Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas 'Bennington

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Técnicas 'Bennington   Sex Set 28, 2012 11:29 am

Nome: Vendaval Eterno
Descrição:
Quem usa: 'Bennington
Tipo: Chute

No outro dia, eu fico entediado, no sofá assistindo o programa da Fátima Bernardes. Entediado, vou pro quintal de casa e fico treinando sozinho, dando fortes chutes na parede para testar a força deles. Não estava obtendo bons resultados, e reflito:

- Mesmo que chute com toda minha força, goleiros com técnicas especiais parariam meu chute. Tenho que combater fogo com fogo.
Depois desse pensamento, começo a meditar, treinando mentalmente para buscar inspiração. Me levanto e começo a olhar para a bola, e dou início à criação da técnica. Começo a carregar energia, e com o pé direito, levanto-o para o lado esquerdo e passo ele por cima da bola, com a perna lá em cima. Bato com força no chão, e um vento gelado vai na bola e a levanta um pouco. Com muita força, chuto com o pé direito e sai uma bomba, mas com a mesma força de um chute comum e o vento se desfez. Não entendo porque, mas para ter mais espaço, vou para o campo 1, onde joguei com os adultos. Sozinho e tranquilo, faço o mesmo movimento com a perna direita e espero 2 segundos, depois chuto. Novamente, a mesma coisa que um chute normal. Tento mais uma vez, com o pé esquerdo e sai um chute desastroso, apenas piorou.
- Não consigo entender! O que eu devo fazer para conseguir esta técnica?
Vou tentando, passo horas e horas tentando fazê-la, toda vez de um jeito diferente mas não dá resultado. Resolvo ir para casa, descansar um pouco e relaxar. Meu pai me pergunta:
- O que foi filho? Por que está assim?
- Não consigo dominar uma técnica! Tenho que conseguir, não tenho nenhuma... Só sei que não vou desistir.
- Tudo bem, depois do almoço vamos para o campo, e talvez eu consiga te ajudar.

Tomo um banho e descanso um pouco, imaginando jeitos de fazer a técnica. Vou almoçar, para não treinar com fome. Depois do almoço, meu pai se veste mais à vontade, eu como um jogador e vamos para o campo. Começo a mostrar a ele como eu começo a técnica, e daí não sai. Ele tenta dar um palpite, mas eu o interrompo antes disto. "Já sei!" - Digo. E vou tentando mais uma vez. Desta vez, eu bato a perna no chão com muito mais força, a ponto de doer o pé. O vento vem, e eu faço minha ideia de esperar um tempinho antes de chutar, para o vento entrar mais na bola e a energizar. Chuto, e sai a mesma merd@.
- AAAH!!! :@@@
- '-'. Não irá conseguir assim, não importa quantas vezes tente. Talvez a técnica não consista só em bater o pé e chutar, deve ter alguma coisa nisso, algum passo para realizar a técnica.
- Como assim um passo?
- Um movimento, que faça a diferença. Pode ser um salto, ou um giro...

Começo a refletir com o que ele falou, um movimento que podia fazer a diferença... Um salto não seria, pois a bola não sobe muito para um salto. Não era a forma de chutar, pois eu tentei várias e não consegui. Resolvi tentar o giro. Quando o vento veio, dei um giro já com a perna pronta, e ia chutar, mas notei que a bola subiu apenas um pouco, e estava prestes a formar um bloco de gelo, então dou mais um giro, e quando vejo que o bloco está formado, chuto com toda minha força. Ela faz uma curva e vai direto pro gol. Quase grito "consegui", mas vi que não estava totalmente completa. Eu entendi os movimentos, e percebi, que o que poderia estar afetando era mais um deles. Tento de novo. Dessa vez eu passo a perna por cima dela, giro e passo de novo, espero um pouco e o vento vem e o bloco de gelo se forma na hora. Dou dois giros e chuto com a bola no ar. Agora sim, ele vai com muita potência do centro de campo pro fundo do gol. Feliz, comemoro com meu pai pela primeira técnica, descanso um pouco e logo vou treiná-la.
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas 'Bennington   Sex Set 28, 2012 3:03 pm

Acc.
Nível 2700
+ 30 XP
- 15 GP
+ 1000 Valor do Jogador

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas 'Bennington   Sex Out 05, 2012 10:12 pm

Nome: Ilusão
Descrição:
Quem usa: 'Bennington
Tipo: Drible

Passei a manhã toda lendo um livro que o amigo do meu pai me deu. Na verdade não era um livro, eram algumas folhas, elas ensinavam uma técnica, que servia para driblar seu adversário, se chamava Técnica da Ilusão. Eu não estava entendendo, e não fazia ideia de como fazer, de como decifrá-la. Ele me contou que eu teria que me concentrar seriamente na bola, porém olhar fixamente nos olhos do adversário. Com a mente, devo controlar projeções da bola como malabares, de um lado para o outro, assim confundindo o adversário e passando com a bola verdadeira. Depois de muito pensar, parti para a prática. Fixei o olhar apenas no que estava na minha frente, nada, oxigênio, mas por outro lado, me concentrei na bola. Senti projeções subirem, mas fiquei nervoso e olhei para a bola, parando o rumo da técnica.
- Oops, vamos nos concentrar mais.
Seguindo o que eu mesmo me falei, me concentro mais na bola para não olhar para ela, e consigo fazer apenas olhando para frente. Sinto duas projeções subindo, as duas para lugares distintos e tento manipulá-las com a mente. Consigo, mas em menos de 5 segundos a técnica se desativa. Chamo meu amigo Riley para me ajudar, na verdade para ser cobaia pra eu tentar minha técnica, pois com um adversário sólido poderia ter um melhor resultado.
- Riley, eu vou correr com a bola e você vai tentar tirar de mim, na base da marcação fechado?
- Ok, vamo nessa.

Corro com a bola e já passo a me concentrar. Riley vem e me para no meio do caminho, dou um pisão na bola e fixo meu olhar no de Riley. Eu não sabia o que acontecia com as bolas, mas notei que a técnica havia funcionado, pois pelos olhos de Riley dava para ver que ele estava confuso, olhando para todas aquelas bolas se mexendo. Quando ele botou o olho por um tempinho do lado direito, eu joguei o corpo para o lado contrário e a técnica se desfez, com a bola em meus pés. Sorrimos e eu agradeci-o, e depois ele volto para casa e eu continuei jogando.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas 'Bennington   Sab Out 06, 2012 11:33 am

Acc

Citação :
+1750 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas 'Bennington   

Técnicas 'Bennington
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
» Madeira - Demonstração de meios e equipas cinotécnicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: