Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Incorporação de Allen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Incorporação de Allen   Qui Out 04, 2012 6:45 pm

Nome:Deus do Sol Apollo
Descrição:
Posição: Linha
Quem usa: 1° Personalidade
Historia:
_______________________________________________________________________________________________________
Era Quarta feira, bem cedo avia acordado, e desço a escada rapidamente para tomar café. Vejo que a mesa já está posta, como meu pão, tomo meu café, e grito para minha mãe:
- OOo MããÃeeeeE, tô indo pra Reymond !
- Tá meu filho, vá com Deus !
Então pego minha bicicleta, e vou rumo a Reymond, que era perto da minha casa. Chegando lá, vejo que o treino já ia começar, então, vou logo correndo para o campo, rumo a minha posição (zaga). O jogo começa, estou no time A, e no time B possui um garoto muito experiente, e bom, e a bola começa com ele; ele começa driblando um passa por outro, e quando ele já está nos zagueiros, ele ativa sua Incorporação que se chama Enma Gazard. Sai uma grande sombra negra-roxeada das costas dele, que logo se forma uma figura nada bonita, e de lá, ele passa por um zagueiro, por um lateral, e finalmente chega em mim, com a incorporação ainda ativada. vou correndo, e dou um grito: "-Prisão de Arvores !"Surge várias arvores, e deixando o oponente no meio. Quando a raiz surge, o oponente, chuta, com um chute de incorporação, quebrando minha técnica. O goleiro, tenta usar uma técnica de defesa: soco de fogo, que quase não tem nenhum efeito, e acaba deixando a bola entrar.
0x1 para o time B
No meio de campo, o juiz apita, e os atacantes vão correndo com a bola para frente, mais lá na frente, um garoto usa uma técnica de roubo de bola, e acaba pegando a bola. Todos vão encima desse garoto, e vendo que os companheiros dele estavam todos marcados, a opção foi chuta, e ele chuta de antes do meio de campo. Foi um chute normal, porem muito forte, mais eu acabo dominando no peito, sentindo uma pequena dorzinha. Vou avante com a bola, passo um garoto com Passos da natureza, e quando chega um garoto alto, dou um passe para um atacante que já estava dentro da grande área, e der repente o juiz apita: Tinha sido impedimento. Todos do meu time ficam indi guinados, mais é o juiz quem apita né. A bola começa com eles, então o garoto vem e dá uma caneta (ovinho) no garoto do meu time, e logo chuta, com um chute tipo fogo, chamado Chute Chamuscado V3. O chute vem com uma grande velocidade e ferocidade, e vem deixando um rastro de fogo pelo chão. A bola vai na direção do gol, e então eu uso Fortaleza Floral. Ergo meus braços para cima e dou um grito "fortaleza floral" e então sobe uma grande parede atras de mim, cheia de flores e folhas. O chute do garoto bate, e fica um bom tempo tentando passar pela minha técnica, até que então, as duas técnicas se neutralizam, não deixando a bola passar, mais também nem ficar comigo. Começo a correr para tentar pegar a bola, mais o menino do time B é mais rápido, e pega a bola, e acaba me driblando, e chutando para o Gol, mais o goleiro defende, dificilmente. O goleiro dá um chute muito alto, e o garoto do meu time pega de voleio. Um voleio muito "perfeito" que foi em um piscar de olhos para o gol, mais que o goleiro defendeu sem ao menos usar uma técnica. O goleiro do time B joga a bola longe e um dos atacantes pega a bola, e dá um chute, chamado de Confusão em forma de chute. O chute parece ser fraco, mais quando chega no gol...o goleiro sofre. O bola começa a balançar e o goleiro não sabe onde a bola está, mais por sorte, um outro zagueiro tira com a cabeça, jogando a bola para escanteio. Os jogadores do time B todos vão para frente, inclusive o goleiro. Todos do time A ficam pensando "o que ?" E então o lateral, joga a bola para o goleiro, que joga para o zagueiro, que joga para o meio campista, que joga para o atacante, que dá um chute de fogo muito forte. Os zagueiros do time A formam uma espécie de barreira, e gritam o nome da técnica A suprema barreira. Sobe uma gigantesca barreira e então a bola bate, e rapidamente quebra a barreira, indo na direção do goleiro. O goleiro usa Mão Invencível G2. Várias mãos aparecem, e tentam parar a bola, e não conseguem, que logo fazem o gol.
0x2 para o time B
Logo dou um grande grito:
- "VAM BORA TIME !!!"
Começa o jogo novamente, e logo o juiz apita. Fim do primeiro tempo. Todos do time A vão conversar e então o garoto que fez o primeiro gol do time B vem falar comigo:
- É, vi que você não é nem um pouco bom eh !
- Cale-se, que você pensa que é ?
- Sou Luca. Luca o capitão do time B !
- Hurmmm Sei....
- Porque você é tão fraco ?
- Garoto porque você não cala a boca, eu já estou começando a ficar com raiva de você
- Sei, agora vou te humilhar um pouco mais no jogo tá bom fraquinho ?
- AGRRR Sai daqui sei Merd@
- Sou o que ? (fala pegando a bola na mão)
- Seu Merd@ mesmo !
O garoto joga a bola para cima, e então quando ela está caindo, ele dá um poderoso chute, que vai certeiro na minha barriga, que de tanta dor, eu acabo caindo no chão.
- Você está louco ?? (falo deitado no chão de dor)
- Não, e no jogo você terá mais por falar assim comigo ! (fala sorrindo sarcasticamente)
Então o juiz nos manda ir para o campo para começarmos o segundo tempo. Então vamos para o campo. No começo, a bola é deles, e eles vem correndo para nossa direção; a bola para com o garoto da incorporação, e então eu vou correndo para tentar pegar. Corro muito rápido, e quando já estou chegando perto, dou um carrinho, mais o garoto joga a bola para o lado, me driblando. Continuo com raiva e tento pegar a bola, mais ele me dribla novamente. Dou um volta em volta dele, e uso Prisão de Arvores. Sobe uma grande arvore embaixo de mim, e várias outras em torno dele, mais não do mesmo tamanho que a minha, e então, uma raiz tenta derrubar ele, mais ele usa uma técnica de passe, e acaba passando a bola para um atacante que estava bem perto da área. Eu fico com muita raiva de não ter conseguido pegar a bola, e então vou correndo para tentar pegar a bola, mais é tarde demais, o menino chuta, sem técnica alguma, mais a bola pega um grande efeito, um ultra efeito, que logo depois do chute, percebemos que não foi um chute, mais sim um passe, que o garoto do time B pega de cabeça e joga na direção do gol, mais no impulso, reflexo, tira a bola com um soco, caindo diretamente no meu pé. Então viro para correr na direção da área do time B mais o garoto da incorporação surge, e usa a dele. Então sobe uma grande sombra negra atras dele, e quando ele ia surgi, um do meu time grita: "ah não, de novo não !" Então surge um grande pássaro preto das costas dele. Outra incorporação, era um grande pássaro bem feio para ser exato, mais era uma grande e aparentava ser uma boa incorporação. Com muita raiva, tento passar pelos dois, mais o outro menino do time B pega a bola de mim, e dá um chute muito forte, parecendo ser um chute da incorporação. O menino da outra incorporação tenta defender, mais não consegue, e a bola vai com muita ferocidade e velocidade para o gol. Gol, para ser exato: GOLAÇO !. Fico com muita raiva, e o juiz fala que já estamos no acréscimo, então eu fico com muita, mais muita raiva e vou correndo, e então o menino da incorporação do time B diz bem baixinho para mim: " Você não vai conseguir, Você não VAI !" E o garoto usa ma técnica de roubo de bola e pega a bola de mim. Tento pegar dele, corro para lá, corro para cá, mais não consigo. Fico parado na frente dele, pronto para usar minha técnica ele chuta a bola na minha barriga com muita força. Caio no chão de tanta dor, até choro, e então eu levanto olho para ele e digo: "- Não, Não vou tolerar mais !!!!" e então surge uma grande sombra atras de mim, era uma incorporação toda alaranjada, e parecia ser uma pessoa. Todos ficam olhando para mim, com cara de assustado, e a incorporação olha para o garoto, com medo, o garoto deixa a bola e começa a "tremer". Pego a bola e vou correndo para o gol dos B's,e chuto com o Canhão floral. Gol
1x2 para o time B
Começa a partida novamente, e Rapidamente, um meio-campista pega a bola e joga para um atacante do meu time que chuta com uma técnica tipo fogo, e faz outro gol.
2x2 Empate
O juiz apita o fim da partida que termia empatada. Depois o garoto que tinha uma incorporação do meu time vem falar comigo:
- Nosso ! Que Massa eh, sua incorporação !
- Obrigado, também estou feliz !
Saio de lá muito feliz por ter uma incorporação. Chego em casa muito feliz

Incorporações:
Do rival:
Do Garoto do meu time:
Minha:

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Incorporação de Allen   Qui Out 04, 2012 9:08 pm

Acc

Citação :
+6900 Lvl
+70 Xp
-40 Gp
+3000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Re: Incorporação de Allen   Dom Dez 02, 2012 7:51 am

Nome: Captura Catastrófica
Descrição:
Tipo: Chute de Incorporação

Era Domingo, estava chovendo, e eu estava sem fazer nada em casa, por que com a perna ainda estava um pouquinho machucada, mas nada muito grave. Vendo que já era umas 10 da noite, resolvo descer para a sala. Chegando lá, vejo que não tem ninguém então resolvo voltar e ir dormir. No dia seguinte acordo, tomo café e já vou direto para o campinho da Reymond Treinar um pouco. Resolvi começar a treinar, primeiro 15 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível. Depois desse pequeno treinamento resolvo tentar criar uma técnica para a Minha Incorporação. Penso em que poderia fazer, então vem na minha cabeça prourar uma técnica de incorporação na net, então é isso o que eu faço. Pego meu Ipad e começo a procurar alguma técnica que seria legal para minha incorporação, até que eu acho uma interessante, mas era do elemento gelo. Era uma técnica de chute Chamada de "Vendaval Eterno". Vendo que a técnica era um pouquinho fácil, eu tento fazer mas do gueito que minha incorporação ficasse boa com á técnica. Tento fazer alguma coisa que pareça com a técnica do Fubuki. Então começo tentante prender as bolas nos pés, rodando ela, e por ultimo á chutando. Faço isso tudo e me esqueço que a Incorporação não estava ativada --' , então à ativo. Depois de Ativa-la, vou tentar fazer o chute. Fico parado, e quando toco na bola, a Incorporação Teleporta-nos para cima. E lá Em cima eu pergunto:
- O que você quer que eu faça ?
Como á incorporação é muda, ela não diz nada, mas sinto que por dentro ela esta alando alguma coisa, então me concentro e percebo que ela quer que eu faça o que ela pedir, então é isso que eu faço o que ela me mandar fazer. Ela pede para que eu simule um chute, mas segure a bola com o pé, e depois ponha o pé para trás, e por ultimo chutar a bola para baixo, em direção ao solo. Vendo aquela maluquice, faço assim mesmo. Ela me teletransporta novamente depois eu "Pego" a bola com o pé, e ponho ele para trás. Ele fica um tempo lá atras e por fim era para eu chutar diretamente no solo, mas eu resolvo acrescentar uma coisinha. Depois de segurar a bola lá atras, eu dou uma rodadinha muito rápida, e jogo a bola para baixo. Lá embaixo, a bola levanta muita poeira, depois vai muito forte para o gol. A bola chega até rasgar um pouco da rede.
- Nossssssaaaa que força ! Tenho que fazer pela ultima vez, afinal, só posso usar você 2 vezes, e já usei 1 !
Depois de ter feito de primeira, começo o mesmo processo novamente. Ativo a Incorporação, e depois toco na bola. A incorporação me teletransporta para cima, e lá de cima a bola fica na minha frente, então eu domino a bola, a jogo para trás. Demora um pouquinho, mas depois eu dou a rodada e jogo a bola para o chão. A poeira sobe novamente, depois a bola vai como um missel para o gol. A bola passa da onde eu chutei para dentro do gol em um piscar de olhos. Fico feliz por ter criado a técnica de Chute, e aproveito e continuo treinando lá. Fico chutando a bola para ver como esta minha mira. Começo chutando na Trave, depois no Travessão. De 10 chutes acerto 5 na trave e de 10 chutes no travessão acerto 3. Depois vou para casa descansar um pouco. travessão Depois de um treinamento pequeno no dia anterior, vou para o campinho da minha casa treinar o chute de incorporação.
- Vou começar a treinar. Deus rei do Inferno Zodic sai !! (Falo liberando a incorporação)
Depois de libertar a incorporação, eu vou Correndo e escoto no bola. Me teletransporto para cima, e lá eu domino a bola, e a deixo presa atras de mim. Depois dou a pequena rodadinha e a jogo para o chão. A bola vai com uma grande força na direção do chão. Depois ela bate com muita força no chão e vai em direção do gol com uma incrível força. Mas De repente um Garoto para a bola com uma técnica de Bloqueio. Á técnica era bem simples, ele já fez aparecer uma caneleira verde na sua canela, e depois para a bola sem esforço nenhum, quando a bola bate da proteção ela para na hora. então ele fala:
- Nossa que técnica forte a sua eh !
- Ehrr valeu :S Quem é você ?
- Sou Max. Max da Alemanha. O maior Zagueiro da História !
- Nossa ! Eu também sou Zagueiro.
- Sério, mostre-me suas técnicas.
- Ok
Então começo a mostra minhas técnicas para ele, e ele começa a mostrar a sua. Tinha uma técnica bem legal que ele tinha feito antes. Proteção Verde. A canela dele fica toda iluminada com uma luz verde, e depois aparece uma espécie de caneleira Verde na Canela dele. Ai ele para a bola facilmente. Fico muito admirado com aquela técnica então peso para ele me ensinar.
- Pow cara, eu te peso: me ensina essa técnica !?
- Cara, eu só to aqui por causa do Amistoso, mas toma aqui, aqui tem algumas das minha técnica. (Fala dando um livreto)
- Nossa cara não tem como eu nem agradecer ! Muito Obrigado !
- Nada cara, só é bom ver outro Zagueiro que gosta da posição. Bom tenho que ir. Prazer ! Fui !
- Thau cara !
Depois disso eu fico treinando meu chute de Incorporação em casa.

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Incorporação de Allen   Ter Dez 04, 2012 4:53 pm

Acc.
+ 1300 lvl
+ 15 XP
- 20 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Incorporação de Allen   

Incorporação de Allen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tampa/Acabemento parafuso allen
» Bird, Miller ou Allen?
» Amortecedores ALLEN SHOCKS
» Amortecedores
» Idéias? O que fazer? Parafuso roletado (Bico injetor)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Incorporações-
Ir para: