Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnica de Allen Souke & Fubuki Tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Técnica de Allen Souke & Fubuki Tenma   Ter Set 11, 2012 4:04 pm

Nome: Duplo Boost
Descrição:
Quem usa: Allen Souke e Fubuki Tenma
tipo: Chute
História:

Allen Souke
Acordei bem cedo, era sábado, e estava bem escuro ainda, mais mesmo assim eu levanto. Ao descer a escada, vejo que a televisão está ligada, e então resolvo desligar. na cozinha o café da manha já esta pronto, e eu tomo. Saio para pegar um ar, e olho para o campinho de areia que era na frente da minha casa, e vejo que avia um menino treinando lá. Vou lá. Fica mais claro um pouco e então falo com o menino:
- Olá, quem é você ?
- meu nome é Fubuki. Fubuki Tenma !
- Ah, o meu é Allen !
- Oi allen! Allen, gostaria de me ajudar
- depende...
- Não é nada, é só uma técnica diferente chamada Duplo boost
- Ah tá como começa ?
- Oh: Eu jogo a bola para você, você cabeceia para baixo, ai eu chuto !
- Já que é assim, eu faço.

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 107
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2012

MensagemAssunto: Re: Técnica de Allen Souke & Fubuki Tenma   Ter Set 11, 2012 5:04 pm

Então eu e o Allen começamos a tenta realizar a técnica eu dou minha bola pro Allen ele chuta pra cima eu pulo e cabecei mandando a bola de volta pro Allen que chuta a bola na direção do gol não acontece nada na primeira tentativa mais a gente continua tentando até que.
-Fubuki eu desisto.
-Allen não podemos desistir agora vamos mais uma vez.
Então nos tentamos mais uma vez Allen pega a bola chuta para cima eu pulo e cabeceio mandando a bola pro Allen que chuta a bola e nós dois falamos ao mesmo tempo Duplo Boost Nós dois conseguimos realizar a técnica mas de repente o Protocolo Omega 2.0 aparece e nós desafia para um jogo.
-Eu aceito o desafio quem marca 3 gols vence.
-Fubuki você ta doido eles são mais fortes que a gente.
-Você ta com medo Allen?
-Não to com medo.
Beta escolhe apenas um dos 10 jogadores. Então eu pego uma moeda do meu bolso e peso pra ela e o Allen escolherem Cara ou Coroa. O Allen escolhe Cara a Beta escolhe Coroa eu jogo a moeda para cima estendo a mão a moeda cai na minha mãe e da Cara então a Beta ia começar a partida. A Partida começa com a Beta avançando com facilidade mas o Allen da um carrinho e pega a bola assim que pega a bola Allen passa a bola pra mim e eu vou na direção do gol chegando perto do gol o jogador que estava jogando com a Beta vem na minha direção e eu continuo avançando ele chega mais perto então eu passo a bola pro Allen e aceno com a cabeça querendo diz: Hora do Duplo Boost. Então eu e o Allen realizamos a técnica Duplo Boost Beta aparece na frente do gol e tenta defender com o pé mas ela acaba entrando pra dentro do gol junto com a bola. O placa fica 1 a 0 gol meu e do Allen. Mas o jogo continua pois o trato foi de que com 3 gols acabava a partida dessa vez Beta estava com a bola e avança com raiva Allen tenta pega a bola não adianta então eu mesmo tento pegar a bola eu dou um carinho Beta pula então eu estico minha perna pegando a bola assim que eu pego a bola eu dou um mortal com a bola nos meus pés e passo a bola pro Allen.
-Ta na hora.
Duplo Boost nós dois realizamos a técnica mais uma vez a Beta tenta defender mais uma vez dessa vez ela usa o modo armadura da incorporação e defende assim que ela defende ela avança na direção do gol com o modo armadura mais eu não deixo barato eu corro com toda minha velocidade chegando perto eu dou um pulo na frente da Beta e faço um tornado correndo rápido em circulos eu roubo a bola e passo para o Allen e mais uma vez nós usamos a técnica Duplo Boost dessa vez nós marcamos o gol. O placar fica 2 a 0. O jogo continua mas a Beta já estava com muita raiva então ela pega a bola e usa o modo armadura da incorporação e vai na direção do gol eu e Allen tentamos pegar a bola mas ele usa a técnica Vendaval Eterno a bola vem na minha direção e me acerta em cheio Beta pega a bola assim que a bola me acerta e usa a técnica Chuva De Rosas dessa vez a bola vai na direção do Allen mais eu corro na direção do Allen e fico na frente dele a bola me acerta novamente assim que a bola me acerta o Allen pega a bola me ajuda a levanta e nós dois usamos mais uma vez a técnica Duplo Boost Beta usa o modo armadura da incorporação para defender mas dessa vez eu e o Allen acabamos marcando o gol. O placa fica 3 a 0 acabando o jogo. Beta e o Protocolo Omega 2.0 vão embora. Eu e o Allen conseguimos realizar a técnica do Duplo Boost então nós dois vamos correndo para outro campo aperfeiçoar a técnica.

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica de Allen Souke & Fubuki Tenma   Qua Set 12, 2012 4:47 pm

Acc

Citação :
+2300 Lvl
+25 Xp(Cada)
-20 Gp(Cada)
+2000 Valor(Cada)

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnica de Allen Souke & Fubuki Tenma   

Técnica de Allen Souke & Fubuki Tenma
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bird, Miller ou Allen?
» Manuais e informação técnica Grand Vitara
» Manuais e informação técnica Suzuki Vitara
» WR125
» Qual a melhor técnica para pescar trutas (SALMO, FARIO) na barragem do Alto Rabagão (Pisões)?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: