Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas de Ash

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 3:04 pm

Nome: Rodamoinho Demoníaco
Descrição: Quando a bola vem, Ash Faz um Rodamoinho Sugando o Ataque Adversário fazendo a bola parar em sua Mão
Quem Usa: Eu
Tipo: Defesa
História:
Estava Cansado, Treinando demais, Então comecei a querer Aperfeiçoar uma técnica, A Bola veio rapidamente em minha direção que deixei até o gol passar Pensando em como criar uma técnica, meus Colegas perguntaram de preocupação :

- Ash, Está tudo Legal ?

Olhei para eles Sorrindo, então pensei em como fazer uma Técnica bem forte e disse para meus Amigos :

- Ahh está sim pessoal.

Logo então Começou o Jogo, Meu Colega Vinha com a Bola correndo Passando por todos, até que ele Utiliza Pinguins Imperiais Nº 2 em Mim, Não Sabia como defender, então Fiquei meio preocupado e Acabei liberando um Rodamoinho a minha frente, absorvendo a Técnica dele, então Olhava com um Olhar De "Espantado" Logo então, Acabou o Jogo com a Minha defesa, e todos ficavam me perguntando como fazia aquilo, apenas ficava pensando, então chegando em casa, comecei a anotar no meu livro, Como Fazer uma técnica assim, Primeiro Cruzava os Braços depois Olhava pra Bola e então Colocava o Rodamoinho em sua direção, Fiquei fazendo aquilo o dia todo de tarde depois da escola.

2 Dias Seguintes.

Era o Dia do Grande Jogo, Estava Muito Contente, era o goleiro Titular, Bem estava meio cansado, de treinar, Bem o jogo começou com o times deles 1x0, Logo depois teve um Penalti, E eu defendi, E logo Acabou o Primeiro tempo, No Intervalo todos me Admiraram por ter defendido o penalti, Logo então o 2º tempo, Então Eles começaram ja atacando logo eu sai do gol em direção a bola para tentar pegar a bola do adversário que estava sozinho na boca de Área, e meu time levou um gol, estava meio triste, mais logo meu time fez 2x2, e aos 40 Minutos Virou para 3x2 , Logo então o Time deles Passaram de todos os meus Zagueiros, E Utilizaram a Técnica mais famosa da equipe deles, Chute Perpétuo, Logo então Fiquei muito Nervoso e Utilizei o Rodamoinho Demoníaco, Minha Nova técnica, Coloquei Minha Mão para o alto formando o rodamoinho, então Logo Coloquei Minha Mão para frente, e Gritei, "RODAMOINHO DEMONÍACO" Então Via a Bola ser Absorvida pelo o rodamoinho parando em minha Mão, logo o Juíz pediu a Bola e Apitou, Marcando o fim de jogo, Olhei Sorrindo e todos vieram me Abraçar, assim Dominei a Técnica Rodamoinho Demoníaco.

Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 4:32 pm

Aceito!
Nivel: 2000
+ 20 de xp
- 20 de Gp
+ 1900 de valor

Sou fan de:

Minha Sing(Mister Zan que fez!):

Assinatura do clã Uchiha!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 4:51 pm

Nome: Defesa De Mil Fantasmas
Descrição: Quando a Bola está Vindo Ash, Da um Soco Na Bola fazendo Mil fantasmas empurrará para longe
História:
Depois de Dominar a Técnica Rodamoinho Demoníaco, Tentei fazer outra Técnica de defesa, Bem estava cansado mais mesmo assim fui tentando, Meu time estava treinando então eu estava contente por ter dominado minha Primeira técnica, No meio do treino Meu colega Yuukio Chutou a Bola bem Forte, Não sei oque ouve, Mais eu dei um soco na Bola Liberando Coisas. bem Foi uma Bela defesa, todos ficaram Olhando, então pensei "Mais uma técnica pra mim fazer" Logo então Fui para casa e peguei o meu livreto, e comecei a Anotar, Que Deveria dar um soco na bola.

No dia Seguinte.

No Dia Seguinte depois da Aula fui para o Canto de Treinamento que Ficava atrás da minha casa, então me cobria de pneus e pedia meu irmão Mais novo para chutar a bola, então começa a dar socos nas bolas que vinha, tentando fazer a técnica, fiquei até umas 20:00 da Noite, quando minha Mãe chamou eu e Meu irmão para jantar, então pedi para ele chutar o ultimo chute, ele chutou então correu para dentro de casa, Dei um soco Bem forte no meio da bola, liberando uma especies de fantasminhas que jogaram a bola longe, então corri para dentro de casa depois de tirar os Pneus.

No Dia Seguinte.

Acordei bem cedo, então fui a Aula, logo depois dela, Sai diretamente para o Campo treinar com a equipe, então meu Colega Yuukio Usou sua técnica Dragão Explosão, Mandando um dragão bem forte em minha direção logo então Utilizei Rodamoinho Demoníaco, e não fui capaz de defender o chute dele, então Pensei em utilizar minha nova técnica que nomeei de Defesa de Mil Fantasmas, Então Sorri e Mandei ele chutar novamente, ele Chutou Usando Mais uma Vez o Dragão Explosão, então Utilizei Defesa de Mil Fantasmas, e assim defendi o ataque dele, Aprimorando uma nova Técnica.
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 4:54 pm

Aceito
Nivel: 1900
+ 10 de xp
-10 de Gp
+ 1800 de valor

Sou fan de:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 5:33 pm

Nome: God Hand V
Descrição: Quando a Bola vem Ash se concentra e faz uma Espécie de Mão fantasma com Um V Atrás
História:
Estava cansado, Não tinha nada para fazer, Bem Afinal tinha, um jogo Marcado para Semana que vem, Então Peguei novamente o meu livreto para Anotar técnicas novas, então pensei em fazer uma Que avia avistado o Famoso Endo fazer, a Famosa Mão Fantasma V, Bem Comecei o treinamento tentando fazer o mesmo movimento que Endo mais sempre dava errado, meu irmão pequeno até ria quando eu fazia aquilo, então nossa mãe nós chamou e nós fomos dormir.

No Dia seguinte.

Depois da Aula, Fui para o Campo então Encontrei Yui, logo disse :

- Yui-Kun estou Querendo Aprender a God Hand V, aquela técnica que o Endo usava.

Ele ficou me olhando então riu de mim e disse :

- Nunca Irá conseguir.

Logo então Fiquei Treinando e Treinando, Então Teve um Treino no Campinho quase de noite, Yui Chutou a Bola Usando sua Técnica Nuvem de Proctólogos. Liberando Um Chute que vinha com Papeís para dificultar minha Visão então Tentei usar a God Hand V, Mas Não consegui, então levei um golaço dele, fui para casa, então Fiquei treinando ainda mais com meu irmão pequeno, estava até desistindo, mais meu irmão pequeno usou sua técnica que aprendeu Chute Star. Liberando o chute Bem Poderoso, então Tentei o máximo que pude e Utilizei God Hand V, sem querer Acabei de Usa-la defendendo o chute de meu irmão, logo fomos dormir.

No dia do Jogo.

Estava dentro de campo com um frio na Barriga, então começou o jogo, O Time Adversário limpou todos os Jogadores, e utilizou a Técnica suprema deles Balaço Espacial. a Bola veio na toda, então Utilizei Defesa De Mil Fantasmas, tentando defender, mais Acabou sendo Gol Logo Rolando a Bola meu time Empatou com o Gol de Yui Usando a Técnica Nuvem de Proctólogos. Então Sorri, e assim o jogo continuou, teve o intervalo, Logo depois aos 40 Minutos do Segundo tempo, o Jogo estava 4x4 Então O Jogador deles passou de todos os Meus Zagueiros e utilizou novamente a técnica Balaço Espacial. então Disse :

- É Agora

Logo Utilizei God Hand V, Fazendo a Mão fantasma V Aparecer Então Fiquei Muito feliz, e Acabei defendendo o Chute, taquei a bola para o Yui que limpou os Zagueiros Adversários e Utilizou a Nuvem de Proctólogos. Fazendo o Gol da Vitória, Assim terminou o Jogo e eu Aprendi a Técnica do Endo-Sama a God Hand V.

Última edição por Ash Shadows em Sab Set 22, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 5:35 pm

Aceito!
Nivel: 2300
+ 25 de xp
-25 de gp
+ 1900 de valor

Sou fan de:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 6:44 pm

Nome: Pinguins Defensores Nº2
Descrição: Ash Faz Pinguins saírem do Chão Fazendo Eles circularem a bola, defendendo o seu gol os pinguins Levam a Bola para O Ataque.
História:
Estava Jogando Bola na Escola Como sempre, então Comecei a querer Aperfeiçoar uma das técnicas dos jogadores do Super Onze, mais Assim eu Queria fazer ela em um modo de defesa Então Peguei meu Caderno e comecei a Anotar, o nome da Técnica será Pinguins Defensores Nº2, Bem Então, o treinador me Avisou que amanhã teria jogo, eu estava muito preocupado pois queria adquirir a técnica logo, então Fui para casa com o Shin, e ficamos lá treinando, ele Utilizou sua Técnica nova Chute Explosão Star em Mim, Logo então Utilizei Defesa De Mil Fantasmas para Minha Defesa, Ficava cada vez mais emocionante ver o Maninho melhorar, então ele Usou seu Chute Star em Mim e eu tentei Utilizar os Pinguins Defensores Nº2 Para a defesa, mais Não deu certo, Foi gol, ele começou a rir de mim, então fiquei treinando até as 22:00 com ele, pois minha Mãe tinha saído, então ficamos lá, e por fim quando minha Mãe chega em casa, eu Utilizo o Pinguins Defensores Nº2 e consigo Usa-ló a primeira vez, então fico contente e Minha Mãe chama nós para Comermos Lanche e ir dormir.

No Dia do Jogo.

Estava de tarde, estava Preparado pro jogo, E estava muito nervoso, então o jogo começou o Time Adversário começou o jogo Fazendo um Gol em Mim utilizando a Técnica Boouka yuki G5 Logo então Levei o Gol, Então O Meu Time Impatou com o Gol de Yui Usando a técnica Nuvem de Proctólogos. Logo o Primeiro Tempo Acabou. No Segundo tempo meu Irmão entrou no Lugar de Yui, então o Time deles Fizeram 2x1, Logo então meu time Empatou com Gol do Shin utilizando a Técnica nova Chute Explosão Star, Logo então ficou 2x2, o Time deles Limpou os Zagueiros do Meu time e Utilizou o Chute deles o Boouka yuki G5, Então Não sabia se iria Defender e Utilizei Pinguins Defensores Nº2 Defendendo A Bola foi para o Ataque e Meu Irmão fez o Gol Utilizando o Chute Star. Fazendo 3x2 Assim o Jogo Acabou e Eu Aprimorei o Pinguins Defensores Nº2.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Set 22, 2012 6:46 pm

Acc

Citação :
+1350 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Dom Set 23, 2012 2:03 pm

Nome: God Catch
Descrição:
História:
Estava Muito Feliz, Pois tinha ganhado um livreto Velho de meu Avô, Bem ele Jogava Muito Futebol e Criava Muitas Técnicas, Logo Estava Passando as Páginas e vi uma Técnica chamada God Catch, Bem queria Aprender essa técnica, fiquei o Dia todo treinando com meu irmão então Ele usava o Chute Star em mim, e Logo eu Falava :

- Gan Shan Dwan

Logo então um Espirito Apareceu em Cima de Mim, mais Não foi por completo, e foi gol de meu irmão, ficamos o dia todo fazendo isto, então logo de Noite Entramos, jantamos e formos dormir.

No Dia Seguinte.

No Dia Seguinte minha escola foi convidada a Participar do Torneio De Futebol Fronteira, Logo então tivemos vários jogo e nada de eu Aperfeiçoar a Técnica.

No Dia da Final.

Meu time Avia ido para a Final, Logo então Começou o Jogo, O Primeiro tempo foi de 0x0, Logo no segundo tempo, o jogo foi até os 40º Minutos 0x0, Logo então Yui Utilizou sua Técnica Nuvem de Proctólogos. Fazendo 1x0 Para meu time, Logo então meu Adversário limpou todos os Zagueiros do meu time e Chutou com sua técnica Portal para outra Dimensão, Logo Me concentrei e Disse :

- Gan Shan Dwan !

Fazendo Assim um Espirito com uma Capa Vermelha aparecer em cima de Mim então Coloquei minhas mãos para frente e Disse:

- God Catchhhhhhh !

Logo Fazia a Defesa, e o Juiz pedia a Bola, sendo assim meu time foi Campeão do Torneio Futebol Fronteira e eu Aprendi a God Catch !
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Dom Set 23, 2012 2:10 pm

Acc

Citação :
+1350 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Dom Set 23, 2012 8:42 pm

Nome: Tamachi the Hand
Descrição: Ash Faz sair uma Mão Muito mais forte que a God Hand de dentro do seu corpo, defendendo o gol.
Quem Usa:Eu
Tipo:Defesa
História:
Estava Em casa, Ouvindo Música e lendo o Livreto do meu Avó, então vi a técnica Tamachi the Hand, Fiquei Meio Surpreso com ela, Logo Comecei a Estuda-lá e mais, e percebi que poderia ser facil fazer, fiquei dia e noite treinando com pneus, até que meu irmão perguntou se eu queria ajuda, então ele Utilizou o Chute Star e Eu Tentei Utilizar a Tamachi the Hand, mais acabou sendo gol, logo então Ficamos tentando e tentando, eu tinha jogo a 2 semanas, e queria aprender a técnica, ficamos treinando mais e mais, Até que meu Irmão Utilizou a Nova técnica dele, Metéoro Xinx, E Eu Utilizei God Hand V真(Autêntico)² para defender seu Chute, assim ele ficou usando até que me lembrei, que para eu conseguir dominar uma técnica basta eu me esforça, então meu irmão utilizou novamente a Metéoro Xinx, e eu Utilizei a God Catch, Logo Minha Mãe nos chamou, até que ficamos mais um pouco, Ai ele Usou Novamente a Técnica Metéoro Xinx e eu utilizei por fim Tamachi the Hand e defendi, assim minha Mãe apareceu no lado de fora e mandou meu irmão ir lá dentro de casa, então fiquei utilizando técnica nos pneus, Taquei o Pneu para cima e Utilizei God Hand V真(Autêntico)² para defender, depois Utilizei God Catch, e Por Ultimo Tamachi the Hand Assim ja Fiquei com uma Memorização da Técnica, minha mãe me chamou então entramos.

2 Semanas depois

Estava tentando e tentando e nada, Chegou a Hora do jogo, o jogo permaneceu 2x0 para os Adversários, até que o time se reuniu todo na zaga, me protegendo, até que eu Aprendesse a Tamachi the Hand, fiquei tentando usa-la até que o Jogador do time deles Bukkao, Utilizou o Impacto Dragão, logo então tentei e consegui usar a Tamachi the Hand, defendo o Chute dele, logo então meu time empatou para 2x2, e assim foi até os 45º do Segundo tempo, tinha dois Minutos de Acréscimos, e o Time Adversário usou o Impacto Dragão, Logo então Utilizei Tamachi the Hand, dominando a técnica taquei a Bola para Yui, que fez o Gol com a Técnica Explosão de Papeis, logo assim meu time venceu o jogo e eu dominei a técnica Tamachi the Hand.
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Seg Set 24, 2012 12:50 pm

Acc!

+ 1400 de nivel.
+ 10 de xp
- 10 de gp
+ 1000 no valor do craque.

Sou fan de:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Seg Set 24, 2012 3:26 pm

Nome: Big Bang
Descrição:
Quem Usa: Eu, TsurugiLegends e Temna45
Tipo: Ataque
História:
Estávamos treinando No Campinho para fazer uma técnica em Trio, Bem eu era goleiro mas ficamos tentando, Temna ficou dando ideias com os nomes, e Até que Tsu pensou e falou:
- Que tal Chamarmos de Big Bang ?
Logo Então Eu e Temna Fizemos um gesto que estava Ok, e assim começamos, Temna chutava a Bola para Tsu e tsu para Mim, Logo então quando iria Pular, acabei escorregando, fazendo eles chutarem em minha direção então Utilizei Defesa De Mil Fantasmas para me defender do chute Perdido que vinha em Minha direção, Logo defendendo Fizemos Novamente por Horas e Horas e Nada, Bem tava ficando meio chato aquilo, até que Conseguimos Fazer ela. Bem Nós do Instituto Imperial tínhamos jogo 2 Dias depois, então ficamos Aprimorando a técnica, Até que Conseguimos Fazer uma vez, Temna tacou a bola para Tsu, então Tsu chutou para Mim, que Chutei a bola para baixo, fazendo todos irem na bola e chutarem ela pro gol, assim Já Sabíamos um pouco da técnica mais não tava completa ainda, de noite, Tsu foi embora, e Temna tinha Ficado treinando comigo, bem Logo Meu Irmão me chamou e eu entrei...

No Dia Seguinte.

Parte de Temna
temna45
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Seg Set 24, 2012 4:07 pm

Descrição:
Quem Usa: Eu, TsurugiLegends e Ash Shadows
História:
Bem depois q foi pra casa pensei em algum jeito de melhorarmos ams foi jantar e logo foi dormir.
Quando acordo tenho um pensamento então vou ver se eles estão no campo da imperial.
Chegando lá so acho Ash e falo pra ele:
-Ei vocé viu o Tsurugi?
E ele responde:
-Sim ele falou pra eu ficar aqui pra ver se vocé chega ele ta no campo da cidade
E eu respondo:
-Então vamos logo senão não conseguiremos treinar hoje
Então fomos correndo pro campinho la vemos Tsurugi treinando chutando a bola para o gol.
Então ele ve q agente chega e fala:
-Bem alquem aqui tem alguma ideia de como vamos começar a treinar?
E eu falo sorrindo:
-Bem eu pensei q agente podia começar tentando chutando a bola pra cima, alem de vai ficar amis facil fazer a tecnica tambem vai fazer a tecnica ficar mais forte.
Tsurugi e Ash pensam um poco e aceitam minha ideia e começamos a chutar a bola pra cima.
Bem mais chega a noite então fomos pra nossas casas

Proxima parte do Tsurugi
Ver perfil do usuário
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Seg Set 24, 2012 4:54 pm

Descrição:
Quem Usa: Eu, TsurugiLegends e Ash Shadows
História:

No dia seguinte eu chego na escola e olho para Ash e Temna.
-Parece que não durmiram.Vamos lá se animem.É mesmo dificil conseguir uma técnica como a Big Bang.Mas também quando conseguirmos ela será uma arma para ser usada nas partidas.
Então os dois olham para mim e dizem:
-Você acha que vai ser fácil assim.To começando a desistir.-Disse Ash.
-Só não vou desistir porque quero ganhar as partidas.Se não eu já teria desistido.-Disse Temna.
Eu então me viro e pego uma bola.Vou até um campo e começo a chutar a bola para cima.
Temna e Ash vão no campo e me vêem chutando a bola para cima.
-O que pensa que está fazendo?-Perguntou Ash.
-Estou tentando fazer a minha parte da técnica.-Digo chutando a bola pra cima.
Temna então pega a bola e chuta também pra cima.
-Vamos ver se conseguimos alguma coisa.-Disse Temna.
Ash então pega a bola e começa a tentar também.Todos começamos a chutar a bola pra cima.Até que sem percebermos dá meio dia e o sino da Igreja toca.
-Nossa já é meio dia?E a gente não foi na aula?-Digo preocupado.
-É mesmo.Ficamos tão preocupados com a técnica que esquecemos de ir para a escola.-Diz Ash um pouco preocupado
-Nossa cara estamos ferrados.Vamos torcer para ninguem ter ligado e ter falado para as nossas mães.-Disse Temna.
Então vamos correndo para as nossas Casas.Então chegando na minha casa vejo minha mãe no portão.De braços cruzados me esperando.
-Menino como você pode matar aula?-Disse minha mãe.
-Eu estava treinando para poder conseguir uma técnica junto dos garotos do bairro o Temna e o Ash.-Eu disse um pouco desesperado.
-Você estava treinando.Mais o seu treinador não falou nada sobre você estar com ele.-Disse minha mãe um pouco desconfiada.
-Não estávamos com ele.Estávamos num campo aqui perto.-Eu disse entrando para dentro de casa.
-Okay.-Disse minha mãe.
Então eu entro para dentro de casa e almoço depois de almoçar vou até o campo aonde eu Temna e Ash estávamos jogando.
Mas não vejo nenhum dos dois no campo.Então começo a treinar sozinho.Eu fico chutando a bola pra cima.Então vou embora pra casa e no dia seguinte eu chego no instituto e vejo Temna e Ash.Os dois vão pro campo do instituto e eu também vou.
-Fiquei sabendo que estão treinando para uma nova técnica.Qual?-Diz o treinador.
-A técnica Big Bang.Para podermos ganharmos.A partida foi adiada para hoje né?-Digo olhando para baixo.
-Sim.E quero que vocês tentem usar essa técnica hoje.-Disse o treinador.
Então chegaram os jogadores do time adversário.Nós até então não sabíamos muito o que fazer.Até que então Ash foi pro gol Temna pra zaga e eu fiquei substituindo um jogador.
Então nós começamos correndo muito mais muito mesmo.Eu então me desviei de todos os jogadores fazendo a tática do avanço extremo.E depois chutei a bola com a técnica Dead Sword.Depois de marcarmos o primeiro gol.O treinador então disse.
-Façam a técnica agora.
Então eu olhei para os dois e então eu peguei a bola e passei para Temna e Temna chutou a bola e nós fizemos a técnica Big Bang.Mas ela não deu muito certo.Então os jogadores do outro time pegaram a bola e eu corri e roubei a bola deles.E passei novamente para Temna.E tentamos novamente fazer a técnica e então continuamos tentando no meio da partida.Até que acaba o primeiro tempo.
Então depois quando volta no segundo tempo eu Temna e Ash começamos a avançar.O gol fica desprotegido.E então nós tentamos fazer a técnica Big Bang

E ela funciona.E marcamos o gol.E então com a vantagem começamos a defender muito.E a partida acaba em 2x0.E aprendemos a técnica depois de muito tempo.

Sou fan de:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Seg Set 24, 2012 4:58 pm

Acc

Citação :
+3300 Lvl
+30 Xp
-30 Gp
+3000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Ter Out 23, 2012 7:46 pm

Nome: Dual Defenders
Descrição: Ash se concentra, logo então ponhe a mão para frente tentando parar a bola, falando as palavras Dual Defenders liberando duas mãos de fogo levando a bola para longe.
História:
Tinha sido trocado de escola, e estava aprimorando uma técnica nova, Zeus, era minha escola nova, chegava lá na Zeus, e ficava rondando tudo, meu irmão, também rondava, então bateu o sinal e entramos, depois dos estudos, fomos para o campinho, e começou um teste comigo, e com meu irmão, logo então o jogador deles, usou sua técnica nova, Infinity Shooting, logo então Tentei fazer a técnica que avia praticando, colocava minhas mãos para frente, tentando parar a Bola, então acabei de defender, e assim veio um jogador por cima dando o rebote, usando, Pirueta de Fogo, logo então dava um soco na bola utilizando Defesa De Mil Fantasmas, logo então o camisa dez deles dominou e Utilizou sua técnica Raio Mestre, logo então me preparei e Utilizei 真³God Hand V, defendendo, logo então tinha passado no teste, 30 Minutos depois, meu irmão também passou.

Um dia depois.

Depois da Aula fomos para o campinho novamente, avia tido um Amistoso ali, eles não tinham goleiro, então a Zeus me chamou contra o time da Reymond, logo então começou, os times ficaram 0x0 por bastante tempo até os 45º do segundo tempo, faltava 3 minutos o time da Reymond, limpava os Zagueiros, logo então chutavam com o gol Relâmpago, então colocava minha mão para frente, tentando para a Bola então gritava :

- Duallll ! Defenders !!!

Logo então Avia defendido, a Bola Iria ao pé do número 10 da Zeus, logo então ele Utilizou o Chute novo dele Poder divino marcando 1x0 pra Zeus, logo então aviamos ganhado e eu tinha conseguido minha técnica nova Dual Defenders.
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Ter Out 23, 2012 7:57 pm

O texto tá meio pequeno quanto a parte da técnica, mas tá válido!
+ 1000 Lvl; - 05 GP; + 10 XP; + 700 Valor do Jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Out 27, 2012 1:45 pm

Nome: Tenkuu Otoshi
Descrição:
Quem Usa: Eu na 2º Personalidade
Tipo: Chute
História:
Estava em casa, avia aprendido, a usar minha 2 personalidade, logo então fiquei treinando com meu irmão que estava no gol, dava chutes fracos pra ele, logo então pulei tentando chutar a bola em direção ao gol, e não deu certo, logo tentei mais uma vez, e nada.
tinha dado a hora de ir pro colégio, treinar, pois estávamos no Torneio Futebol Fronteira, logo então fiquei tentando e tentando, logo então no treino, ativei a 2 personalidade, e tentei usar minha técnica, logo então chutei a bola para cima, e rodei duas vezes no alto, e chutei, assim, avistava a constelação saindo da bola, e indo em direção ao gol, foi gol, meus colegas olharam, então apenas fiquei pensando "como fiz isto?" logo então fui pra casa.

Dia Seguinte.

Era o dia do Jogo, Eu comecei de goleiro utlizando a 1 personalidade., pois o outro avia se machucado, o jogo começou, tudo foi normal, logo então o time adversário limpava os zagueiros, e Chutava, com Investida X. logo então a bola iria rápido de mais, eu tentava usar Defesa De Mil Fantasmas, mais capava a bola, logo então 1x0 eles, o time da Zeus fez um usando Asas Celestiais, e assim ficou 1x1 até os 45 do 2 tempo, logo então Saia do Gol ativando minha 2 personalidade, passava de um, dois, três, tocava a bola e ganhava novamente, era incrível minha velocidade em campo, logo então dei um chapéu no Adversário, e chutei a bola para cima, e utilizei Minha técnica nova falando :

- Tenkuu Otoshi

Logo então rodava duas vezes no ar e chutava, fazendo aparecer o sistema solar como rastro da bola, ela iria em direção do gol rapidamente, logo então o goleiro deles, tentava defender, e assim foi gol ! 2x1 a gente, logo então o juiz pediu a bola e assim terminou o jogo, com vitória da Zeus, e assim dominei minha técnica da 2 personalidade a Tenkuu Otoshi.
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Ash   Sab Out 27, 2012 1:52 pm

aceito!
+ 1900 de nivel na técnica
-10 de gp
+ 15 de xp
+1900 no valor

Sou fan de: