Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tecnicas de temna45

Ir em baixo 
AutorMensagem
temna45
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

MensagemAssunto: tecnicas de temna45   Sab Set 22, 2012 7:18 pm

Nome:Dragão Flamejante
Descrição:eme preparo pra chutar quando surge um furacão de fogo q me cobre então chuto a bola pra cima e pulo e dou um chute de bicicleta e aparece um dragão de fogo q engole a bola e vai até o gol
Quem Usa:eu
Tipo:Fogo
Historia:
saio de casa e vou para o campo de futebol para treinar la encontro meu amigo ash q e um goleiro muito bom e peço pra ele treinar comigo e falo pra ele:
ei voce poderia treinar comigo quero poder aprender tecnicas ra poder entrar em algum time poderia me ajudar a treinar?
ele responde:
claro mas não darei mole usarei toda minha abilitade
começo e me preparo faço um chuto com toda minha força so q ele usa sua tecnica God Hand V e defende sem probemas ele devolve a bola então eu me concentro q forma um furacão de fogome contornando então resolvo chutar eu chuto com muita força so q ash usa denovo a tecnica God Hand V e defende e ele fala:
ow q foi aquilo derrepende um furacão de fogo se formou em vocé
e eu respondo:
eu tambem nao sei mas foi treinar isso e o primeiro passo da minha primeira tecnica
quando minha mãe me chama pra entrar e ir dormir eu volto pra casa e pego meu carderno e anoto o aconteceu no dia seguinte vou denovo pro campo treinar e encontro ash e agente treina denovo então quando vou chutar tento me concentrar pra chutar e aparece denovo o furacão de fogo me cubrindo quando olho pra cima então penso em dar um pulo e chutar de bicicleta e faço isso quando chuto a bola vai com uma grande potencia para o gol e forma um dragão de fogo q engole a bla q faz cm ela fique com muita mas podencia e vai com tudo pro gol ash usa sua God Hand V so q ou consigo fazer gol e então puis o nome da tecnica de Dragão Flamejante
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Sab Set 22, 2012 7:40 pm

Aceito

20 de Experiencia
Nivel da Técnica : 2000
- 20 Gp
+1900 de Valor
temna45
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Dom Set 23, 2012 2:05 pm

Nome:Tempestade Explosiva
Descrição: Aparece um demonio de fogo q me joga pra cima eu vou indo pra cima girando meu pé fica pegando fogo q quando eu chuto a bola no ar a bola via direto pro gol pegando fogo
Quem Usa:Eu
Historia:
Saindo da escola vejo o grande jogador da Raimon Shuya Goenji logo q vejo saiu corredo pro campo.
Chegando la vejo q era mesmo ele e ele estava treinando sua tecnica Tempestade Explosiva vendo aquela tecnica vou até ele e falo:
-Ei vocé e o famoso jogador Shuya Goenji certo?
E ele responde:
-Sim porque a pergunta?
E eu respondo com muito entusiasmo:
-E q sera q vocé pode me ensinar essa sua tecnica espetacular?
E ele responde sorrindo:
-Claro porque não
Então começamos o treinamento,no começo errei muito muito mas depois consegui pegar o jeito,derrepende aparece um cara q joga a bola eu a pego e então ele fala:
-Vocé nunca vai conseguir aprender essa tecnica pelo menos não antes de fazer um gol em mim.
E eu respondo:
-Então vocé vai ver q eu sou um grande atacante
Goenji senta m um banco pra assistir a partida.
Começa eu uso minha tecnica Dragão Flamejante so q ele usa sua tecnica segreta Punho da Justiça e defende sem probemas,eu fico tentado usar minha tecnica so q ele sempre defende então eu me concentro e tento usar a Tempestade Explosiva é pra minha surpresa eu consigo,e ainda faço gol eu agradeço a Goenji e vou pra minha casa.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Dom Set 23, 2012 2:24 pm

Acc

Citação :
+1150 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
temna45
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Seg Set 24, 2012 9:30 am

Nome: Joker Rains
Descrição:
Quem Usa:eu e Vinicius Oliveira
Tipo:Fogo e Diversos
Historia:
Acabo de sair da escola e vou pra casa,chegando la vejo uma tecnica q a nova Raimon faz me inpresiono então saiu de casa.
vou indo pro campo da espanha pra ve se acho alquem que queria fazer aquela tecnica.
Pergunto pra muita gente so q ninguem sabia qual era a tecnica q eu falava.
Quando chega uma pesso no campo eu vou correndo e pegunto:
-Ei Vocé conhece a tecnica Joker Rains?
e le responde sorrindo:
-Claro q sim vim aqui procurando alquem q queira tentar aprender comigo
E eu respodo com um grane sorriso no rosto:
-Eu tambem qual o seu nome?
E ele responde:
-Meu nome é Vinicius Oliveira e o seu?
E eu respondo:
-O meu é temna45 muito prazer em te conhecer bem mais como vamos treinar?
E ele responde sorrindo:
- Bem fazer começar fazendo o basico ou seja temos q tentar ficar passando no ar.
E eu respondo:
-Certo pra mim ta bem
Então começamos o treino no começo erramos muito eu pulava antes nao começo a dar certo então falei:
-Primeiro fazer no minimo sincronizar os passes no chão
E o Vinicius respondeu:
-Sim vocé tem razão
Então começamos a fazer começamos normau depois em movimento ai então resouvemos fazer no ar denovo.
E eu falo:
-Certo vamo tenta fazer certo agora.
Então tentamos e conseguimosdepois conbinamos de continuar amanha eu vui pra minha casa e ele foi pra dele
Continuação por Vinicius Oliveira
Ver perfil do usuário
temna45
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Seg Set 24, 2012 2:37 pm

Nome: Corte Vulcanico
Descrição:
Quem Usa:eu
Historia:
Depois de terminar a escola vou para minha casa assistir o jogos de futebol quando vejo uma tecnica.
O nome era Corte Vulcanico uma tecnica de roubo de bola e de bloqueio de chutes.
Então me lembro q tive q ficar de zagueiro na imperal então vou correndo pro campinho.
Chegando la vejo Matsukaze Tenma treinando sua tecnica so q eu nao sabia o nome daquela tecnica.
Então vou la pra ele é falo:
-Ei vocé e o Matsukaze Tenma ne?
E ele responde um poco confuso:
-Sim porque quer saber?
E eu respondo sorrindo:
-Bem é q eu tava em duvida, bem mas q tecnica é essa q vocé esta treinando?
E ele responde:
-Se chama Passadas do Vento e uma tecnica de dible
E então e falo:
-Ei sera q eu posso ajudalo a treinar tambem quero treinar uma tecnica
E ele responde sorrindo:
-Claro sera um prazer meu
Então começamos o treino ele usa a Passadas de Vento eu tento usar o Corte Vulcanico so que nao consigo usar e ele consegue me diblar sem probemas e fico assim so q uma hora ele tentou usar a Passadas de Vento e eu tentei usar o Corte Vulcanicoe consegui pra minha alegria.
Derrepende aparece uma pessoa e fala:
-Ei vocé eu foi enviado do quinto setor pra desafiar uma epssoa do instituto imperial pra tentar roubar a bola de mim se conseguir eu vou enbora se nao a escola do instituto é destruida.
Então eu fiquei um poco com medo mais falei:
-Bem então vamos começar isso
Ele começa usa a mesma tecnica de tenma so q mais forte eu tento ir pra cima so q acabo sendo diblado.
E ele fala:
-Se continuar assim o instituto imperial sera destruido.
então eu penso: se continuar assim o instituto imperial vai ser demolido não vou tentar usar a tecnica agora.
Então ele vem com a bola é usa a tecnica Passadas de vento bem mais forte do q a do tenma então eu me concentro e uso tecnica Corte Vulcanico sem probemas assim consigo pegar a bola.
então o homem do quinto setor fala:
-Vocé pode ter ganhado agora mas da proxima vez o quinto setor q vai vencer e vai embora.
Então eu falo tchau pra tenma e vou pra casa.

PS:a tecnica q eu viz antes tem q esperar o Vinicius Oliveira ficar on porque pro algum motivo ele teve q sair mas quando ele entrar provaveumente vai continuar a historia
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Seg Set 24, 2012 2:42 pm

Aceito
+ 1350 Nível da Técnica
+ 20 Exp
- 20 Gp
+ 1200 Valor
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Qui Set 27, 2012 3:46 pm

Nome: Joker Rains
Descrição:
Quem Usa: Eu e Tenma45
Tipo:Fogo e Diversos
Historia:
2º Dia de treino
Vinicius acordou todo animado tomou o café da manhã correndo para ir para o campo da Espanha para encontrar seu parceiro para a técnica .Então ele chega lá e vê seu amigo te esperando ,então ele fala;
--Tenma45 cheguei
Então eles pegam a bola e começam a treinar os dois saem correndo Tenma na frente e Vinicius atrás então eles pulam e começam a troca de passes mas não a uma sincronia perfeita então eles não conseguem
então apareçem 2 homens estranhos na arquibancada e começam a observar os doi garotos jogando então Vinicius fala:
--Tenma, temos que chegar a sincronia
--E mesmo - responde ele
Então eles treinam denovo os passes os passes não eram muito bons então um homem levantou e disse:
--Vocês conseguem
Então olhamos para a arquibancada e vemos os dois então eu falo :
--Quem e você ???
Então os dois levantam e tiram o capuz quando nos dois vemos que aram ficamos de boca aberta era Shindou e Tsurugi então ficamos de boca aberta em ver os jogadores que criaram a técnica que eu e Tenma estava fazendo então eu disse :
--Vocês podem nos ajudara fazer a Técnica Joker Rains
Eles movimentam o rosto com sinal de sim então eles perguntam:
--Que posição vocês jogam?
--Eu sou Meio Campo e Tenma Atacantes
Eles olham com uma cara então eles no separa Tsurugi e eu e Shindou e Tenma , então fica cda dupla fica em um meio de campo , então as duas dupla começam a treinar os passes mas eu e Tenma não conseguimos a companhar a velocidade dos passes do Shindou e Tsurugi então ficamos uma ora treinando os passes ate que nos conseguimos fazer os passes em uma velocidade extraordinaria os passes eram tão rápidos que não dava para ver a bola , então Shindou e Tsurugi se olharam percebia que algo ia acontecer então quando passamos a bola para eles eles deixaram uma bola passar e fizeram a técnica e chutaram na gente então nos fomos para tras com a força do chute então eu pergunto:
--Como vocês deixaram essa tecnica tão forte assim ?
--Treinando igual vocês estão fazendo aki
--Sera que nossa técnica sera tão forte assim-Pergunta Tenma
--Eu acho que se vocês continuarem assim se esforçando vai ser bem mais forte do do que a nossa
Então eu Tenma começamos a troca de passes mas não da certo a velocidade do meu passe e maior do que a do Tenma então não dava certo mas continuamos até que chegou Endo e Sangoku e falaram :
--Que tal nos jogarmos uma partida de 3 x3
Todos concordaram então os times ficaram assim Eu,Tenma ,Endo e o outro Tsurugi , Shindou e Sangoku. então o jogo começa a bola e nossa eu e Tenma começamos a trocar passes mas Shindo apareçe na nossa frente e rouba a bola então passa para Tsurugi que chuta Death Sword e Endo usa God Hand V ele defender e passa para mim então eu passo para Tenma que chuta Dragão Flamejante V2 sangoku usa Burning Catch ele defende a bola e passa para Shindo então ele e Tsurugi usam Joker Rains então eu pareço pra tentar para o chute então uso Fortissimo G5 mas não adianta passa por mim e Tenma tenta parar usando Corte Vulcanico
mas poassa então Endo usa Majin Great e usa Great the Hand para defender mas não consegue a técnica e muito forte 1x0 então o jogo continua eu e o Tenma trocamos passes ate que eu chuto Fortissimo G5
Sangoku usa Barrera de gaia para defender mais e gol ,1x1 tsurugi sai com a bola e chuta Death Sword então e Tenma apareçe na frente e chuta Dragão Flamejante V2 parando o chute então ele passa para mim e eu falo:
--Vamos ,agora vamos conseguir
Entaão fazemos a formação e usamos Joker rains tsurugi e shindo ficam imprecionados entõa Sango ku usa barrera de gai v2 mas não adianta e gol2x1
então o jogo acaba eu e tenma ganhamos e aprendemos uma nova tecnica
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Qui Set 27, 2012 3:56 pm

Acc

Citação :
+4000 Lvl
+40 Xp(Cada)
-20 Gp(Cada)
+2000 Valor(Cada)

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
temna45
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Qui Out 25, 2012 5:29 am

Nome: Passe Flamejante
Descrição: Eu me preparo na frente do adversario e meus pés começam a pegar fogo,assim passo numa incrivel volocidade do adversario mas tambem fazendo com q o chão saia pegando fogo
Quem Usa:Eu
Tipo:Drible
Historia:
Eu treinando na Zeus chutando ao gol penso em fazer uma tecnica de drible.
Então me sento e começo a pensar um poco em como seria a tecnica.
Então inicialmente penso em eu passar rapido pelo o adversario q iria driblar e começo a treinar em cones.
Só q realmente não faz muito sucesso alem de aumentar um poco minha velocidade,mas nada q me ajudasse muito na tecnica então começo a pensar denovo.
Então penso em uma vez q o treinador da Zeus disse sobre elementos é q cada jogador tem 1 elemento, então pensando nisso penso em fazer uma tecnica de fogo.
Assim penso em uma tecnica q eu jogue a bola pra cima e a chute pra baixo assim fazendo o chão ficar em chamas.
Então começo a treinar aquilo começando denovo treinando nos cones pra poder tem muita velocidade na tecnica,durante o treino nos cones enquando estava correndo meus pés começaram a ficar em chamas mas muito rapido então não me preucupei e continuei treinando.
Depois então começo a tentar fazer a tecnica no começo até da um poco certo mas a bola não vai com o mesmo efeito no chão então começo la a treinar.
Chegando a noite vou pra minha casa e vou dormir. Então quando acordo vou direto pro campo da Zeus pra treinar.
Chegando la começo a treinar só q ainda a bola não fica com o efeito quando chega no chão.
Então de repente aparece Sasuke e começa e ve o treinamento meu da tecnica e fala:
-Ei acho q essa tecnica não do seu tipo
E então eu respondo:
-Como assim não é do meu tipo?
E ele responde: -Parece q esta tecnica esta um poco errada só tenho essa impressão
E então respondo:
-Bem realmente o treino não da certo mas o q você recómeda Sasuke?
E ele Responde:
-Bem pelo q vi é é uma tecnica de drible né,então é melhor escolher os tipos de tecnica de drible q você mais gosta,quando falo tipo fala as q o usuario passa pelo adversario com muita rapidez etc.
E então rapidamente penso:
-Bem agora vocé me lembrou de uma coisa mas sera q pode me ajudar a criar a tecnica de drible?
E Sasuke respondo:
-Sim sera um prazer ajudar um da Zeus a criar uma nova tecnica.
Então agente começa a treinar eu tento driblar ele so q ele rapidamente pega a bola de mim e me passa denovo, então quando eu fico na frente dele meus Pés começam a pegar fogo me dando muita velocidade,então quando eu tento passar por ele eu quase consigo so q meus pés param de pegar fogo e acabo caindo.
Então Sasuke fala:
-Ow velho o q foi o q aconteceu seus pés começaram a pegar pogo e vocé correu estremamente rapido.
E eu respondo:
-Acho q essa sera minha tecnica vamos continuar treinando.
Então recomeça o treino então eu chego na frente dele e me concentro então meus pés começam a pegar fogo novamente então eu driblo ele e faz um pogo de fogo.
Então ele inpresionado fala:
-Nossa acho q vocé realmente conseguiu sua tecnica de drible como vai chamala?
Então respondo:
-Acho q Pés Flamejantes da de bom tamanho
Então eu fui pra casa com minha nova tecnica Pés Flamejantes

PS:ei o yanuko esqueceu de me upar se não me engano tava nivel 3 95/100 de exp ai quando fiz a tecnica era pra eu upar e ficar com 45 de exp so q fiquei ainda nivel 3 então se eu estiver certo porfavor aumentar meu nivel.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnicas de temna45   Qui Out 25, 2012 12:45 pm

Claro^^

Citação :
+1900 Lvl
+20 Xp
-10 Gp