Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

técnicas da mylena

Ir em baixo 
AutorMensagem
.M.y.l.e.n.a.

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 17/09/2012

MensagemAssunto: técnicas da mylena   Ter Set 18, 2012 7:25 pm

Nome: chute de zeus
Descrição: chuto a bola pra cima e fasso desser um raio nela e o raio leva ela pra baixo e aí eu chuto denovo pro gol com a força do raio
Quem usa: eu
Tipo: chute

eu tava treinando chutando bolas num saco de pancadas pra melhorar a força da minha perna quando tive a idéia de aprender uma tecnica.
começei a tentar faser uma logo de cara, eu dei dois giros e chutei mais nada aconteçeu.
dei dois giros e chutei de novo e nada aconteçeu depos eu fiz embaxadinhas altas e chutei mais nada aconteçeu de novo.
eu ja me sentia encomodada por isso aí eu tive a brilhante idéia de chutar a bola pro alto e depos chutar denovo penssando na lei da física ação e reação, se eu jogasse a bola pra cima hospedagem php ela ia cair com muito mais força entao a técnica ia sair forte.
chutei muito forte pra cima e a bola caiu com muita força aí eu ia dar um chute de primeira nela mais furei e terminei chutando o vento.
tentei des veses e não consigui aí eu começei a chutar rapido no saco de pancadas quando ele dava o rebote eu pegava de primeira.
eu açertei todos os chutes no saco então não tinha como errar agora aí eu chutei muito alto pra cima e um trovão ribombou, a bola caiu com força e então eu dei um chute que pegou com força nela e ela acertou o saco de pancadas e o jogou pra longe.
depos disso fiquei olhando pro céu pensando que era alguma ajuda de zeus e resolvi chamar a técnica de chute de zeus.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: técnicas da mylena   Qui Set 20, 2012 1:30 pm

Acc

Citação :
+1000 Lvl
+10 Xp
-10 Gp