Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tatica de endohrj1

Ir em baixo 
AutorMensagem
endohrj1

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 18/09/2012

MensagemAssunto: tatica de endohrj1   Ter Set 18, 2012 7:22 pm

nome:o renkyo
tipo:todos os tipos
quem usa:eu
descriçãoo usario grita o nome da tecnica o olhodo usario fica vermelho e ve os movimentos do adiversario e do time adiversario podendo roubar ou intercepitar os paces do adiversario

:historia:
Eu estava andando e pensei em faser uma tatica pos tinha meescrevido no concurso de zagueiro da espanha eu corro pro campinho e vejo o time da zeus e um time desconhecido com 10 jogadores vejo isso e corro pedindo para entrar no jogo.
Eles deixam eu entrar mas so tinha vaga para zagueiro eles acharão que eu era atacante ou coisa parecida eu entro a bola estava com meu time eles tocam para o atacante mas logo em seguida aprodi rouba a bola e usa a bola vai na direçãodo gol e uso o muro eu bloqueio o chute depois eu chuto mas hermes logo rouba a bola eu penso a quela tecnica que meu mestre de karate disse o renkyo pensamento (endohrj1 essa e uma tecnica que faso usario ve os movimentos do adversario )eu falo vamos vers se eu consigo usar essa tatica eu grito o nome da tatica eu vejo o movimento do time adversario saio correndo tiro a bola eu vou ate o meio do campo usa o renkyo de novo eu vejo todos os movmentos e driblo eles novamente ate chegar na area eu do um chute do centro da areá o goleiro expalma eu do uma cabeçada e e gol 3 a 1 eu falo que tem muito caminho a frente aprodi dis toma hermes usa Canhão Refletora bola vai pro gol mas eu uso o muro bloqueio o chute corroeu uso o renkyo driblo todo mundo e uso o renkyo para ver o movimento vejo que ele vai usar Muro Tsunamieu finjo que vou chutar espero a tecnica termina eu do um chute e marco um gol3 a 2 depois de 36 minutos o jogo ja esta 6 a 5 para o time desconhecido o jogo termina eu corro pra minha casa e mostro minha tatica
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: tatica de endohrj1   Qui Set 20, 2012 1:24 pm

Acc

Citação :
+950 Lvl
+10 Xp
-10 Gp