Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Shuu Souke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fidio Tenma
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012

MensagemAssunto: Técnicas de Shuu Souke   Ter Ago 28, 2012 2:50 pm

Nome:Ultra Furacão de Fogo
Descrição:
Quem usa: Eu
Tipo: Chute
História:

Era 6:35 da manhã eu tinha acabado de acorda quando vejo a hora e vejo que ia me atrasar pro colégio então eu tomo uma banho rápido, visto meu uniforme do colégio Raymond,pego minha mochila depois pego minha bola e vou fazendo embaixadinhas até o colégio. Chegando no colégio me avisam que não tem aula então eu vou até o campinho fazendo embaixadinha. Quando eu chego no campinho vejo Fubuki,Goenji,Tsurugi,Endõ e Matsukaze Tenma todos eles estavam treinando eu vou até eles fazendo embaixadinha.
-Hein Shuu Souke quer aprender uma técnica.
-Quero sim Goenji.
-Vou te ensinar a minha técnica Ultra Furação de Fogo.
Eu chuto a bola pro Goenji que pega a bola e faz a técnica Ultra Furação de Fogo A bola vai na direção do Endõ que usa a técnica Mão Divina G3 Endõ segura o chute do Goenji e joga a bola pra cima eu pulo e pego a bola depois de pega a bola eu tento realizar a técnica Ultra Furação de Fogo eu chuto e grito Ultra Furação de Fogo Não acontece nada então eu pego a bola de novo chuto e grito Ultra Furação de Fogo.Não acontece nada de novo, Goenji pega a bola e grita Ultra Furação de Fogo e realiza a técnica Endõ pula e usa a técnica Mão Dimensional Endõ consegue segurar a bola e chuta na minha direção eu pego a bola e tento novamente eu chuto e grito Ultra Furação de Fogo. E não acontece nada de novo.
-Shuu Souke que tal um jogo 3 x 3 o endõ fica no gol e o Matsukaze Tenma também fica no gol.
-Vai ser dimais.
-Vai ser eu você e o Matsukaze Tenma.
-Então o outro time fica o Endõ,Fubuki e o Tsurugi.
-Mas eu ñ quero ficar no gol.
-Ok Tenma então eu fico no gol.
O jogo Era Eu,Goenji e Matsukaze Tenma X Fubuki,Tsurugi e Endõ. O jogo começa com o time do Endõ com a bola Fubuki correr com a bola e eu dou um carrinho pegando a bola eu começo a correr com a bola e passo pro Matsukaze Tenma assim que o Tenma pega a bola Fubuki vai na direção dele.
-Você não vai marca Anjo do Gelo

Fubuki realiza a técnica e rouba a bola do Matsukaze Tenma que vai na direção do Fubuki e usa a técnica Roubo de Bola Espira Tenma pega a bola e Tsurugi vai na direção dele então Tenma usa a técnica Pisadas ao Vento Tenma passa de Tsurugi e passa a bola pra mim eu pego a bola e tento realizar a técnica Ultra Furação de Fogo Eu realizo a técnica então Endõ usa a técnica Punho da Justiça Endõ não consegue defender então entra dentro do gol junto com a bola. Assim que o Endõ entra no gol todos nós vamos ajuda-lo a levantar depois que o Endõ levanta o time da Italia aparece e nos desafia ao um jogo.Nós aceitamos o desafio da Italia e quem marcasse 05 gols primeiro ganharia o jogo. O nosso time recebe o nome de Novo Inazuma. O juiz da partida trasido pela Italia pega uma moeda a Italia escolhe Cara e o Novo Inazuma escolhe Coroa o juiz joga a moeda pra cima a moeda cai na mão dele e da Cara isso quer disser que o Time da Italia ia começar o jogo com a bola. O jogo começa com a Italia fazendo passes curtos Tenma vai na direção de quem tava com a bola e usa sua técnica Roubo de Bola Espira ele pega a bola e passa pro Tsurugi que passa a bola pro Goenji que passa a bola pro Fubuki então Fubuki corre com a bola até perto do gol chegando perto do gol Fubuki passa a bola pro Tsurugi que usa sua técnica Espada Mortal A bola vai na direção do gol o goleiro da Italia usa a técnica O Colosseo Ele deixa a bola passar por cima da trave então é escanteio pro Novo Inazuma Goenji cobra o escanteio ele me vê la no meio perto do gol sem marcação então ele chuta pra mim e eu uso a técnica Ultra Furação de Fogo o goleiro não vê o chute então a bola entra no gol o juiz apita e diz 1 a 0 para o Novo Inazuma. O jogo continua dessa vez a Italia faz passes longos mas Fubuki vê que eles iam passa a bola pro Fidio Aldena então assim que o Fidio toca na bola Fubuki usa a técnica Anjo de Gelo ele rouba a bola do Fidio e passa a bola pro Tenma que vai na direção do gol assim que pega na bola de repente dois jogadores da Italia vai na direção do Tenma que usa a técnica Pisadas ao Vento Tenma passa pelos dois e passa a bola pro Tsurugi que assim que pega na bola usa a técnica Anjo Perdido A bola vai na direção do gol da Italia mas eu percebo que o Goleiro ia defender então eu pulo e pego a bola com meu pé e uso a técnica Ultra Furação de Fogo o goleiro da Italia usa a técnica O Colosseo O goleiro pega a bola mas o chute foi forte e ele é aremesado pra dentro do gol junto com a bola o juiz pita e diz 2 a 0 pro Novo Inazuma. O Fidio Aldena fica com raiva e vai na direção do gol do Novo Inazuma com força total e muita velocidade todos tentam pega a bola dele mas não adianta Fidio usa a técnica Espada de Odin A bola vai na direção do gol então endo usa a técnica Mão Divina G3 Endõ não consegue defender então Fidio marca o primeiro gol pra Italia o juiz apita e diz 2 a 1 gol da Italia. O jogo continua então o jogo continua dessa vez o Novo Inazuma começa com a bola Tenma estava com a bola então Fidio e outros três jogadores vão na direção do Tenma, Tenma passa a bola pro Goenji rapidamente que vai na direção do gol chegando perto do gol Goenji finje que vai chutar mas passa a bola pra mim assim que eu pego a bola eu uso a técnica Ultra Furação de Fogo o goleiro da Italia usa novamente a técnica O Colosseo Só que a técnica dele não era mais forte que a minha ele entra no gol junto com a bola o juiz apita e diz 3 a 1 gol do Novo Inazuma. O jogo continua Fidio vai na direção do gol do Novo Inazuma ele passa a bola pro capitão da Italia que usa a técnica Chute Bicicleta Endõ usa a técnica Barreira de Gaia Mas o capitão da Italia marca o segundo gol pra Italia o juiz apita e diz 3 a 2 gol da Italia. O jogo continua dessa vez o nosso time Novo Inazuma não iamos deixar a Italia marca mais gols então Goenji vai na direção do gol da Italia o goleiro olha pro Goenji mas Goenji passa a bola pro Fubuki que rapidamente passa a bola pro Tsurugi que rapidamente passa a bola pro Tenma que rapidamente passa a bola pra mim então eu uso a técnica Ultra Furação de Fogo Como o goleiro tinha ficado tondo eu marco o gol com facilidade o juiz apita e diz 4 a 2 gol do Novo Inazuma. O jogo continua dessa vez a bola tava com Fidio Tenma se aproxima dele e usa a técnica Roubo em Espiral pegando a bola do Fidio depois de pega a bola do Fidio Tenma passa a bola pro Goenji que vai na direção do gol assim que chega perto do gol Goenji passa a bola pro Tenma que usa a técnica Máxima Explosão de Vento o goleiro da Italia usa a técnica O Colosseo Mas a bola bate no travessão e vem na minha direção eu pego a bola e uso a técnica Ultra Furação de Fogo o goleiro da Italia usa a técnica Defesa Flamejante Mas quando ele pega a bola ele é aremesado pra dentro do gol junto com a bola o juiz apita e diz 5 a 2 gol do Novo Inazuma os vencedores são então o Novo Inazuma. O time da Italia vai embora então Fubuki, Goenji, Tsurugi, Tenma e Endõ me agradecem por vence o jogo contra a Italia e eu agradeço o Goenji por me ensinar a técnica dele o Ultra Furação de Fogo. Depois deu aprender essa técnica eu vou correndo aperfeiçoa-la pois queria ela mais forte.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuu Souke   Ter Ago 28, 2012 3:35 pm

Acc

+2500 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+2000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Fidio Tenma
Zagueiro
Zagueiro

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuu Souke   Qua Ago 29, 2012 5:02 pm

Nome: Corte Vulcânico
Descrição:
Tipo: Roubo de bola/bloqueio
História:

Era 7:00 da manhã eu estava fazendo embaixadinhas quando o time do colégio Zeus aprece e pega a bola de mim eu pego de volta e penso em prender uma técnica de roubo de bola então vou até o Domon que tava perto do colégio da Reymond. Chegando no colégio da Reymond eu vejo o time da Reymond reunido esperando por mim então eu vou correndo com minha bola no meu pé. Chegando perto eles dizem que alguém tem que aprender uma técnica de roubo de bola chamada de Corte Vulcânico todos olham pra mim.
-Eu vou aprender essa técnica me mostrem como é.
Mtasukaze Tenma chama Domon que olha pra mim e sorri cabalando a cabeça como um sim.
-Hein Shuu Souke você faz técnicas do tipo fogo?
-Sim e estou pronto para prender com você Domon.
-Vou te mostra minha técnica vamos até o campo.
Todo o time da Raymond vai pro campo para me vê aprender a técnica do Corte Vulcânico do Domon. Chegando no campo Domon pega a bola e manda o Tsurugi se preparar Domon chuta a bola pro Tsurugi que vai na direção de Domon, Domon pula e realiza a técnica Corte Vulcânico Domo rouba a bola de Tsurugi que fica no chão. Todos começam a rir do Tsurugi menos eu que o ajudo a levantar. Domon olha pra mim e me faz uma pergunta.
-Está pronto Shuu Souke?
-Sim vou treinar até realizar essa técnica.
Então Domo pega a bola vai pro outro lado do campo com uma bola na mão dele ele diz.
-Vou na sua direção tente pega a bola de mim usando o Corte Vulcânico.
-Está bem Domon vou tenta.
Domon vêm correndo com a bola na minha direção quando ele chega mais perto eu tento realizar a técnica mas não acontece nada então Domon volta pra trás e manda eu me preparar de novo. Domon vêm novamente na minha direção eu tento mais uma vez e o meu pé fica em chamas mas depois disso some.
-Foi quase Shuu Souke é como fazer a técnica Ultra Furação de Fogo.
[color=green]-Eu está bem desa vez eu consigo. vêm na minha direção com a bola eu me concentro e tento novamente [color=green]Corte Vulcânico eu consigo realizar a técnica todos ficam felizes. Eu fico super animado por ter aprendido uma nova técnica. Então quando eu ia indo embora para treinar mais minha técnica o colégio Zeus aparece e desafia nosso time para um jogo. O capitão do nosso time topa mas o capitão do time do colégio Zeus diz.
-Escolham penas 5 jogadores contando com o goleiro.
-Mas só 5 devia ser o time completo.
-Sinto muito Domon mas eu só estou com 5 jogadores aqui.
-Esta bem vamos escolhe os 5 jogadores e vence de você.
-Shuu Souke.
Endõ olha para o time e diz.
-Vamos vencer somos a Raymond e você Shuu Souke vai joga contra o Zeus.
-Mas Endõ eu só tenho duas técnicas.
-Shuu Souke você merece pois acredita que vamos vencer.
Então eu faço sim com a cabeça e Endõ escolhe mias 3 jogadores pois Endõ decide ser o goleiro. Endõ escolhe Eu, Domon, Matsukaze Tenma, Fubuki e Tsurugi. Kido pede para ser o juiz e os capitões aceitam que Kido seja o Juiz. Kido diz que quem fizer 8 gols primeiro ganha depois de dizer isso Kido pega uma moeda e recebe um apito de Goenji. Kido joga pede para os capitões dos times escolherem cara ou coroa.
-Eu escolho Cara.
-Eu escolho Coroa.
Kido joga a moeda pra cima e da Cara isso quer disser que o Zeus começa com a bola. O time Zeus começa com passes curtos então Tenma aproveita e usa sua técnica Roubo em Espiral Tenma rouba a bola e avança em direção ao gol do time Zeus quando Tenma chega perto do gol aprecem dois jogaores do colégio Zeus mas Tenma não se rende ele us a técnica Pisadas ao Vento Tenma passa pelos dois e passa a bola pro Fubuki que usa a técnica Vendaval Eterno Fubuki chuta na direção do gol então o goleiro do time Zeus usa a técnica Muro Gigante segurando a bola. O goleiro do time Zeus passa a bola pro Hera que estava no meio do campo Hera usa a técnica Flecha Divina a bola vai na direção do gol eu estava perto do Endõ então eu uso a técnica Corte Vulcânico e bloqueio o chute do Hera depois que eu pego a bola eu chuto pro Tsurugi que passa a bola pro Fubuki que usa a técnica Lobo Lendário Fubuki chuta na direção do gol o goleiro do time Zeus usa a técnica Muro Gigante Mas dessa vez o chute do Fubuki foi mais forte e o goleiro do time Zeus entra no gol junto com a bola. Kido apita e diz: 1 a 0 gol da Raymond.O jogo continua com o time Zeus dando passes longos então eu vou na direção de quem ta com a bola e uso a técnica Corte Vulcânico Eu pego a bola e passo pro Domon que vai na direção do gol e passa a bola pro Fubki que continua indo na direção do gol que passa a bola pro Tenma que usa a técnica Máxima Explosão de Vento o goleiro do time Zeus usa a técnica Mão Dimensional O goleiro quase consegue defender mas Tenma acaba marcando um gol. Kido apita e diz: 2 a 0 gol da Raymond. O jogo continua com o time Zeus fazendo passes longos de repente um jogador do time Zeus usa a técnica Asas Celestiais mas eu uso minha técnica Corte Vulcânico eu bloqueio o chute e pego a bola depois de pega a bola eu passo pro Tenma que fica cercado por 3 jogadores do time Zeus mas Tenma sorrir e usa a técnica Pisadas ao Vento ele passa pelos 3 jogadores e chuta pra mim eu uso minha técnica Ultra Furação de Fogo o goleiro do time Zeus usa a técnica Barreira de Gaia O goleiro do time Zeus acaba entrndo no gol junto com a bola. Kido apita e diz: 3 a 0 gol da Raymond. O time da Raymond começa a comerar pois já estavamos a 3 gols na frente do time Zeus só faltava 5 gols para vencermos o Desafio. O time Zeus recomeça com passes longos então eu uso minha técnica Corte Vulcânico e pego a bola e passo para o Tenma que vai na direção do gol chegando perto do gol Tenma passa a bola pro Tsurugi que usa a técnica Espada Mortal O goleiro do time Zeus usa a técnica Defesa Flamejante dessa vez ele defende mas deixa a bola escapar então eu pego a bola e uso a técnica Ultra Furação de Fogo Eu marco o gol. Kido apita e diz: 4 a 0 gol da Raymond.
-Zeus vão desistir de continuar?
-Sim nós desistimos vocês venceram.
Kido apita duas vez e diz: O time Zeus desistiu a Raymond ganha o desafio.
-Técnica forte garoto da próxima vez você não vai me vencer.
Eu olho pro capitão do time Zeus e ele vai embora com o resto do seu time. A Raymond comemora a vitória e também comera a técnica nova que eu aprendi.Depois de realizar a técnica Corte Vulcânico eu vou treinar para ficar mais forte e tentar deixar minhas técnicas mais forte.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuu Souke   Qua Ago 29, 2012 5:38 pm

Acc

+1900 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Fidio Tenma
Zagueiro
Zagueiro

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuu Souke   Qua Dez 05, 2012 7:27 am

Legenda
Mãe
Eu
Irmão
Allen Souke

Nome: Rede do Caçador
Descrição:
Tipo: Bloqueio/Roubo de bola
História:

Era um dia normal só que tinha uma coisa nova era meu primeiro dia de aula no colegio Raymond, já era 6:00 horas e eu ainda estava dormindo quando escuto alguém batendo na porta do quarto mas de repente essa pessoa abre a porta do quarto e joga água em cima de mim.
-Fidio Tenma levantese logo dai.
-Ainda esta cedo,só mais 5 minutos.
-Fidio parece de ser tão preguiçoso.
Eu volto a dormir quando alguém me acerta com uma bola. Eu me levanto assustado e vou correndo me arrumar pro colégio.

Enquanto isso na cozinha
-Sabia que ele ia se levantar assim
-Bom trabalho Fubuki.

No meu quarto
-A que uniforme feio é esse eu sabia q devia ter entrando no colégio Zeus
Eu termino de me arrumar e vou até a cozinha onde escuto meu irmão e minha mãe comversando. Eu me escondo de trás de uma cadeira e fico ouvindo eles falarem de como foi engraçado me acordar. Então eu saio de trás da cadeira e tento da um susto no Fubuki, eu assusto o Fubuki mas ele nem se meche.
-Ha,ha,ha esse truque não funciona comigo.
-Você é um mala irmão.
-Vamos logo se não você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula.
-Ok, vamos lá Fubuki
Eu e meu irmão Fubuki fomos para o colégio da Raymond era meu primeiro dia, muito diferente do meu irmão que já estuda na Raymond. Eu estava super contente por ser meu dia de aula pois ai eu poderia entra pro time da Raymond e jogar do lado do meu irmão. Chegando no colégio da Raymond eu vou pra minha sala. Assim que a aula termina eu vou até o campo onde acontecia a seleção pra novos entregantes do time da Raymond.Chegando no campo eu vejo que não teria mais a seleção para novos membros então vou pra casa.

Em casa
-Heiai irmãosinho você entro pro time?
-Não
-Mas você é um grande Zagueiro, como não entro pro time?
-A seleção para novos membros só vai acontecer amanham, e eu não vou passar
-Então você precisa aprender uma técnica em, deixe com migo eu vou te treinar.
Indo para o quintal meu irmão pega uns cones que tinha na garragem e monta uma pista de ostaculos. Ele manda eu dribla os cones com toda minha velocidade sem a bola. Eu começo a driblas os cones mas caio várias vezes no chão.
-Se levante e tente de novo dessa vez com a bola.
Eu pego a bola e começo a dribla os cones eu tropeço várias vezes na bola e caiu no chão várias vezes seguidas, meu irmão fica apenas olhando pra mim e manda eu continuar tentando. Depois de 3:00 horas treinando eu caiu no chão muito cansado eu não queria mais treinar por hoje. Então eu pra cozinha e janto, já que estava de noite.
-Você é um fraco.
-Do que você me chamo?
-De fraco porque é o que você é
De repente meu irmão chega e vai treinar com seu primo Allen Souke. Eu termino de jantar e fico pensando na quelas palavras: "Você é um fraco" aquelas palavras ficam se repetindo na minha cabeça. "Você é um fraco, um fraco" "Você é um fraco,um fraco. Para fazer aqui-lo para eu bato minha cabeça na parede da cozinha e paro de ouvir aquilo. Para mostra pro Allen Souke que eu não era fraco eu vou trinar no salão relâmpago. Chegando no são relâmpago.

Treino no Salão Relâmpago
Eu fico na frente do gol e uma máquina fica jogando bola em mim eu fico tentando proteger o gol usando meus chutes quando de repente eu cio com a mão no chão e olho pra trás e vejo o gol.
-É isso eu vou realizar a técnica Rede do Caçador
Eu paro um pouco de treinar e desligo a máquina. Eu vou para casa dormir um pouco.

Em casa
-Boa noite filho.
-Boa noite mãe.
Eu chego em casa e vejo que já ta todo mundo dormindo, então eu tomo banho e vou me deitar na cama. Assim que eu me deito na cama eu fico pensando na técnica Rede do Caçador. Eu durmo e começo a sonhar com a técnica enquanto eu estou dormindo eu falo o nome da técnica em voz baixa várias vezes.
-Rede do Caçador, Rede do Caçador, Rede do Caçador...
-Vou ser o melhor Zagueiro do mundo com essa técnica.

De repente o sol bate na minha cara, eu acordo e me lembro que tinha esquecido de fecha a janela. Eu olho pro despertador e vejo que era 5:00 horas da manham e hoje não ia ter aula pois seria o jogo para escolher novos representante pro time da Raymond. Eu vou tomar banho, visto meu uniforme da Raymond, pego minha bola e vou correndo pro salão relâmpago.

Treino no Salão Relâmpago

Chegando no salão relâmpago eu ligo a máquina que joga bolas pra treinar goleiro, Zagueiro e Atacante. As bolas vem na minha direção eu olho pra frente e grito REEEEEDEEEEE DOOOO CAAAAÇAAAAAADOOOOOOOR. Eu não consigo realizar a técnica e levo uma bolada na cara, e vou para dentro do gol.
-Eu não vou desistir.
Eu me levando e vem outra bola na minha direção eu olho pra frente e grito novamente Reeeeeeeeedeeeeeeeeee dooooooooo caaaaaaaaaçaaaaaadoooooooor. Não consigo realizar a técnica e novamente sou lançado pra dentro do gol. Eu me levanto do chão e tento mais uma vez. Dessa vez vem 2 bolas pra cima de mim, eu levanto meu braço e grito Reeeeeeeedeeeeeeeee doooooo Caaaaaaçaaaadooooor. Eu não realizo a técnica e bato minhas costas na trave isso faz com que eu desmaie. Eu caio num sonho onde vejo todos os jogadores tirulares da Raymond e eles começam a me chamar de fraco.
-Você é um fraco, não pode entra no time.
-Ha,ha,ha que fracote não consegue aprender uma simples técnica.
-Não consegue aprende uma técnica dessa tão facil então você é um fraco.
Eu acordo e fico ouvindo vozes na minha cabeça as palavras eram " Você é um fraco,um fraco não vai entra no time." "Você é um fraco,um fraco,um fraco....."
Eu me levanto com raiva e grito Euuuuuuu nãaaaaaaooooooooo sooooooooouuuuuu um fraaaaaaaaacoooooo. Vem 5 bolas na minha direção eu me prepararo para realizar a técnica então eu girto Reeeeeeeeedeeeeeeee dooooooo caaaaaaaaçaaaaaaadooooooooooooooooooooooor, eu realizo a técnica e fico muito feliz começo a comemorar olho pro relogio e vejo que já era 9:00 hora era hora do jogo.
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuu Souke   Qua Dez 05, 2012 5:47 pm

Acc.
+ 800 Lvl
+ 5 XP
- 5 GP
+ 500 Valor.

Você escreve bem, mas para um RPG, você precisa falar mais da parte que interessa, ou seja, a técnica. Como seus outros textos.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuu Souke   

Técnicas de Shuu Souke
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: