Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tecnicas de endorj

Ir em baixo 
AutorMensagem
endorj
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012

MensagemAssunto: tecnicas de endorj   Qui Set 06, 2012 4:10 pm

nome:drible mega driver
tipo:drible
quem usa:eu
descrição:o jogador corre com a bola e em seguida fica muito veloz e dribla os jogadores

:historia:
depois de ja ter mais experiencia com o futbol eu vou jogar com meus amigos cando chego no campo eles me derão uma surpresa que era um jogo de fotebol eu eles perguntão se eu queria jogar e eu digo sim o jogo começa e roubo a bola toco para meu amigo ele toca pro atacante que tenta dar um voleio mas a bola vai na trave eu pulo tento cabecear mas o goleiro agarra meu chute ele da um chute que vai com tanta força que a bola vai la no traveção fico surpriendido o goleiro dis
-gostarão do chute
os jogadores disem-QUE CHUTE
e a bola para no meu pé eu corro e corro sem parar eu do um lençol e pego a bola cando eu vo correr e eu pego um velocidade anormal e cando chego numa velocidade muito alto e perco equilibrio e caio no chão mas levanto rapido e pego a bola e dou um chute ele agarra com uma mão e da um risinho e joga a bola nos meus pés e fala chute com aquele chute de trivela e digo
-la vai meu chute eu digo gritando
-TRIVELA MEGA DRIVE

ele tenta agarrar com uma mão mas não consegui e enseguida bota as duas mas a bola entra e o jogo reinicia o jogo eles dão um passe pro goleiro o goleiro pula e da um grandioso chute a bola sai com uma aura negra eu pulo e uso meu chute de trivela para tentar reverter o chute e do um chute e reverto a direção mas ele caido no chão da um inpulso na trave e da um chute com muita força eu pulo novamente e chuto denovo mas deça vez de trivela a bola vai e entra no gol e jogo esta 2 a 0 o jogo comessa eu corro driblo ele cando eu comesso a ter muita mas muita velocidade e aprendo uma nova tecnica com o nome e drible mega driver eu driblo dois jogadores com minha tecnica corro mas o arbrito apita e o primeiro tempo termina eu toco para meu amigo ele toca para min nos vamos indo fasendo tabela eu uso meu drible novamentevem um jogador e me da um carrinho e e falta eu do um chute pro alto por cima da barreira eu depois dou um mortal por cima da barreira e dou uma bicicleta o goleiro pula para um lado mas a bola vai para o outro mas ele deixa a mão e bloquei a o gol a bola vai pra linha de fundo e fas um excanteio eu cobro o excanteio e o goleiro sai do gol e da um chute na bola e ele marca um gol 3 a 1 e o jogo reinicia eu pego a bola saio correndo uso minha tecnica drible mega driver depois uso ela novamente depois toco para o atacante e ele toca para min de calcanhar e ele fala fas aquele chute rapidoe e gol 4x1 e o arbrito apita o final do jogo e termina com a vitoria do time A contra o time B
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endorj   Qui Set 06, 2012 6:26 pm

Acc

+1650 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor