Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnica de Incorporação - 'SysteM

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Técnica de Incorporação - 'SysteM   Sex Out 12, 2012 11:00 pm

Nome: Caminho dos Cincelos
Descrição:
Tipo: Chute

Encantado com minha incorporação, vou pesquisar na internet mais coisas sobre. Acho jogadores com técnicas keshin'ns, são hisatssus comandadas por ela. Me interesso, e pesquiso sobre chutes de gelo, meu tipo de técnica, e eles mostram vários, me interessei apenas por um: o Caminho dos cincelos, vou para o capinho tentar fazê-lo. Começo antes um aquecimento com 5 voltas no campo e alguns exercícios físicos, daí começo o aprendizado: ativo a keshin e tento avisá-la que iremos tentar fazer uma técnica.
- Escuta, nós iremos fazer a técnica Caminho dos Cincelos, eu apenas vou chutar e você coloca o poder na bola entendeu?
Como a keshin era muda, não falou nada, mas foi como se tivesse me mandado uma mensagem espiritual, pois eu senti que ela havia assentido. Faço uma básica meditação para forçar a perna e dou um chute. Não estava conseguindo chutar a bola, apenas bati nela e fiquei, numa dureza como se meu pé estivesse enfiado num bloco de gelo muito duro e sem conseguir sair.
- O que foi que deu errado?
Falo olhando para a keshin. Ela estava com um ar de imponência, e me olhava com uma cara severa. Era como se exigisse mais de mim, muito mais. Eu deveria bota mais força na perna. Começo outra meditação, e quando estou pronto, dou rapidamente um chute com muito mais força que o anterior. A bola até saiu do lugar, mas a keshin já estava ficando decepcionada com minha "fraqueza". Penso - "Não vou deixá-la me subestimar" - e resolvo mostrá-la a força de meu chute com o Vendaval Eterno. Neste eu boto bastante força na chapa, e chuto na direção da keshin para ela sentir o poder. Bobagem, ela dá uma golpeada com o cajado na bola muito rapidamente, devolvendo meu chute com uma facilidade enorme. Fico impressionado, mas ao mesmo tempo com raiva dela por me menosprezar, então trato de tentar de novo o chute. Dou vários chutes propositalmente no travessão, para que a bola volte no meu pé e eu pegue de primeira. Após dar vários chutes ao travessão, vou no pique e enfio o pé na bola com a total força possível. A keshin dá um pequeno sorriso e resolve tolerar, dando poder à bola com o seu cajado, fazendo surgir um vendaval que empurra a bola com muita força até o gol. Sorrio para ela e ela devolve num sorriso meio escondido. Já com a perna meio acostumada com a força, resolvo não perder o gás e pego a bola, dando outro chute com a mesma força do anterior, talvez até mais forte. Ela gosta, e dá uma cajadada bem mais potente, energizando totalmente a bola. Ela fica envolta por uma camada glacial, como se fosse um meteoro, e acompanhada de um vento muito gelado, vai congelando o caminho por onde passa. Finalmente eu havia entendido e dominado a técnica. Dia seguintes há um amistoso entre a Tengawara e a Eito, marco 1 gol com o Vendaval Eterno, e 2 com o Caminho dos Cincelos. Entendendo a técnica, antes de chutar eu abro os braços para entrar e perfeita sincronia com a keshin e ela os abre também. Depois dou o chute, seguido da cajadada dela que dá uma enorme potência direto ao gol. Foi espetacular, todos elogiaram minha incorporação, inclusive eu, e assim, vou para casa com uma vitória nas costas e um fortalecimento enorme também.
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnica de Incorporação - 'SysteM   Sex Out 12, 2012 11:10 pm

Acc
+ 2500 Lvl
+ 40 XP
- 20 GP
+ 2000 Valor
+ Bônus da Seleção

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário

Técnica de Incorporação - 'SysteM
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manuais e informação técnica Grand Vitara
» Manuais e informação técnica Suzuki Vitara