Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnica do Souke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Técnica do Souke   Dom Ago 19, 2012 10:31 am

Nome: Prisão de arvores
Descrição: Eu Fico parado gritando -"Prisão de arvores", enquanto o oponente está correndo com a bola na direção do meu gol e quando termino de falar, surge uma grande arvore embaixo de mim, e em minha volta -e em volta do oponente(o oponente fica no chão)- então uma grande raíz sai de baixo da terra, derrubando o oponente, e passando a bola para a pessoa (do meu time) mais próximo; [se não, a jogo para lateral]
Quem Usa:Eu
Tipo:Defesa/Bloqueio de Bola
História:
- 05:53 da matina meu neto, agora vamos logo, você não quer aprender sua técnica logo?
- Sim..... Afff, vamos, só deixa eu pegar meu chinelo
- Te espero no quintal( fala rindo)
- Ok.
Levanto da cama, sem ao menos lavar o rosto, o cabelo e tomar cafe. Pego meu chinelo, desso a escada e dou de cara com meu avô lá fora com sua antiga roupa de futebol. Abro a portas dos fundos e vou para o quintal. Chegando lá ele fala:
- Ok, meu neto, vamos ver se você consegue pegar a bola de mim ok ?!
- Okay...
Meu avô sai correndo na minha direção, não muito rápido (idade) e tento pegar a bola dele pondo o pé na frente, mais com sua incrível jinga ele dá um salto esquivando da minha perna.
- Só isso você sabe ?! Vou te mostrar o que é técnica de verdade veja e aprenda
- Okay²...
- PRISÃO DE ARVORES !!!
Surge uma grande arvore embaixo dele , e logo varias outras nascem também, deixando-me no chão. Logo sai uma grande raiz do chão indo na minha direção, só por pouco não me acertando.
- Você tá maluco seu velho pirado
- KKKKKKK calma meu netinho, agora vamos tentar você
- Mais como eu vou saber?
- Toma aqui meu Tablet, tá escrito ai, "vê" só
- Ok.... Tumb, Ump, Tumb Ponh ? Que diabo é isso
- As técnicas meu neto, veja: Tumb Respire. Ump Contraia. Tumb Respire. Ponh SOLTE !
- geek okay, vou tentar
Começo a respirar, faço força pra contrair, respiro novamente e dou um Grito "- Prisão de arvores" e derrepente sai varias arvores do chão, e uma me leva para o alto
- Que bruxaria é essa ?!
- E ai meu neto, tá gostando ?
Uma grande raiz surge e derruba meu véy. Digo meu avô. A Prisão de arvores acaba.
- Eta! Esta bem vô ?
- Sim meu neto, mas tô com fome ^^' lol!
- Suspect Shocked okay né vamos comer um lancinho
deixo meu avo ir na frente e então tento usar novamente a técnica: Começo a respirar, faço força pra contrair, respiro novamente e dou um Grito "- Prisão de arvores" e novamente sai varias arvores do chão, e uma me leva para o alto me deixando muito feliz.
- CONSEGUI APRENDER A TÉCNICA !!!!!!
Acaba a técnica, e eu vou para o chão, e logo em seguida entro para casa muito contente.

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Dom Ago 19, 2012 10:44 am

Aceito

Citação :
1200 de Nivel
+ 20 de XP
-15 de GP
+ 1.000 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Dom Ago 26, 2012 3:43 pm

Nome: Fortaleza floral
Descrição: Ao perceber que o adversário está se aproximando grito o nome da técnica e então eu erguo os braços para cima e surge uma gigantesca parede de flores e folhas atras mim. Se for um Chute, a bola é bloqueada facilmente
Quem Usa: Eu
Tipo:Defesa
História:
________________________________________________________________________________________
O sol brilhava forte, enquanto nuvens passeavam pelo céu, deixando-se levarem pelas brisas frescas do verão. Era um lindo dia para o inicio das aulas. Escola de todo o país iniciavam seus trabalhos pontualmente as oito horas.Acordo De manhã bem cedo, ancioso para o meu primeiro dia na Reymond. Tomo meu café, escovo os dentes, penteio o cabelo, e vou para a Reymond treinar. Antes de sair de casa minha mãe diz nervosa:
- Boa sorte no seu primeiro dia, meu filhinho
- Obrigado mãe ^^
- Ah e vê se não volta tarde, seu irmão está vindo do Brasil hoje !
- I é, eu até tinha me esquecido. Pode deixar mãe, acabando o treino eu venho direto para casa (Falo já abrindo a porta correndo)
Saio de lá e vou direto para o campinho, não na Reymond, mas sim em um campinho de terra perto do colégio. Ao Chegar lá vejo várias pessoas se alongando e olho para meu relógio: 08:01. Estava atrasado em um minuto com medo de o técnico brigar comigo, digo que o ônibus quebrou. Tudo passa bem até começar o treino. Um garoto se aproxima e fala:
- Olá que é você? Eu me chamo Youndaiame ^^
- Oi, eu me chamo Allen Souke, mais pode me chamar de Souke
- Hum, você é novato aqui ??
- Sim e você ??
- Também. Em qual posição você joga ?
- Zaga e tu ?
- TAMBÉM !
- Nossa... O treino vai começar. Por azar eu tô no time A e você no B
- Ehhh. Boa sorte !
Começa a partida, e vejo que não tem onze jogadores em cada time percebo que tem muito menos, mais não ligo, e logo vem um garoto alto e vai logo chutando de antes do meio de campo. De tão longe, nem consegui ouvir o nome da técnica, só percebi que era tipo Terra. Quando ia usar minha técnica, em garoto entra na frente (lateral Direito) e usa uma técnica de Drible. Drible em um chute ? Ao usar a técnica o tal lateral foi acertado em cheio pela bola que pega em cheio em seu rosto, jogando a bola para escanteio. Todos juntam-se perto do garoto que demora para levantar, mas acaba ficando bem e voltando a jogar. O escanteio é cobrado. Gol. Nosso goleiro ficou esperando alguma técnica de defesa dos zagueiros que não fizeram absolutamente nada, e foi Gol, um golaço para ser mais especifico. O time B inteiro comemora, e continua a partida. Logo no final do primeiro tempo meu time faz um pênalti, mais desta vez o goleiro agarrou. Acaba o primeiro tempo A 0X1 B e todos aparentando esta cansados menos eu que não fiz merd* nenhuma. Começa o segundo tempo e me passam a bola e então eu dou um chutão para frente que um atacante do meu time pega de cabeça e faz maior golaço. Comemoramos e o juiz dá continuação ao jogo e o mesmo garoto que tinha feito gol olímpico chuta. Um chute aparentando ser muito potente tipo Elétrico eu acho e vai na minha direção. Fico com muito medo e então começo a correr em direção ao meu gol, e a bola vindo cada vez mais rápido. Todos ficam olhando para mim e quando a bola já está bem perto de mim, eu dou um grito com os braços para cima. Um grito de medo, e então sobe uma parede de flores e folhas na minha frente me obrigando a parar. A "parede" para o chute do garoto facilmente que fica indignado com aquilo. Eu, nem sabendo como fiz aquilo, descubro que acabei de aprender uma nova técnica. Chute pra lá, chute pra cá, e falta 2 minutos para acabar o jogo e então vem dois garotos e chutão. Um fica na frente enquanto o outro esta com a bola atras e dá um chute para cima, e o que está na frente pula para o encontro da bola e dá um grande chute que vai cortando o vento. tento usar a técnica novamente e uso. A grande parede sobe e começa a bloquear a bola. Derrepende a parede começa a se rachar, e se quebra deixando a bola escapar, mais muito mas fraco o chute, e então o goleiro usa uma técnica lá, que parece ser fraca, e é. O goleiro deixa a bola entrar, o juiz apita o final do jogo. Todos do time A ficam olhando para o goleiro com cara de raiva, que logo sai correndo de vergonha. 1x2 Para o time B. Depois o juiz e o técnico ficam falando com agente por umas meia hora e depois nos libera. Quando estou indo embora o garoto que fez o ultimo gol fala comigo:
- Nossa, que técnica irada eh ! Você deve ter demorado muito para aprender né ?!
- Ee...... Sabecoméné !
- '-' não não sei não '-' Qual é o nome dela ?
- Dela quem ?
- ¬¬' Da técnica né !?
- Ah tá dela é..... é......Fortaleza floral ! :bad-pokerface:
- :acept: really legal, mais agora tenho que ir prazer
- :eu-ri: prazer né Thau
Vou para casa feliz por ter uma nova técnica chamada de fortaleza floral.

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Seg Ago 27, 2012 8:39 am

Aceito

Citação :
1800 de Nivel
+ 25 de XP
- 20 de GP
+ 500(por defender apenas uma vez)

Dica do Zan:O Texto tbm faz parte na hora de aceitar,tipo você joga com um familiar o Valor vai ser pequeno,você jogar com seus amigo o valor vai ser medio,você jogar um amistoso o valor vai ser alto.

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Seg Set 03, 2012 3:03 pm

Nome: Canhão Floral
Descrição: Ao pegar a bola saio correndo na direção do gol do adversario, e então dou um pulo muito alto. Começa a aparecer um sol bem forte e então o campo enteiro se ilumina menos o gol do adversário, e então eu chuto a bola saindo uma grande luz verde do meu pé, que bate na bola com uma grande força, saindo um "rastro" de petálas de flores de todas as espécies e que quase sempre vai na direção do gol.
Tipo:Chute
História:
________________________________________________________________________________________
Era sábado, e mais um Dia na Reymond. Acordo cedo, disposto a jogar futebol. Ao levantar olho para o despertador: 07:50. Os treinos começavam as 08:00 em ponto. Começo a gritar:
- FUUUUUUUUUU cadê minha mãe que não me acordou ??
Pego a mochila, a chuteira gasta e minha garrafa de auga e saio correndo para o campinho que não era muito longe da minha casa. Ao chegar estou de novo atrasado, mais entro sem o técnico perceber. Antes de começar a partida um dos atacantes em falar comigo:
- Oi, você deve ser o Allen né ?!
- Oi. Sim, sou eu mesmo ^^'/ Prazer
- Prazer. Eu vi que você é zagueiro, então peguei em casa o livreto do meu tio, que também era do elemento vegetal, igual você
- É, são só poucos do elemento vegetal. mais diga, que livreto é esse ?
- É um livro de técnicas, de chute, roubo de bola, etc.
- UAUUU eu quero, deixa eu ver !!
- Toma aqui (fala dando o livreto)

Vejo o livreto e percebo que tem uma técnica que se destaca. se chama Canhão Floral. Vejo que é fácil fazer então tento. tem que respirar soltar e por ultimo fazer o que se pede (pular para o chute). Peso Obrigado pelo livro e vou jogar. Começa o jogo, e a bola logo cai em mim, depois do meio de campo mesmo eu chuto. Ao pegar a bola saio correndo na direção do gol do adversario, e então jogo a bola para cima e dou um pulo muito alto. Começa a aparecer um sol bem forte e então o campo enteiro se ilumina menos o gol do adversário, e então eu chuto a bola de bicicleta saindo uma grande luz verde do meu pé, que bate na bola com uma grande força, saindo um "rastro" de petálas de flores de todas as espécies e que vai na direção do gol. O goleiro tenta defender mais não consegue deixando a bola entrar. Todos do meu time ficam contente e eu mais ainda. Continua o jogo, defendo uma bola usando Fortaleza Floral, minha nova técnica, e faço outro gol com Canhão floral. O jogo termina 3x1 para meu time. Ao sair do campo todos vem falar comigo:
- caraca vei, você tá chutando muito bem ! você não quer ser atacante não ?
- Não valeu, prefiro ficar na zaga mesmo
- ¬.¬' ok então, valeu pela atenção Souke, thau
- nada, thau
Saio de lá feliz por ter aprendido mais uma técnica. Ao chegar em casa vejo que meu avô esta treinando sozinho, então resolvo treinar com ele.
- Vo bora treinar Twisted Evil
- Claro meu filho.
- Vô eu quero aprender a chutar forte, posso chutar, e você agarra ?
- Pode, se quiser eu tenho uma técnica supimpa !
- ¬¬' agarra logo ai 6.6'
Me preparo para chutar. Pego a bola, e chuta-a para cima muito alto. Quando a bola está lá no altão, eu dou um pulo rodando, e a pego com uma perfeita bicicleta, deixando meu avô louco com um chute tão legal. Acaba o treino e meu avô fala:
- caraca eh, que chute foi esse ?! Tá chutando muito bem em meu filho !!
- Obrigado vô nada como um livreto...
Saimos do local rindo.

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Seg Set 03, 2012 9:18 pm

Acc

+1450 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Dom Set 16, 2012 10:55 am

Nome: Passos da natureza
Descrição: Ao pegar a bola, meu pé fica com uma cor verde leon. Quando uma pessoa tenta pegar a bola de mim, meu corpo todo se ilumina com uma cor muito clara, deixando o oponento um pouco "cego", me deixando passar facilmente.
Tipo: Drible
História:
__________________________________________________________________________________________
Era Domingo, e eu ia treinar com os membros da Espanha. Acordei bem cedo, e era um lindo dia, tomei café, peguei minha chuteira caidinha, e fui pro campo da espanha de bicicleta que era um pouco longe da minha casa. Ao chegar lá, vejo que Vinicius já está lá, e começo a falar com ele:
- Olá, Vini, beleza ?
- Koe Allen ! Tudo na paz ?
- Tudo sim ^^. I ai que horas vai começar o treino da Espanha ?
- Ah umas 10:50
- 10 e o que ??? São 08:00 Horas !
- Eu sei kkkk' O técnico ligou e disse que iria se atrasar :S
- Ah okay. E ai vamos fazer o que ?
- Seilá, bora treinar ?
- Bora, eu tava vendo uma técnica no livreto do meu amigo e vi uma chamada Passos da Natureza. Vou tentar fazer.
Vinicius joga a bola para mim e eu tento driblar ele. Uso a técnica, mais ele consegue detê-la. Uso novamente, ele pega a bola de novo. Uso mais uma vez. Ele pega novamente. Então ele pede para mim treinar antes com cones. Eu começo a treinar com 4 cones. Uso a técnica, e Passo um cone, passo outro cone e no 3° á técnica é cancelada. Então uso novamente. A mesma coisa. Fico treinando mais umas meia hora, e consigo fazer a técnica. Então chamo Vinicius que estava me observando. Tento driblar ele e então eu uso: Pego a bola, meu pé fica com uma cor verde leon. Quando Vinicius tenta pegar a bola de mim, meu corpo todo se ilumina com uma cor muito, mais muito clara, deixando o oponento um pouco "cego", me deixando passar facilmente. Minha técnica tinha dado certo ! O técnico chega e começamos a jogar futebol. Uso minha técnica passos da natureza e passo pelo garoto e uso canhão floral, fazendo maior golaço.

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Seg Set 24, 2012 5:15 pm

Acc

Citação :
+1250 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Dom Nov 04, 2012 1:40 pm

Nome: Parede de Orquídeas
Quem usa: Eu
Tipo: Roubo de bola/Bloqueio
Descrição : Pisso forte no chão, então surge varias paredes de orquídeas cercando o adversário, assim as orquídeas roubam a bola, e deixam o adversário preso.
História:
____________________________________________________________________________________________________
Estava em casa sem fazer nada, então resolvo ir para a Torre Inazuma treinar um pouco. Pego minha bicicleta, ponho minha garrafa d'água,minha chuteira e vou para o meu destino. Pedalando fico vendo a paisagem que é muito bonita. Chegando lá, não tem ninguém lá, então resolvo treinar um pouco. Pego minha mochila, e a viro de cabeça para baixo, então cai um livreto de dentro dela, então eu me lembro que um garoto tinha me dado ele a muito tempo,foi neste livreto que eu aprendi a minha unica técnica de Chute, o Canhão Floral. Então abro o livreto. O livreto era do elemento Vegetal, e tinha poucas folhas, mais eu vi duas técnicas que me agradaram, era a: Parede de Orquídeas, e o Muro Fertilizante. Resolvo fazer primeiro a que era menor, que era a Parede de Orquídeas. Pego o livreto e começo a ler. Vejo que não era nada de mais era só se concentrar, e fazer com que crescesse várias paredes de Orquídeas. Então vou tentar fazer. Desso da torre, e vou para o campinho de areia debaixo da ponte da Reymond. Chegando lá, vejo que tem umas crianças jogando bola, e eu pergunto se posso jogar com elas, então elas deixam. Começo jogando, então vem 3 garotos e entram no campo e falam:
-Bora criançada, circulando !
- Ahhhhh
- Ei, elas não vão sair daqui !
- Ae, quem é você
- Allen ! Muito prazer !
- u.u Pode vazar crianças !
- Elas não vão, elas estão jogando comigo !
- Então vamos assim: Uma partida, se eu ganhar, eu jogo no campo com meus amigos, se eu perder eu saio
- Fechado !
- Será 3 contra 3 !

Olho paras as crianças e todas estão com muito medo, e então chega um garoto chamado Taiyou Amemiya, um novo Raimom e diz:
- Estava ouvindo o assunto, então quero jogar com você capitão !
- Ok
Como só tem duas pessoas o jogo começa. Então eles falam que seria uma partida de 3, quem fazer 3 primeiro ganha, e eu estava só com o Taiyou contra 3 pessoas.
A bola começa comigo, e eu vou logo correndo, e uso Passos da Natureza no primeiro garoto, que é driblado facilmente, e toco para Taiyou, que me vê correndo para perto da área, então ele toca para mim. Pego a bola, e quando chego perto da área, dou um pulo e uso Canhão Floral. É um chute espetácular, e vai no gol com uma grande força, fazendo o 1° gol
1x0 Para Allen & Taiyou
Começa a partida, um garoto já vem correndo, e usa de antes do meio campo um chute, do elemento gelo, e eu vou correndo para minha área para tentar pegar, e quando do eu já estou bem perto, eu tento usar minha técnica. Me concentro, mais não consego fazer com que suba a parede, então não faço a técnica. O chute dele é bem forte, então me derruba. Logo Taiyou sai correndo na direção do nosso gol, e ponhe o pé para tentar parar a bola, mais não consegue. Quando eu vejo já tinha sido Gol
1x1 Empate
Começo a correr com Taiyou e uso Passos da Natureza em um 1° garoto, que passo normalmente, já o segundo não é muito fácil, tento passar, e não consigo, então dou um chute para Taiyou, que domina de peito e dá a bola pela lateral, e vou correndo, passando do garoto, e chutando normalmente para o gol, que tinha um garoto perto da área, e consegue pegar a bola mais rebate para Taiyou que chuta de primeira para o gol. Gol !
2x1 Para Allen & Taiyou
A bola começa com eles, e os três vem correndo, e usam uma técnica especial, chamada de "Super triangulo ZZ V3". Como eu já estou perto da área, uso Prisão de Arvores. A minha técnica parece se igualar a dele, e logo depois a dele ganha da minha, quebrando o efeito da minha, mais a bola vai normal para o gol. No ultimo segundo Taiyou dá um chute muito forte, e tira a bola do gol, mais para no pé de um garoto que acaba chutando, e fazendo mais um gol para eles.
2x2 Quem fizer ganha !
A bola começa com Taiyou que vai correndo pela lateral, vem o garoto grande, Taiyou passa por ele mandando uma pirueta por cima dele, que fica para trás, e logo Taiyou toca para mim. No segundo Garoto eu tento usar Passos da Natureza, mais quando estou para usar o 3° menino vem de carrinho e pega a bola rapidamente de mim, e corre em direção ao meu gol. Eu corro muito, com toda minha ira, mais não consigo alcançar. Então Taiyou grita para que eu segure a mão dele, então ele me pega, me roda, e me joga com uma grande força para frente que me permite passar dos garotos e ficar mais perto do meu gol. E então quando vejo que eles vão chutar, eu tento usar Parede de Orquídeas. Eu Faço varias paredes de orquídeas cercando os adversários, assim as orquídeas roubam a bola, e deixam os adversários presos. Tinha conseguido Dominar uma técnica nova. Toco a bola para Taiyou, que acaba perdendo para um outro garoto, então ele vem e chuta com "Chute em forma de Z", mais eu uso "Parede de Orquídeas".As duas técnicas ficam disputando-se um bom tempo, até que a deles parece começar a ficar fraca, e a minha técnica ganha. De perto da minha área toco para Taiyou que estava no meio de campo, então ele pega a bola e começa a correr, e chuta com toda sua força, com um chute chamado "Impacto Solar " fazendo um belo gol. Fim da disputa
3x2 Para Allen & Taiyou
- Ganhei, agora SAIA DO CAMPO soclose
- :s
- Eai vai querer jogar ??
- Demorou
Chamo as crianças do parque, e nos começamos a jogar bola, e então Taiyou chuta com a sua técnica "Impacto Solar ", e eu tento usar a minha "Parede de Orquídeas". A minha parece que vai ganhar, mais logo parece que fica um sol muito forte, e acaba acabando com minha técnica
- Nossa cara, você tá chutando bem, daqui a pouco você pode virar titular !
- É esse é o meu objetivo !
Depois continuamos jogando com as crianças, até eu ter total segurança de usar minha nova técnica que já tinha dominado.
Vou para o vestiário da Raimon eu e Taiyou para se trocar para irmos para casa.
T.H.E.E.N.D

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   Dom Nov 04, 2012 1:49 pm

Aceito !
2300 de técnica
+ 30 Exp
- 35 Gp
+ 2000 de valor
+ 3000 Na Técnica Pelo Bônus da Seleção
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnica do Souke   

Técnica do Souke
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manuais e informação técnica Grand Vitara
» Manuais e informação técnica Suzuki Vitara
» WR125
» Manuais e informação técnica Suzuki
» Qual a melhor técnica para pescar trutas (SALMO, FARIO) na barragem do Alto Rabagão (Pisões)?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: