forte, e tira a poeira, e der repente, Mega Barreira luminosa aparece, cobrindo a área do goleiro toda. Todos ficam olhando para aquela grande luz até o dragão* Digo Jessica fica olhando para a barreira. Depois a barreira é neutralizada, e depois some. Era a vez de Fubuki chutar, ele se posiciona, toma uma grande distância, e quando chega perto da bola, pela ela por baixo, e a joga para cima. Na caída da bola Fubuki chuta antes dela cair no chão. Era uma técnica chamada de " Pégasus de Fogo". A bola é conduzida por um Pégasus, que a leva até o gol, e lá, eu faço o mesmo processo igual eu tinha feito. Dou um imenso pulo, e na caida, bato de soco no chão, e surge a Mega Barreira Luminosa . O chute de Fubuki por ser muito forte, perfura a Mega Barreira, e acaba marcando o gol. Dan chuta novamente, mais dessa vez, eu tiro de soco. Fubuki chuta com sua técnica especial novamente, e eu uso a minha novamente. Dou um Gigantesco pulo, e na caída, bato de soco no chão, e a barreira surge, tentando evitar que Fubuki faça o gol, mais ele acaba marcando mais uma vez. Fico muito irritado, e peso só que fubuki chute, e é isso que ele faz. Chuta com o "Pégasuas de fogo" e eu pulo, e soco o chão novamente. A barreira sobe mais não impede o Gol de Fubuki. Ele começa a rir, eu com raiva mando ele calar a boca e chutar; parece que eu acabei despertando um mal que havia dentro dele; Ele dá um fortíssimo chute, que vai certeiro no gol, e não tem tempo nem de desviar, e acaba acertando em cheio na minha barriga que por sinal tinha machucado. Vou correndo tiro as luvas e falo cara a cara com ele:
- Você tá maluco ? Qual é o seu problema ?
- Muleque cala a sua boca se não vou te arrebentar aqui você quer ver só ?
- Tu não é maluco, te cubro de !Palavra Censurada! seu otário !
- AHHHHHHH
Eu e Fubuki começamos a brigar, até que Dragão* Jessica e Dan separam agente
- Se tu falar comigo denovo vo acabar com você Escroto !
- Duvido seu merda !
Depois de um tempo, desativo minha segunda personalidade, e pergunto ao Dan o que tinha acontecido, e ele fala que eu e o Fubuki tínhamos brigado. Vendo isso, na mesma hora, vou falar com ele, mais ele já tinha ido embora. Fico muito chateado, por isso. Pergunto ao Dan se ele queria treinar comigo, e então ele me mostra as técnicas dele: Faísca de Fogo, Mão fantasma V e Omega Mão fantasma. Fico muito alegre por ter visto umas técnicas tão bonitas, e tento mostrar a minha para ele. Mostro a Grande Barreira A-Recifes, Mão Divina, Barreira Luminosa, e quando vou mostrar a Mega Barreira Luminosa... Nada acontece. Tento novamente, e não consigo. Fico muito bravo, então fico tentando, e tentando até que acabo machucando minha mão. Der repente Fubuki chega e diz:
- Eu só vim buscar a bola !
- Calma, Fubuki ! Me desculpe! Poderia me ajudar ?
- Eu tava esperando você perguntar isso, bora !
Me posiciono no gol, e fico esperando Fubuki chutar, então ele dá um forte chute para o gol. Ativo minha segunda personalidade rapidamente, e dou uma imenso pulo, e no alto, meu punho fica brilhando, na queda, bato de soco no chão. Surge uma grande barreira de luz, então Dan começa a gritar: O Allen faz o mesmo Processo que a Barreira Luminosa, porém o goleiro pula mais Alto e acerta um Soco mais Forte, Consequentemente Fazendo uma Barreira Bem maior. Acabo parando a bola, e ficando muito feliz. Fubuki se posiciona para chutar com sua técnica "Pégasus de Fogo Surge um grande Pégasus, que conduz a bola até o gol. No gol, pulo bem alto e caio de Soco muito forte, e acaba surgindo uma Grande barreira de luz, que logo para a bola de Fubuki. A técnica de Fubuki era muito forte, mais a Mega Barreira Luminosa consegue deter a bola. Fubuki se despedi, e vai embora junto com o Dan, e a sua "Namorada". Fico muito feliz, e vou correndo para casa falar com meu irmão. Chegando em casa, meu irmão está dormindo, e então não o acordo. Vou para a Torre Inazuma, treinar um pouco no grande Pneu. Chegando lá, dou um grande empurrão no pneu, e o deixo descer. Quando ele está desce, dou um grande soco nele, me machucando um pouco, por ter esquecido de ter ativado minha segunda personalidade. Ativado, jogo o pneu muito alto. Na caída, bato de punho no pneu, que logo se treme todo. Jogo novamente, mais dessa vez, muito mais alto. Ao chegar bem perto de mim, dou o soco; Uma pequena luz ilumina uma parte do pneu. Fico treinando por mais umas meia hora. Já escuro, era minha ultima vez, por que meu punho já estava doendo. Me preparo, tento jogar o mais alto possível o pneu, que vai muito alto. Na caída, ele já está bem perto de mim, então eu dou um grito, e bato no pneu; Uma grande luz, ilumina tudo, onde eu estava, a arvore o pneu, até mesmo eu. Fico tenso, mais logo pego minha garrafa d'água, e viro na boca. Estava vazia. Então pegava todo o material, que não tinha muito, usado no treino e guardava, depois ia até o vestiário da Reymond e tomava um belo banho, logo em seguida troco de roupas e vou para minha casa tirar um belo descanso. No caminho de casa ia trotando para além de chegar mais rápido em casa fazer mais algum exercício.

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Sex Out 26, 2012 12:53 pm

Acc.
+ 2000 Lvl
+ 25 XP
- 15 GP
+ 1000 Valor.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Qui Nov 01, 2012 2:14 pm

Nome : Milhares de Mãos
Descrição:
Historia:
[...]

Estava em casa sem fazer nada, quando der repente, me vem na cabeça treinar, então pego meu livreto, e vou para o quintal. No quintal, sento embaixo da arvore, onde tinha meu pequeno pneu de carro amarado na arvore, onde treinava, e começo a ler o livreto. Passo pela Mão Divina, que já tinha, Depois vejo que tem uma técnica muito embolada. Era uma, com muitas mãos desenhadas, e um boneco no meio. Não sabendo o que era aquilo, vou para a casa do meu Avô, onde era umas das pessoas que eu mais confiava, então pego minha bicicleta, e vou até lá, que era um pouquinho longe da minha casa, mais se eu fosse correndo, chegaria bem rápido. Chegando lá, meu avô esta no quintal, regando as plantas, então vou logo perguntando a ele:
- Oi Vô, posso te perguntar uma coisa ?
- Oi meu neto ! Claro que pode !
- Eh, eu tava vendo essa técnica aqui no livreto, e ela que eu quero aprender !
- Hum, essa técnica eu não sabia que o seu Bisavô tinha... Ok, vou tentar te ensinar !
Ficamos tentando descobrir o que significava aquilo, até eu penso uma coisa ! Será que eu tenho que concentrar minha força e meu pensamento em milhares de mãos ? Então vou para o quintal dos fundos, onde era um pouquinho grande, e dava para eu treinar. Logo falo para meu avô chutar, então ele chuta com seu chute mais potente: "Chute Chamuscado V5" A bola vai sendo conduzida por brasas de fogo que a leva em direção ao gol. No gol, ativo minha segunda personalidade, depois tento pensar no que fazer. Começo a gritar Milhares de Mãos para ver se sai alguma coisa, mais não acontece nada, e ainda o chute do meu avô me leva para dentro do gol. Meu avô tem uma ideia, para eu tentar "desenhar" as mãos no ar, ou então "tocar" com ela no ar para ver se sai alguma coisa. Tento fazer. Olho no meu celular, e tem Uma ligação do Técnica da Raimom, atento e ele diz para que eu vá para Raimom em torno de uma Hora, para um jogo entre equipes. Começo o treino, tentando desenhar mãos no ar, enquanto meu avô já tinha chutado. Nada aparece. Então resolvo tentar por minhas mãos no ar e me concentrar no elemento da Luz. Meu avô chuta com "Chute Chamuscado V5" novamente, então me posiciono, e começo a "tocar" no ar .Não acontece nada, até eu gritar: "Milhares de Mãos" então surge várias mãos que ficam envolta do gol e em volta de mim, em uma espécie de Cupola. A bola do meu avô bate, e fica um tempinho para penetrar na defesa, mais depois acaba marcando. Já estava em cima da hora de eu ir para o joguinho da Raimom, então pego minha Bike, e vou "voado" para lá. Chegando lá, soube que o Dan (o goleiro) estava passando muito mal, por isso ele não pode vir. Fico desisperado por não ter goleiro, então todos começam a olhar para mim.
- O que ?! Eu não vou para o Gol !
- Ah Allen, ó o Kao ! Só essa vai, senão como jogaremos sem goleiro ?
- Aff, cara, mais pelo menos o time deles são fortes ? Ou é outro jogo beneficente ?
- Não cara, são as crianças do Parque !
- ¬¬ tô no gol !
Me preparo, ponho a luva, depois o jogo começa. As crianças por serem pequenas, elas levam vantagens por nos sermos grandes, e temos medo de machucarmos elas. Um garoto vai correndo, e chuta normalmente para o gol. Ponho a mão na frente, e me posiciono para usar Grande Barreira A-Recifes, mais lembro que não tinha ativado minha segunda personalidade, por sorte, o chute era um tanto fraco, e eu o paro com a mão aberta. Depois, jogo a bola para o Fubuki que estava sozinho lá no Meio de Campo, pega a bola e já a chuta com sua técnica Pégasus de Fogo. A bola vai com muita velocidade e ferocidade para o gol, mais logo o Goleiro deles usa uma técnica chamada de Defesa do Dinolsauro. A bola é parada facilmente. O Goleiro joga a bola para um zagueiro que dá um grande chute para frente, e quase vem na minha área no gol, Ativo minha segunda personalidade, e espero alguém chutar. Não demora muito e uma Garota chuta com um chute aparentando ser bem forte. Uso Barreira Luminosa, e a bola da garota bate, e volta para o pé dela. Ela chuta novamente, e eu uso Mega Barreira Luminosa. Surge uma grande barreira no campo, então rebate a bola da menina, que fica por conta, e chuta com um chute, do elemento fogo. A bola vem na minha direção, e como eu não sabia o que fazer, começo a por minha mão e começo a tocar o Ar. Depois Grito Milhares de Mãos, então surge várias mãos, que param a bola da menina, e a deixa na minha frente. Logo depois, eu chuto bem forte. A bola vai direto no Peito do Yamino Shadow, que não perde tempo e usa Furação Escuro V2. A técnica é bem forte, e vai direto no gol. O goleiro tenta agarrar com a técnica punho explosivo, mais não consegue, e acaba tomando o gol.
1x0 Para Raimon
Ficamos jogando até acabar o 1° tempo, então o juiz apita o final do 1° tempo. Fico muito feliz por ter aprendido uma técnica um tanto poderosa quando a Barreira Luminosa. Quando começa o segundo tempo, um garoto vem falar comigo.
- Olá, você deve ser o Allen né ?
- Sim, sou eu mesmo !
- Hum, ouvi falar de você, mais você não era zagueiro ?
- Sim, eu sou, mais como o Goleiro falou, fiquei aqui só esse jogo eu espero --'
- Hum, Prazer, meu nome é Dalton !
- Olá Dalton !
- Olha Allen, se prepara porque nois temos uma técnica em trio muito forte eh !
- Pode deixar, minha técnica também é um pouco forte ! Eu irei agarrar o seu chute !
- Veremos.... Allen deixa eu ir lá, porque já vai começar, se prepara !
- OK, pode deixar Dalton !
Começa o segundo tempo, tendo como a posse de bola nossa, então os atacantes dão o pontapé inicial, e começam a partida. As crianças vem vindo com uma raça só, começam a dar carrinhos, rolam, deitam muitas coisas, e uma delas pegam a boal, e vem em trio correndo. A primeira criança pula, a segunda criança fica no chão, e toca a bola para a segunda que esta no alto. A segunda criança toca para a terceira que joga um pouco alto. Então as Três crianças batem na bola juntos, então o time inteiro diz o nome da técnica: " Mega Bomba Destruidora Faminta V1" A bola vai muito forte para o gol, mais eu conseguo para-la com a Barreira Luminosa. Sobra a bola para a menina, que chuta com a sua técnica de Fogo novamente. No gol, uso Milhares de Mãos. Surge várias mãos que me cercam, e cercam o gol, então o chute da garota bate, e para facilmente. A bola fica na minha frente. Dou um chute para frente mais um menino pula muito alto, e pega a bola, e do alto mesmo ele chuta com a técnica " Chute do carrinho" Então a bola se transforma em um carrinho, e vai na direção do Gol, e quando ela já está um pouco perto, ela se tranforma em uma bola novamente. No gol, uso Milhares de Mãos, e consigo deter a bola. Jogo a bola com a mão para Endorj, que vai avançando pela lateral. Perto da area do outro time, ele cruza, e Tsubasa pega de Cabeça.
Golaço 2x0 Para Raimon.
Continua a disputa, até que as crianças chutem novamente com "Mega Bomba Destruidora Faminta V1". Uso Milhares de Mãos, mais não consigo parar a bola, e acabo levando o Gol.
2x1 Para Raimon
Ficamos enrolando para acabar com partida logo, mais um garoto pega a bola e chuta para os três que tinham aquela técnica em trio " Mega Bomba Destruidora Faminta V1". Uso Milhares de Mãos, e consigo parar a bola deles, com muita dificuldade. O Jogo acaba, tendo como A Raimon a Campeã, da primeira fase dos jogos Beneficentes. Vou para casa treinar um pouco a minha técnica nova para minha segunda personalidade, chamada de Souke SS. Chego em casa, e treino no Pneu para melhorar minha técnica Milhares de Mãos !
T.H.E.E.N.D

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Qui Nov 01, 2012 11:37 pm

Aceito!
Citação :
Nível 2150; + 20 XP; - 15 GP; + 1000 Valor do Jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Sex Nov 02, 2012 9:45 am

Ai, o Bônus da Seleção= 3000 ^^

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Sex Nov 02, 2012 7:11 pm

Ok.

All that I needed

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Ter Nov 27, 2012 11:17 am

Nome :Punho da Justiça
Descrição:
Historia:
[...][/b]

Depois de muito tempo sem treinar, resolve treinar um pouco para o jogo que iria ocorrer o dia seguinte. Pego meu livreto e resolvo tentar aprender uma nova técnica de defesa. Olha nas páginas, e na página do meio, tem uma técnica que é conhecida por ser muito poderosa, chamada de Punho da Justiça. Tento fazer, a primeira etapa, eu tinha que me concentrar, e levantar a minha perna o mais alto possível; A segunda etapa eu tinha que bater com o pé fortemente no chão, e depois liberar o elemento; A terceira e Ultima, eu veria o grande punho, batendo na bola, e defendendo. Vendo que parecia fácil, tento fazer. Vou para a Torre da Inazuma, e lá eu começo a treinar. Primeiro me aqueso, depois, começo as etapas. Jogo o pneu muito alto, então começo. Levanto minha perna, Depois bato com ela fortemente no chão, até me deixar bem seguro, depois libero o poder do elemento e por ultimo, grito o nome da técnica. Só surge um pequeno brilho atras de mim, que nem vai para frente. O pneu desce e me acerta em cheio, me jogando muito longe, de um jeito que eu pudesse entender os movimentos da técnica, então vou novamente. Jogo minha perna o mais alto possível, depois bato como pé fortemente no chão, e depois libero o elemento; Surge um punho bem grande atras de mim, que nai na direção do Pneus, mais ao entrar em contato com o pneu, o punho some, e o pneu, bate em mim, com toda a força, mais eu preciono meu pé no chão, e não deixo ser lançado longe, e como meu punho já estava na frente, e o pneu bate nele, e surge uma grande luz amarela. Fico bem feliz, e tento fazer novamente. Jogo o pneu muito alto, jogo minha perna o mais alto que eu posso, bato com o pé fortemente no chão, e depois solto o poder o Elemento. Surge um punho que vem de trás de mim, e vai rodando, e se choca com o pneu, e fica tentando passar. Logo depois o punho de tanta força, arrebenta a corda que estava amarrada no pneu, e o joga ladeira em baixo da Torre Inazuma. Fico muito alegra por ver minha técnica tão forte daquele gente, então vou tentar novamente, mais com alguém chutando. Vou para o salão relâmpago, onde não tinha ninguém, ligo o aparelho de bolas, e começa a lançar bolas. Levanto minha perna lá em cima, depois bato com ela fortemente no chão, até que por ultimo, grito o nome da técnica e surge o punho, e para a bola. Depois de 29° vezes defendendo, estava na hora do ultimo chute, o mais forte de todos, o 30° ! Me preparo, então ele vem, ele vem muito rápido, e eu faço o processo todo, e o Punho da Justiça sai, defendendo a bola, e me deixando muito feliz. Saio de lá, e nem vou para o vestiário tomar banho, pós já estou a caminho de casa. Chegando em casa, meu irmão ainda estava lá, e diz
- Kole Allen tu tava onde muleque ? Quanto tempo !
- Oi Aizen ! Tava na Raimon, treinando minha técnica para minha segunda personalidade.
- Ah é, já tem quantas técnicas ?
- 6...
- 6 ! Que isso, é muita coisa ?!
- KKKKKKK'
- Eai você quer treinar um pouco ?
- Ah, eu vou tomar banho :S
- Só um pouquinho ;')
- Ok....
Então vamos para o quintal dos fundos, e ativamos nossas segundas personalidades. Lá, ele se prepara para chutar, enquanto eu fico no gol pronto para tentar defender. Ele chuta com "Impulso Unicórnio" uma técnica bem forte, e era um Unicórnio Guiando a bola até o gol. No gol, uso minha técnica, Punho da Justiça surge um grande punho, e tentar parar a bola, mais não consegue, e acabo levando o gol. Ele fica rindo então fico irritado, e eu falo para ele chutar novamente. Ele chuta, mais dessa vez, com "Impacto Centauro V2" esse chute era mais forte do que o outro, então eu tento para-lo com o Punho da Justiça novamente. Ficamo muito irritado, e parece que o punho fica mais forte, mais não consegue deter a bola, e acabo levando outro gol. Ele chuta outra vez com o "Impulso Unicórnio" que vai bem rápido. Uso Punho da Justiça, e então o punho começa a rodar, e a bola também, e depois o punho acaba ganhando e jogando a bola nos pés dele. Fico muito cansado, por ter usado tantas vezes a técnica, e depois desativamos a nossa segunda personalidade, e vamos para casa, tomar banho.
Já era o dia do jogo contra o Colégio Cinza, e eu me preparava para o jogo. Dan estava lá, mais todos queriam que eu ficasse no gol. Foi assim, o Dan nem ficou chateado, já que ainda estava um pouco lesionado, então ele ficou no banco. A partida começa, A bola era do time do Colégio cinza, e eles pareciam uns robôs. Eles eram bastantes rápidos, e conseguiram passar a Zaga facilmente, e quando Chegam perto do gol, eles chutam com o "Chute Patriota" Era um chute forte, mais rapidamente, uso Punho da Justiça, e o punho, acaba ganhando do chute, mais a bola, caiu no pé de um Cinza. Ele chuta rapidamente com o "Furação de Fogo". A bola vai pegando fogo para o gol, mais eu uso o Punho da Justiça, quase para o chute, mais consegue passar, e acabamos tomando um gol.
0x1 Para os Cinzas
A bola começa com o time Da Raimom, que vai avançando rapidamente para o gol. Os Cinzas pegam a bola e chutam com o "Chute Patriota" Não tinha ninguém perto da área, só o novato no colégio Alan, e como ele não tinha quase nenhum técnica forte, ele tenta rebater com um Chute. O pé dele fica todo Brilhante, então ele bate na bola e a bola fica toda iluminada com uma luz muito forte. A bola vai um pouco Alto, mais Fubuki Souke pega a bola e a chuta com "Pégasus de Fogo" Então vira uma técnica em Dupla: "Péguasus Iluminado". A bola vai muito forte na direção do gol e o goleiro usa uma técnica chamada de "Campo de força" Mais a bola perfura o campo e acaba fazendo o gol.
1x1 Empate
O Colégio cinza dá o pontapé inicial, e logo eles chutam do meio de Campo com "Furação de Fogo" E a bola chega fraca no Gol, mesmo assim, uso "Grande Barreira de A-Recifes" E paro a bola. O juiz apita o fim do primeiro tempo, e todos nos vamos correndo beber água.

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Ter Nov 27, 2012 3:54 pm

Aceito!
Citação :
1500 Nível; + 15 XP; - 15 GP; + 1000 Valor do Jogador.

All that I needed

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Qua Nov 28, 2012 4:30 pm

Nome : Peixes Voadores
Descrição:
Tipo: Chute/Potência
Historia:
[...]

Estava Sozinho em casa, sem fazer nada, já era noite, meus pais estavam em uma feira de esportes com Hiroto e Taiyou, eu não pude ir porque estava com a perna esquerda machucada. De repente falta luz.
- Aff que Saco, agora o que vou fazer.
Então pego minha Lanterna e a luz reserva emergência que tinha em casa por caso se faltasse luz. Então depois de pegar isso, ponho presso na Arvore de quintal, que ficava do lado do campinho de futebol da minha casa, e me prepara para treinar, como não tinha anda para fazer.
Resolvi começar a treinar, primeiro 5 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo. Depois disso eu peguei a bola e fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distância depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola na arvore então corri o máximo que pude por minha perna estar machucada, não corri muito e dois saltei o mais alto que pude para poder cabecear a bola. Continuei com esse treinamento durante muito tempo. O Tempo ia passando e eu treinando ate que chegou então eu parei um pouco e fui descansar. Depois de uns 20 minutos seguinte resolvi começar a treinar ,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
- Hunf, vou parar um pouquinho,, afinal também sou filho de Deus...
Depois desse treino eu fui descansar um pouco. Algumas horas depois fui treinar primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível. Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pendurada na arvore então corri o máximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabecear a bola. Continuei com esse treinamento durante muito tempo. Depois de tudo isso eu repeti o treino todo com um pneu amarado nas costas. Fiquei muito cansado com esse treino todo, muito mesmo, mas foi ai que eu resolvi criar uma técnica nova, porque treinar uma nova técnica especial que me ajudaria a derrotar inimigos de todos os lugares do mundo. Comecei pensando em qual técnica eu poderia fazer. Vendo que só tinha técnica de defesa na minha segunda personalidade, resolvo fazer uma técnica de CHUTE. Pego o livreto que tinha achado, e começo a olhar as folhas, até que acho duas técnicas de chutes. O Tubão e Peixes Planadores. Como o Tubão deveria ser feito em um dia muito caloroso e com um sol forte, resolvo tentar fazer a outra técnicas. Vejo a técnica e é bem fácil, só preciso dar chamar o meu elemento, no caso os peixes que são o elemento Aguá/Animal e depois chutar. Vi que a técnica precisa de duas pessoas, então resolvo mudar um pouco. Tiro a segunda pessoa, e em vez dessa segunda pessoa que jogaria a bola para cima e de lá eu chutar e sairia um grande peixe que era na verdade a bola. Mudo a segunda pessoa, e chuto de primeira, depois de ter chamado o elemento. Vendo aquilo eu tento, para ficar melhor, pego a mangueira e ponho uma grande contitade de água no campo. Começo ativando minha Segunda Personalidade Souke SS, pego a bola, me concentro, e dou um grande chute na direção do Gol. Me concentro, dou meu forte chute, e depois começa a sair vários peixes que ficam cercando a bola. A primeira tentativa fi excelente, mais o chute bateu no gol e se desfies, então começo a tentar forçar mais minha perna, e pego uma bola de Basquete. Me posiciono para chutar a bola. Chamo o elemento, depois me preparo para chutar. A bola vai uns 2 metros e depois cai. Vendo aquilo, tento novamente. De novo a bola vai uns 2 metros e cai. Fico com raiva e parece ficar uma espécie de aura azul envolta de mim. Então pego a bola e chuto-a. Os peixes vão em volta da bola, e

dessa vez ela vai com uma grande força na direção do gol, e quase fura a rede, que era um pouco vagabunda --' Depois pego a bola de futebol novamente, e me posiciono para chutar. Chamo o elemento, e então eu chuto com muita força. A bola vai sendo conduzida por Peixes e depois bate no gol fazendo um grande e poderoso gol. Começo a sentir minha perna, mas nada muito grave, então continuo tentando. Fico treinando minha técnica um curto tempo e consigo domina-la. Então nomeio ela de "Peixes Voadores". Depois guardo tudo e olho para o chão do campinho: estava todo destruído por causa da água e porque eu estava chutando e pisando no campo enquanto tinha água. Ouço o carro dos meus pais e vou correndo para dentro de casa. Vendo que estava todo sujo, pego minha toalha e vou correndo para o banheiro antes de meus pais me verem, afinal, como eu estou lesionado, deveria ficar quieto descansando em casa.
- Allen, tudo bem ? Comprei uma garrafa d'água irada pra você, depois de mostro
- Tudo Taiyou, tô no banho. Valeu ! e o Hiroto Ganhou o que ?
- Uma chuteira novinha '-'
- '-' Nossa que tudo
Depois vou lá ver minha garrafa e era da Reymond. Fico bem feliz, e depois vou dormir como se nada tivesse acontecido.
T.H.E.E.N.D

Malz ae é pq meu Bloco de notas tá dorgado.

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Última edição por Allen Souke em Qui Nov 29, 2012 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Qua Nov 28, 2012 6:12 pm

Rcc.
Você quebrou quase todas as linhas. Pensa que se centralizar não dá pra perceber? '-'

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Sex Nov 30, 2012 4:08 pm

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   Sex Nov 30, 2012 4:44 pm

Aceito!
Citação :
+ 1000 Lvl; + 40 XP; - 20 GP; + 1000 Valor do Jogador.

Bônus de Seleção fica por conta do Hyper.

All that I needed

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}   

Técnica do Allen Souke {2° Personalidade}
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-