Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamino Shadow & Henri ousadia: Killer Field/Área do Assassino

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Yamino Shadow & Henri ousadia: Killer Field/Área do Assassino   Sab Set 15, 2012 4:01 pm

Nome: Área do Assassino na minha ficha, e na dele ele quer Killer Field.
Descrição:
Tipo: Drible múltiplo (ela afasta todos os adversários que estão perto da gente, exceto o goleiro).
Quem usa: Henri ousadia e eu.

O pessoal da seleção espanhola estava fazendo um treino em equipe no CT, jogavam 2 x 2. Yamino jogava com Hyper, e contra Henri e Allen.

Henri - AAh mano, isso tá muito entediado, vamos botar mais ação!
Yamino - Tem alguma ideia melhor?
Henri - Tenho. Bota a bola no centro e os jogadores vão para as suas barras, quando o Hyper apitar a gente corre e vê quem chuta primeiro e fizer o gol. Quem marcar 5 ganha.
Yamino - Fechou então. Vamos lá.

Então eles se posicionaram em suas barras e esperaram o apito de Hyper. Ele contou 3 segundos e apitou, Henri e Yamino foram disparados na direção da bola. Henri tinha um pouco mais de velocidade por ser líbero, então conseguiu chutar primeiro, uma bomba do meio de campo pro gol.

1 a 0 para ele, os meninos voltaram para o ponto de largada ansiosos, Shadow então, estava até adiantado mas ninguém viu. Hyper apita, e mesmo com a velocidade de Henri, Shadow estava adiantado e chutou a bola fazendo 1 a 1.

Yamino - Não subestime minha velocidade troll

Voltando aos lugares, Shadow estava adiantado novamente mas Allen viu e o dedurou. Ele volta para o lugar correto e põe mais velocidade nas pernas, empatando com a velocidade de Henri e os dois chegam juntos. Um queria chutar a bola primeiro que o outro, então rapidamente chutaram a bola de lateral na mesma hora, um de um lado e outro do outro e então, BOOM SHAKALAKA!! Uma wild vibração obscura appears e os garotos ficam assustados.

Hyper - O que foi isso?
Henri - Deve ter sido minha técnica.
Yamino - Nada disso, minhas técnicas que são obscuras.
Henri - Então por que ela não veio antes?
Hyper - Ele tem razão, acho que a técnica não é sua ou dele. Acho que é dos dois.
Henri - Uma técnica em dupla?
Yamino - É, eu tenho uma com o Utsunomiya, se chama Besta Trovão, e é de chute.
Henri - Eu também vi uma, e também era de chute. Mas a bola ficou parada!
Hyper - É porque não é de chute. Só pode ser de drible.
Yamino - E como é que nós vamos driblar chutando a bola?
Hyper - Eu também não sou o Mestre dos Magos, né? Não sei. Vão ter que descobrir sozinhos fazendo a técnica.
Yamino - Agora pareceu o Mestre dos Magos.

Acabando a conversa e voltando ao treino, os garotos chutavam a bola juntos mas não acontecia nada. Nem sabiam o que fazer.

Henri - Acho que estamos fazendo algo errado.
Yamino - Sério?? naodiga
Henri - É... Talvez devêssemos chutar na mesma hora, e forte.
Yamino - Aham. Então esperaremos três segundos perto da bola preparados e a chutaremos, ok?
Henri - Beleza.

Os garotos se posicionam perto da bola com uma perna à frente, esperam 3 segundos e dão um forte chute. Foi na mesma hora, mas Henri, assim que chutou tirou a perna, e não era para soltar.

Yamino - O que é que cê tem na cabeça hein? -.-'
Henri - Vamos de novo, esperamos 3 segundos, chutamos com força e prendemos no pé por três segundos ok?
Yamino - Tá, vamos tentar.

E mais uma vez, os garotos ficam na mesma posição com uma perna à frente, esperam 3 segundos e chutam a bola no ar, prendendo-a por mais 3 segundos. Depois desses 3 segundos eles tiram a perna sutilmente. A vibração escura aparece, e mais forte, seguida de uma corrente de energia escura circular que se alastra com ferocidade, devastando alguns metros dali, e atinge os dois garotos, que caem gritando.

Henri - O que foi isso?
Yamino - A técnica.
Henri - Legal, mas como é que vamos driblar os adversários?
Yamino - Isso é óbvio, essa corrente vai afastá-los.
Henri - Mas vai afastar a gente também.
Yamino - Esse é o problema. Vamos ter que achar um jeito de fazer com que ela não nos atinja também.

...
Ver perfil do usuário
HenriOusadia
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 03/09/2012

MensagemAssunto: Re: Yamino Shadow & Henri ousadia: Killer Field/Área do Assassino   Sab Set 15, 2012 10:59 pm

Yamino optou por deixar pra amanhã, mas eu nn queria descansar até terminar aqla técnica, então começamos dnv. Passamos 1 hora fazendo a técnica e já tava me dando fome, então a determinação bateu. Tive a idéia da gnt se distanciar da bola pra pegar mais potência, fizemos isso. Apertamos a bola e dps disso saímos correndo, mas msm assim a vibração nos afetou.

-Ñ dá pra fazer essa técnica, a vibração vai pra onde a gnt for!
-Calma Shadow! Eu entendi. Quando corremos dps de bater na bola, corremos 7 metros aproximadamente. Temos q bater com menos força pra ela atingir menos q 7 metros.
-Tipo qnt?
-Cinco. O círculo central do campo tem 5 metros, vamos tentar.

Colocamos a bola na marca inicial e ficamos 5 metros longe dela. Corremos e a chutamos no ar, e fizemos pressão.

-Temos dois segundos pra correr, vai!

Soltamos a bola num giro e corremos mais ou menos seis metros nesses dois segundos, e escapamos da zona da técnica. Qnd viramos, vimos a corrente d energia negra girando, ela ficou ativa por 5 segundos e levantou uma ventania no cmp.

-Conseguimooos! Very Happy
-Ss, agr qnd a zona desativar, eu ou vc pegamos a bola.
-Isso. Agr vms fazer dnv pra confirmar.

Basicamente fizemos a msm coisa e saiu devidamente correta. Vibramos com a vitória e levamos a bola para o CT, dps fomos para casa para sociar.

Acaboou.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Yamino Shadow & Henri ousadia: Killer Field/Área do Assassino   Dom Set 16, 2012 1:06 pm

Acc

Citação :
+2200 Lvl
+25 Xp(Cada)
-20 Gp(Cada)
+2000 Valor(Cada)

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamino Shadow & Henri ousadia: Killer Field/Área do Assassino   

Yamino Shadow & Henri ousadia: Killer Field/Área do Assassino
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Retirar DB Killer sym wolf
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» Qual é a gasolina que usas na tua Moto?
» [How to] Afinar tenção de desviadores Shimano Shadow Plus (c
» DUVIDA DE MECANICA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: