Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnica do Alan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alan Souke
Lateral Direito
Lateral Direito

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 29/08/2012

MensagemAssunto: Técnica do Alan   Qua Set 12, 2012 4:49 pm

Citação :
Nome: Exclamação de Athena
Quem usa: Eu
Tipo: Roubo de bola
Descrição: Ao pegar a bola dou um chute muito forte para cima, e enquanto a bola sobe, ela fica com um brilho amarelo-alaranjado. E quando a bola cai, eu pego-a de voleio e dou uma forte "pancada" para o gol. A bola é conduzida por uma imensa coruja que simboliza a deusa grega Athena

Era quinta-feira, o sol brilhava forte, e enquanto era dia, resolvo treinar. Vou correndo para fora de casa treinar a técnica que tinha aprendido do livreto do meu pai. Vou para fora, o nome da técnica era: Exclamação de Athena. uma técnica que ultiliza muita força de quem a usa. Prescisando de ajuda, ligo para meu primo Allen Souke, que não morava muito longe da minha casa. Não demora muito e ele já chega em minha casa pra me ajudar a treinar.
- Vamos treinar minha técnica ???
Allen: Claro, porque não ?!
Ele lança a bola para mim, e faço todo o processo do chute pego a bola dou um chute muito forte para cima, e enquanto a bola sobe, ela fica com um brilho amarelo-alaranjado. E quando a bola cai, eu pego-a de voleio e dou uma forte "pancada" para o gol. A bola é conduzida por uma imensa coruja, que vai na direção do Allen, que por sorte esquiva-se da bola na hora.
Allen:Tá Crazy ?? Quer me matar ??
- KKKKKKK malz ai :#
Allen: Ahm bem, chute de novo que eu vou defender !
- Duvido
Pego a bola e chuto novamente a bola. Allen percebe que eu chutei, e quase na mesma hora fala o nome da técnica junto comigo. Era uma técnica tipo planta, chamado: Fortaleza Floral! Era uma técnica que ele tinha acabado de criar, por isso ainda era um tanto fraca, mesmo assim bloqueia meu chute. Tento chutar novamente, e ele bloqueia novamente. Fico com muita raiva e dou um chute com toda minha força. Era um chute EXPETÁCULAR, que foi certeiramente na direção do meu primo, que usou novamente a técnica Fortaleza Floral, que foi destruida rapidamente. Passa umas 1 hora, e nós continuamos a treinar. Ao acabar meu treino meu primo diz:
Allen: Que show eh, ficou muito legal
Valeu, mas to indo embora thau
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Alan   Qua Set 12, 2012 5:23 pm

Acc

Citação :
+1100 Lvl
+10 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Alan Souke
Lateral Direito
Lateral Direito

MensagemAssunto: Re: Técnica do Alan   Ter Out 30, 2012 1:11 pm

Nome: Chute de Luz
Tipo: Chute
Descrição:

Estava em casa sem fazer nada, quando resolvo ir treinar. Vou para o campinho de terra um pouco longe da minha casa. Chegando lá eu vejo que tem uma certa pessoa jogando futebol, sozinha. Vou até lá. Olho para a pessoa e vejo que era o Allen, meu primo.
- OI Allen !
Allen: Koe Alan, faz o que aqui ?
- Vim treinar !
Allen: Hum...
- Quer me ajudar ?
Allen: Bora !
Então começamos a treinar, quando Allen Dá um chutão para o gol, e me leva junto. O chute era bem forte, que quase me machucou. Me levanto, e dou um chute na bola, de brincadeira, mais a bola, fica com uma luz em volta dela. Allen fica admirando, e pergunta qual era o nome da técnica. Eu falo para ele que não tinha nenhuma técnica, só a de roubo de bola. Ele me pergunta se eu queria ter aquela técnica, então aceito. Começaos a treinar, e então ele pede para que eu chute no gol. Dou um chute com toda minha força, e a bola vai com muita pressão para o gol, mais sem nenhuma luz. Ele pede para que eu pule na hora que ele jogasse a bola para cima, então eu concordo com ele. Elepega a bola, joga-a para cima, e eu pulo, o maximo que eu posso; lá em cima, meu pé fica todo ilumindado, então eu bato na bola, e a bola vai com muita força para o gol. Allen gosta da minha técnica, e pede para que eu chute . Ele vai para o gol, e ativa sua segunda personalidade. Eu fico supreso, por ver ele daquele jeito, ele ficou um pouco mais forte, seu cabelo passou de grisálio para Preto, e menor. Então me posiciono para chutar a bola. Ele joga a bola bem no alto, então eu pulo. Meu pé fica todo iluminado, então dou um fortíssimo chute para o gol. Ele não consegue ver a bola, então acaba levando o gol. Ele pede para que eu chute novamente. Chuto, então ele leva outro gol. Ele fica irritado, e pede para que eu chute novamente. Chuto. Então Allen, dá um pulo muito alto, enquanto ele pula, sua mão fica com um brilho bem forte. Na caída ele bate com toda a força no chão, então surge uma Mega Barreiria Luminosa em volta a área toda. O chute é parado facilmente, me deixando frustrado. Pego a bola, e dou um chute novamente para o gol, e Allen usa uma sua outra técnica, Mão Divina. Surge um grande Demonio atras dele, com três olhos, e ponhe a mão na frente da bola, parandoa facilmente. Acabo de aperfeiçoar a técnica, e jogo uma partida de futebol com Allen. Gol de Ouro. Quem fisesse o 1° gol, ganharia. Allen começa com a bola, então vou para cima dele e roubo a bola dele com Exclamação de Athena. Tendo a posse de bola. Pego a bola, e do meio campo mesmo chuto na direção do gol. Allen vem correndo e usa Prisão de Arvores. Surge uma grande arvore embaixo dele, e depois, surge várias outras, não do mesmo tamanho. Depois, sai de baixo da terra uma raiz, que para a bola. Allen tem a posse de bola. Allen vai correndo e me dribla com Passos da Natureza. Depois dele me passar, ele chuta para o Gol com Canhão Floral. O gol se estremesse todo. Acaba a partida com Allen como ganhador. Ele indo embora, pego a bola, e chuto nele com Chute de Luz. A bola bate nas costas dele, se machucando um pouco. Ele pega a bola, e chuta em mim, com canhão floral. A bola pega em cheio minha barriga, me machucando muito. Vou embora triste por ter me machucado, mais feliz por criado uma nova técnica, chamada de Chute De Luz
Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnica do Alan   Ter Out 30, 2012 2:25 pm

Aceito!
Citação :
Nível 1900; + 20 xp; - 10 GP; + 1000 Valor do jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Alan Souke
Lateral Direito
Lateral Direito

MensagemAssunto: Re: Técnica do Alan   Qua Out 31, 2012 1:43 pm

Nome: Ataque da Lâmina
Tipo: Chute
Descrição:

Em casa, estava tranquilamente, quando me vem à cabeça treinar. Vou até o campo da Raimon, e começo a jogar bola. Chega tal de Endorj, querendo jogar contra mim. Logo aceito. Ele começa jogando, jogando a bola pela lateral e correndo. Ele vai correndo então uso minha técnica de roubo de bola: Exclamação de Athena. Pego a bola dele, e vou a direção ao gol. Chegando perto do gol, chuto com minha técnica de Chute. Chute de Luz. É um lindo gol.A bola é dele, e Endo vai correndo para tentar me driblar. Chegando perto do gol, Endo chuta. Gol. A bola é minha, então vou correndo para tentar tirar a bola dele, e então eu tiro. Tirando a bola dele, a posse de bola era minha, e então dou um forte chute para o gol dele. Ao chegar bem perto dele (a bola) Endo, dá um chute, rebatendo a bola, e vindo para mim. Tento parar a bola de qualquer maneira, mais não dá, e acabo levando um outro gol. Desisto da partida, e vou para a Torre Inazuma, onde os jogadores gostam de ficar . Chegando lá, vejo que tem meus dois primos: Allen Souke, e Fubuki Souke. Vendo que eles estavam treinando chamo-os eles para jogarem comigo. Eles topam. O jogo seriam, eu e Fubuki chutando, e Allen no gol, com sua 2° personalidade, mas no campo Endo ainda estava lá. Então seria 2x2. Allen e Fubuki e eu e Endo. A bola começa comigo, então toco para Endo, que tenta driblar Fubuki, mais ele usa sua técnica de Roubo de Bola, e pega a bola de Endo, e vai avante para o gol. Chegando perto do gol, eu estava quase na linha do gol, então Fubuki toca para Allen, e diz: Não vale gol sem toque ! Allen que estava lá atrás é obrigado a ir correndo para frente. Chegando perto de Endo, Allen o dribla com sua técnica, e vai à direção do gol. Quase perto, Allen pula com a bola, então o campo inteiro se ilumina, menos o gol (onde eu estava) então Allen chuta com sua técnica Canhão Floral. A bola vai sendo conduzida por uma luz verde e caindo muitas pétalas de flores. A bola vem na minha frente, então eu tento rebater a bola com um chute, mais não consigo. Gol. 1x0 a partida seria de 3. A bola era nossa então toco para Endo, que dribla Allen, e vai na direção do gol. Eu vou correndo com ele, então chegando perto, Fubuki tenta dar um carrinho, mais Endo é mais rápido, e toca para mim, me deixando de frente para o gigantesco gol. Endo Grita CHUTA! Então fico sobre pressão, e chuto com muita força. A bola bate na trave com muita força e vai muito longe, quase no meio de campo, onde Allen Estava, e acaba pegando a bola. Endo vai correndo para tentar defender, mais Allen toca para Fubuki, que usa sua técnica de Chute: Pégasus de Fogo. Gol. 2x0 Para eles. Fico muito bravo por estar perdendo, então toco a bola para Endo, que vai correndo, e não consegue driblar Fubuki, que acaba pegando a bola dele. Fubuki toca a bola para Allen que esta um pouco atras e então eu vou correndo para tentar defender. Allen vem avançando com Fubuki enquanto Endo já esta bem perto de mim. Allen e Fubuki vem correndo em "1,2" ( Tabelinha[Tabela]). Fico muito irritado, então bato com o pé no chão com muita força. Surge uma espécie de Lamina que sai debaixo da terra, e pega em cheio em Fubuki, que é jogado um pouco longe. Endo disputa a bola com Allen, e Endo consegue pegar, então toca para mim, no alto. Não me segurando, automaticamente pulo, e meu pé se enche com uma luz bem clara, então chuto a bola para o gol deles que estavam um pouco longe. A bola chega no gol já sem o efeito do chute, chega normal, mais acaba marcando. 2x1 para eles. A bola era deles, e mal rola a bola, e Endo já pega de carrinho, e toca a bola para mim, que consigo driblar Allen, e tocar para Endo. Endo se prepara para chutar, mais Fubuki desarma ele, e toca a bola para Allen, que Allen joga a bola um pouco alto, e Fubuki joga de Cabeça para Allen que chuta, com uma técnica chamada de Duplo Boost. A bola vai com muita força, e então eu tendo pará-la com a minha nova técnica que tinha acabado de aprender. Bato com o pé bem forte no chão, então a Lâmina surge, e quase para a bola, mais a bola vai com muita "garra" para o gol, e acaba marcando. 3x1 para eles. Acaba a partida, e todos nos vamos se refrescar no vestiário, tomamos um banho, depois trocamos de roupas e vamos para casa. Menos eu que vou dormir na casa de meu Primo Allen. Chegando lá, vejo que a casa dele é muito grande então eu digo:
- Que legal a sua casa eh !
Allen: Obrigado
- Onde você treina ?
Allen: Ali (Fala apontando para um pneu que estava amarrado na arvore)
- Hum, posso ir lá ?
Allen: Pode !
- Ok
Allen: Depois entra para lanchar!
Vou para a arvore, então jogo o Pneu bem Alto. Quando ele está caindo, uso minha técnica que pus o nome de Ataque da Lâmina. Bato o pé no chão e então surge a Lâmina que para facilmente o pneus. Fico muito feliz. Faço isso até ter o total controle da minha técnica depois, vou para a casa dele Lanchar.
Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Alan   Qua Out 31, 2012 7:26 pm

Aceito

Citação :
1500 de Nivel
+ 20 de XP
- 20 de GP
+ 1.000 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnica do Alan   

Técnica do Alan
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manuais e informação técnica Grand Vitara
» Manuais e informação técnica Suzuki Vitara
» WR125
» Manuais e informação técnica Suzuki
» Qual a melhor técnica para pescar trutas (SALMO, FARIO) na barragem do Alto Rabagão (Pisões)?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: