Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Técnicas]Goenge

Ir em baixo 
AutorMensagem
Goenge
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 04/09/2012

MensagemAssunto: [Técnicas]Goenge   Ter Set 04, 2012 10:58 pm

Nome:Furacão de Fogo
Descrição:Goenge pula junto da bola criando um furacão ao redor da bola lançando-a até o gol e em quanto traça o caminho do gol o chão queima como uma chama Ardente e quando encosta na rede o a rede fura.
Quem Usa:Só eu uso
Tipo:Chute
História:
Furacão de Fogo é uma técnica de Goenji da Raimon e copiada por Arata do Colégio Cinza.
Um simples giro (para o Goenji) que pega fogo e depois vai com toda a sua força para o gol. Esta é a descrição dessa técncia matadora. Goenji aprendeu ela quando estava cansado de dar chutes horríveis para o gol, então, decidiu aprender uma técnica. Então depois de 5 dias tentando aprender uma técnica, Goenji começou a dar um giro e começar a pegar fogo. Então, decidiu mandar embora a cobaia humana que ele usava de bola e trocou por uma bola de verdade, já que a bola humana já furou, estava murcha e não dava mais pra chutar. Quando chutou a bola, ficou fascinado com o total de poder que ela tinha, fazendo que a bola tenha atravessado cinco prédios, derrubar tudo e depois ter ido para o Pacaembu no meio do jogo do Corinthians onde a bola acertou o joelho direito do Ronaldo e tenha o contundido mais uma vez.
Goenji treinando para evoluir o Furacão de Fogo, fazendo mais uma vez um chute fraco
Depois disso decidiu aperfeiçoar, já que o Furacão de Fogo acima foi um chute fraco. Chamou alguns amigos para jogar no gol, mas ninguém queria ficar lá por que tinha medo de morrer queimado. Então surgiu uma pessoa que queria cometer suicídio e dessa vez, Goenji chutou forte e marcou um golaço, fazendo dessa vez um saldo de apenas 487 mortos e 1749 feridos nesse chute, um novo recorde.

Uma imagem para mostrar atécnica:

Nome:Tempestade Explosiva
Descrição:Uma das suas técnicas mais Legais, consiste em formar um bicho feio monstro que faz pesinho para ele até no céu, dando um Giro 360º e metendo um bicudo na bola que resulta em um incêndio na rede, nas traves, no próprio goleiro e claro, num gol.
Quem usa:só eu
História:é uma técnica foderosa utilizada por Shuya Goenji. Goenji invoca o demônio da Mão Demoníaca e depois o diabo empurra Goenji para o alto (cerca de 50 metros do chão), até ele chutar a bola e ela sair queimando até o gol, queimando a rede e matando carbonizado o goleiro. Essa técnica fodástica só pôde ser parada pelo Muro Fodástico Destruidor de bolas Invencível do master dos goleiros, Genda, e dos dois zagueiros que só jogam violentamente ao estilo Felipe Melo: Makiya e Gouin.
Durante sua estadia no barraco na casa do Raiden do Mortal Kombat Hijikata, ele treinava quando decidiu fazer uma técnica mais poderosa que o Furacão de Fogo, então surgiu a Tempestade Explosiva. Essa técnica chegou a machucar o goleiro do time que Goenji estava jogando, que teve fratura exposta e queimaduras de 5º grau em todo o corpo, chegando inclusive a ficar tetraplégico e depois de alguns dias ir pro andar de cima. Goenji foi acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e foi solto da cadeia depois de dar uma bolada em bandidos que tentavam escapar da cadeia, matando todo mundo. Com sua nova técnica ,Goenji voltou para a Raimon e na mesma partida acabou com a graça do Desalmado.

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Qua Set 05, 2012 7:51 pm

Acc

+1700 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Minha tecnica   Qua Set 05, 2012 9:58 pm

Descrição:Uma das suas técnicas mais Legais, consiste em formar um bicho feio monstro que faz pesinho para ele até no céu, dando um Giro 360º e metendo um bicudo na bola que resulta em um incêndio na rede, nas traves, no próprio goleiro e claro, num gol.
Quem usa:Solo
História:é uma técnica foderosa utilizada por Shuya Goenji. Goenji invoca o demônio da Mão Demoníaca e depois o diabo empurra Goenji para o alto (cerca de 50 metros do chão), até ele chutar a bola e ela sair queimando até o gol, queimando a rede e matando carbonizado o goleiro. Essa técnica fodástica só pôde ser parada pelo Muro Fodástico Destruidor de bolas Invencível do master dos goleiros, Genda, e dos dois zagueiros que só jogam violentamente ao estilo Felipe Melo: Makiya e Gouin. Durante sua estadia no barraco na casa do Raiden do Mortal Kombat Hijikata, ele treinava quando decidiu fazer uma técnica mais poderosa que o Furacão de Fogo, então surgiu a Tempestade Explosiva. Essa técnica chegou a machucar o goleiro do time que Goenji estava jogando, que teve fratura exposta e queimaduras de 5º grau em todo o corpo, chegando inclusive a ficar tetraplégico e depois de alguns dias ir pro andar de cima. Goenji foi acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e foi solto da cadeia depois de dar uma bolada em bandidos que tentavam escapar da cadeia, matando todo mundo. Com sua nova técnica ,Goenji voltou para a Raimon e na mesma partida acabou com a graça do Desalmado.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Qui Set 06, 2012 12:25 pm

Acc

Citação :
+1000 lvl
+10 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Sex Set 07, 2012 9:59 am

Nome:Ultra Tornado de fogo
Descrição:Goenge pula junto da bola criando um furacão ao redor da bola lançando-a até o gol e em quanto traça o caminho do gol o chão queima como uma chama Ardente e quando encosta na rede o a rede fura.
História:
Furacão de Fogo é uma técnica de Goenji da Raimon e copiada por Arata do Colégio Cinza.
Um simples giro (para o Goenji) que pega fogo e depois vai com toda a sua força para o gol. Esta é a descrição dessa técncia matadora. Goenji aprendeu ela quando estava cansado de dar chutes horríveis para o gol, então, decidiu aprender uma técnica. Então depois de 5 dias tentando aprender uma técnica, Goenji começou a dar um giro e começar a pegar fogo. Então, decidiu mandar embora a cobaia humana que ele usava de bola e trocou por uma bola de verdade, já que a bola humana já furou, estava murcha e não dava mais pra chutar. Quando chutou a bola, ficou fascinado com o total de poder que ela tinha, fazendo que a bola tenha atravessado cinco prédios, derrubar tudo e depois ter ido para o Pacaembu no meio do jogo do Corinthians onde a bola acertou o joelho direito do Ronaldo e tenha o contundido mais uma vez.
Goenji treinando para evoluir o Furacão de Fogo, fazendo mais uma vez um chute fraco
Depois disso decidiu aperfeiçoar, já que o Furacão de Fogo acima foi um chute fraco. Chamou alguns amigos para jogar no gol, mas ninguém queria ficar lá por que tinha medo de morrer queimado. Então surgiu uma pessoa que queria cometer suicídio e dessa vez, Goenji chutou forte e marcou um golaço, fazendo dessa vez um saldo de apenas 487 mortos e 1749 feridos nesse chute, um novo recorde.

Nome:Autêntica Hélice Dinamite
Descrição:
Goenji pula e gira no ar com os pes com fogo chuta a bola com muito podere força capais de arebemtar o gol!!!
Quem usa:So Eu
História:
Eu era um novo aluno no colégio Zeus,e eu era o único no time que não tinha tinha uma tecnica especial,mas eu não deixei isso me afetar,eu estava no meu primeiro treino com o meu novo time e eu estava me saindo muito bem até que,o treinador disse muito bem está na hora de treinar suas tecnicas especiais,depois ele disse garoto vai pro gol,e voce chuta entendeu!?o menino com quem ele estava falando tremeu e disse:si...simmm..sim.O menino se aproximou do gol e disse eu consiguo eu vou conseguir!ele se aproximou da bola pisou bem forte no chão e disse,se prepare!Ataque do tigre!,o goleiro riu e disse só isso,que moleza!Punho Explosivoo goleiro defendeu depois disso o treinador mandou os dois sairem da quadra e outros dois entrarem,até que chegou a minha vez eu não sabia oque fazer eu não tinha uma tecnica especial,e não fazia ideia de como criar uma,então eu tomei coragem e chutei a bola sem ter uma tecnica especial,o goleiro agarrou e mandou a bola de volta para min,o treinador disse vamos lá guri eu não tenho o dia todo!depois disso eu chutei a bola de novo mas dessa vez foi diferente eu senti calor ao chutar aquela bola,mas o goleiro defendeu de novo e mandou a bola de volta para min,o treinador disse chega de enrolação muleque!me mostre logo sua tecnica especial!eu respirei fundo,e me preparei para jogar,chutei a bola para o alto e em seguida pulei comecei a girar e pra minha surpresa um furacão de fogo apareceu a minha volta,eu disse:deve ser uma tecnica especial!em seguida chutei a bola que pegou fogo e foi na direção do gol,depois eu gritei Autentica Helice Dinamite o goleiro tentou agarrar mas o meu chute foi tão forte que arrancou ele do gol,eu fiz um gol!com uma tecnica especial!eu gritei.logo depois do treino fui para minha casa sabendo que eu tenho uma tecnica especial que fica melhor a cada dia!

Nome:Fogo Máximo
Descrição:Goenji gira carregando energia explosiva, para criar uma grande lamina feita de fogo,que ao chutar a bola faz a bola avançar até ao gol com uma grande energia flamejante.
Quem Usa:Só eu
História:
Um chute criado por Goenji, ao Seus pés fica com fogo,a bola contornada de fogo sendo lançada fortemente junto com o chute.
Essa tecnica é uma das técnicas mais poderosas do goenge
e foi ele mesmo que acria Para jogar contra o time .
muito poderoso esse time, dai goenji é forçado a usar a técnica na hora
dai ele marca o gol, o goleiro pode até tenta agarrar mais é inutiul
poque a técnica era tão poderosa que poderia ter matado o goleiro com seu chute goenji
consegue até que abola ao seguir ao gol o chão
fica completamente em chamas.
como goengi chuta a bola:Goenji gira carregando energia explosiva, para criar uma grande lamina feita de fogo,que ao chutar a bola faz a bola avançar até ao gol com uma grande energia desse modo que goenji aprendeu essa técnica.

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Sex Set 07, 2012 3:23 pm

Rcc

Motivo:Poste Uma de Cada Vez

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Sex Set 07, 2012 5:40 pm

Descrição:Goenji gira carregando energia explosiva, para criar uma grande lamina feita de fogo,que ao chutar a bola faz a bola avançar até ao gol com uma grande energia flamejante.
História:
Um chute criado por Goenji, ao Seus pés fica com fogo,a bola contornada de fogo sendo lançada fortemente junto com o chute.
poque a técnica era tão poderosa que poderia ter matado o goleiro com seu chute goenji
como goengi chuta a bola:Goenji gira carregando energia explosiva, para criar uma grande lamina feita de fogo,que ao chutar a bola faz a bola avançar até ao gol com uma grande energia desse modo que goenji aprendeu essa técnica.

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Sab Set 08, 2012 11:26 am

Alguem Vem Ver

História:

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Sab Set 08, 2012 8:20 pm

Acc(Desculpa)

Citação :
+900 Lvl
+10 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Sab Set 08, 2012 9:58 pm

Nome:Autêntica Hélice Dinamite
Descrição: Goenji pula e gira no ar com os pes com fogo chuta a bola com muito podere força capais de arebemtar o gol!!!
Quem usa:So Eu

História: Eu era um novo aluno no colégio Zeus,e eu era o único no time que não tinha tinha uma tecnica especial,mas eu não deixei isso me afetar,eu estava no meu primeiro treino com o meu novo time e eu estava me saindo muito bem até que,o treinador disse muito bem está na hora de treinar suas tecnicas especiais,depois ele disse garoto vai pro gol,e voce chuta entendeu!?o menino com quem ele estava falando tremeu e disse:si...simmm..sim.O menino se aproximou do gol e disse eu consiguo eu vou conseguir!ele se aproximou da bola pisou bem forte no chão e disse,se prepare!Ataque do tigre!,o goleiro riu e disse só isso,que moleza!Punho Explosivoo goleiro defendeu depois disso o treinador mandou os dois sairem da quadra e outros dois entrarem,até que chegou a minha vez eu não sabia oque fazer eu não tinha uma tecnica especial,e não fazia ideia de como criar uma,então eu tomei coragem e chutei a bola sem ter uma tecnica especial,o goleiro agarrou e mandou a bola de volta para min,o treinador disse vamos lá guri eu não tenho o dia todo!depois disso eu chutei a bola de novo mas dessa vez foi diferente eu senti calor ao chutar aquela bola,mas o goleiro defendeu de novo e mandou a bola de volta para min,o treinador disse chega de enrolação muleque!me mostre logo sua tecnica especial!eu respirei fundo,e me preparei para jogar,chutei a bola para o alto e em seguida pulei comecei a girar e pra minha surpresa um furacão de fogo apareceu a minha volta,eu disse:deve ser uma tecnica especial!em seguida chutei a bola que pegou fogo e foi na direção do gol,depois eu gritei Autentica Helice Dinamite o goleiro tentou agarrar mas o meu chute foi tão forte que arrancou ele do gol,eu fiz um gol!com uma tecnica especial!eu gritei.logo depois do treino fui para minha casa sabendo que eu tenho uma tecnica especial que fica melhor a cada dia!

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Dom Set 09, 2012 12:21 pm

Acc

Citação :
+1200 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Ter Set 11, 2012 10:40 am

Nome:Brilho Atômico
Descrição:
Quem usa:eu
História:
É uma técnica utilizada por min na Prominence.
na Caos e no Fire Dragon.
Ele usa a energia do Sol do Ceará para transformar a bola em uma esfera de fogo e dar um chute de bicicleta nela,
que queima intensamente e destrói o gol eu apendi
quando estava no colégio reymond
e foi com o livreto de satoro endo que eu pude
aprender essa maravilhosa técnica.

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: t´cnica minha    Ter Set 11, 2012 10:42 am

Descrição:
História:
É uma técnica utilizada por min na Prominence.
na Caos e no Fire Dragon.
Ele usa a energia do Sol do Ceará para transformar a bola em uma esfera de fogo e dar um chute de bicicleta nela,
que queima intensamente e destrói o gol eu apendi
quando estava no colégio reymond
e foi com o livreto de satoro endo que eu pude
aprender essa maravilhosa técnica.

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Ter Set 11, 2012 4:44 pm

Rcc

Motivo: Ñ Tem 10 Linhas U.U

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Ter Set 11, 2012 10:29 pm

Descrição:
História:
Eu era um novo aluno no colégio imperial,e eu era o único no time que não tinha tinha uma tecnica especial,mas eu não deixei isso me afetar,eu estava no meu primeiro treino com o meu novo time e eu estava me saindo muito bem até que,o treinador disse muito bem está na hora de treinar suas tecnicas especiais,depois ele disse garoto vai pro gol,e voce chuta entendeu!?o menino com quem ele estava falando tremeu e disse:si...simmm..sim.O menino se aproximou do gol e disse eu consiguo eu vou conseguir!ele se aproximou da bola pisou bem forte no chão e disse,se prepare!Ataque do tigre!,o goleiro riu e disse só isso,que moleza!Punho Explosivoo goleiro defendeu depois disso o treinador mandou os dois sairem da quadra e outros dois entrarem,até que chegou a minha vez eu não sabia oque fazer eu não tinha uma tecnica especial,e não fazia ideia de como criar uma,então eu tomei coragem e chutei a bola sem ter uma tecnica especial,o goleiro agarrou e mandou a bola de volta para min,o treinador disse vamos lá guri eu não tenho o dia todo!depois disso eu chutei a bola de novo mas dessa vez foi diferente eu senti calor ao chutar aquela bola,mas o goleiro defendeu de novo e mandou a bola de volta para min,o treinador disse chega de enrolação muleque!me mostre logo sua tecnica especial!eu respirei fundo,e me preparei para jogar,chutei a bola para o alto e em seguida pulei comecei a girar e pra minha surpresa um furacão de fogo apareceu a minha volta,eu disse:deve ser uma tecnica especial!em seguida chutei a bola que pegou fogo e foi na direção do gol,depois eu gritei Brilho Atomico o goleiro tentou agarrar mas o meu chute foi tão forte que arrancou ele do gol,eu fiz um gol!com uma tecnica especial!eu gritei.logo depois do treino fui para minha casa sabendo que eu tenho uma tecnica especial que fica melhor a cada dia!

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Qua Set 12, 2012 5:28 pm

Acc

Citação :
+1250 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Goenge
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Qua Set 12, 2012 5:40 pm

Nome:Fogo Maximo
História:
Fogo Maximo é uma técnica de Goenji da Raimon e copiada por Arata do Colégio Cinza.
Goenji treinando para evoluir o Fogo Maximo, fazendo mais uma vez um chute fraco
Depois disso decidiu aperfeiçoar, já que o Fogo Maximo acima foi um chute fraco. Chamou alguns amigos para jogar no gol, mas ninguém queria ficar lá por que tinha medo de morrer queimado. Então surgiu uma pessoa que queria cometer suicídio e dessa vez, Goenji chutou forte e marcou um golaço, fazendo dessa vez um saldo de apenas 487 mortos e 1749 feridos nesse chute, um novo recorde.

Uma imagem para mostrar atécnica:

Quem usa:só eu
História:é uma técnica foderosa utilizada por Shuya Goenji. Goenji invoca o demônio da Mão Demoníaca e depois o diabo empurra Goenji para o alto (cerca de 50 metros do chão), até ele chutar a bola e ela sair queimando até o gol, queimando a rede e matando carbonizado o goleiro. Essa técnica fodástica só pôde ser parada pelo Muro Fodástico Destruidor de bolas Invencível do master dos goleiros, Genda, e dos dois zagueiros que só jogam violentamente ao estilo Felipe Melo: Makiya e Gouin.
Durante sua estadia no barraco na casa do Raiden do Mortal Kombat Hijikata, ele treinava quando decidiu fazer uma técnica mais poderosa que o Fogo Maximo, então surgiu a Tempestade Explosiva. Essa técnica chegou a machucar o goleiro do time que Goenji estava jogando, que teve fratura exposta e queimaduras de 5º grau em todo o corpo, chegando inclusive a ficar tetraplégico e depois de alguns dias ir pro andar de cima. Goenji foi acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e foi solto da cadeia depois de dar uma bolada em bandidos que tentavam escapar da cadeia, matando todo mundo. Com sua nova técnica ,Goenji voltou para a Raimon e na mesma partida acabou com a graça do Desalmado.

My Sing:

Meu Fã Use isso:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   Qua Set 12, 2012 5:46 pm

Rcc

Motivo: Vc já tem '-'

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Técnicas]Goenge   

[Técnicas]Goenge
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: