Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tecnicas de endorj

Ir em baixo 
AutorMensagem
endorj
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012

MensagemAssunto: tecnicas de endorj   Ter Set 11, 2012 10:16 am

nome:Apanhamento Flamejante
descrição:
quem usa:minha segunda personalidade
tipo:defesa

:Historia:
eu estava andando pelo campo vejo um jogo que estava 5 pro time A E 2 PRO TIM B o goleiro do time B se machucou eu fui correndo e entrei no campo e perguntei posso entrar como goleiro eles disseram pode e perguntarão você e goleiro eu digo minha segunda personalidade e goleiro eles falam então ta o jogo recomeça o outro time usa Cascavel Chifruda e eu vo tentar defender com um soco eu pulo e do um soco na bola a bola passa mas ela sobe e bate na trave e vai para fora e o jogador bate o escanteio e o jogador usa Cascavel Chifruda a bola estava muito alta a bola e falo vou tentar usar minha tecnica Apanhamento Flamejante
e bate na bola e a bola vai parar no meio campo e o atacante vai correndo e vem um zagueiro e da um carrinho e o juiz da uma falta eu pesso para bater a falta eles aceitam vejo o atacante ir para areá do um chute para cima a bola vai dentro da area e ele pula e usa Espada da Morte e o goleiro usa e defende o chute mas a bola rebele eu corro corro e pulo do uma bicicleta e e gol 5 a 3 depois o primeiro tempo termina depois de algun tempo o juiz apita e recomeça o jogo e o jogador usa forticimo e eu uso Apanhamento Flamejante depois a bola repele e para perto do atacante ele usa Cascavel Chifruda e eu uso Apanhamento Flamejante eagarro e domino minha tecnica eu jogo pro atacante do outro lado do campo e ele usa e depois usa ele marca o gol e fica 5 a 4 o jogo recomessa eu saio do gol do um carrinho e toco pro lateral e ele usa e o goleiro usa so um soco mas e gol 5 a 5 o jgo depois de muitas e muitas tentativas de desenpatar nosso time usa sua tatica e destroi a defesa do time adiversario e o jogador usa a bola bate no traveção e depois ele usa denovo e o goleiro rebele a bola denovo e o jogador usa e e gol o jogo termina com a vitoria do time B contra o A COM O placar 6 a 5
Ver perfil do usuário
endorj
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endorj   Ter Set 11, 2012 10:18 am

porfavor de um nivel pelomenos de 1350
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario