Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missões Danielbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

MensagemAssunto: Missões Danielbr   Sab Ago 18, 2012 5:49 pm

Queria uma missão algum adm pode me dar uma.
Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Dom Ago 19, 2012 9:55 am

Citação :
Nome: Ajude Tenma a lavar seu cachorro
Linhas: no minimo 16 linhas

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Última edição por Zan em Dom Ago 19, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Dom Ago 19, 2012 1:33 pm

OFF: Desculpe mas é que tem palavras que não cabem nas linha então poderá ficar faltando umas coisas mas esta na linha de baixo.

Nome: Ajude Tenma a lavar seu cachorro
Descrição: Ajude Tenma a lavar seu cachorro
Linhas: no minimo 18 linhas
Que ADM deu A missão: Zan
A missao:

Estava em casa quando tudo começa a ficar meio chato então resolvo dar uma volta pela rua chegando a rua vou andando até o campinho para jogar uma partidinha, mas o campinho estava vazio então continuo andando pela rua até que chego perto da casa de meu amigo tenma que estava todo molhado chego perto do portão e digo a ele:
- Olá Tenma oque você está fazendo?
- Ah.. Olá Daniel tudo bem?. Diz ele meio envergonhado
- Tudo e você, mas você não não respondeu minha pergunta.
- Como pode ver estou um pouco enrolado é que hum... estou tentando lavar meu cachorro.
- Ah!! quer ajudá com isso?
- Sim, mas cuidado ele é rápido.
- Não tem problema vamos lá "não estou fazendo nada mesmo"
Nós começamos a procurar o carrocho que estava ali e em segundos desapareceu nós procurarmos pela casa toda, nos quartos, na varanda, na sala na e cozinha mas nada de acharmos o cachorro até que olha pela janela e lá estava o cachorro correndo atrás do carteiro eu e Tenma começamos a corres atrás dele, mas ele era muito rápido mas como nós eramos espertos cercamos ele e o pegamos chegando a casa de Tenma começamos a dar banho nele mas ele sempre fugia da água até que eu pensei em usar minha técnica de Roubo de bola e decidi que era uma boa ideia então eu me preparo e cerco o cachorro então falo Prisão de Gelo e logo o cachorro e Tenma ficam presos numa prisão de gelo então ele consegue lavar seu cachorro quando termina ele me agradece e com isso me despeço dele e vou andando pela rua procurando oque fazer.
Ver perfil do usuário
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Dom Ago 19, 2012 1:41 pm

e quero outra missão

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Dom Ago 19, 2012 1:45 pm

Missão Concluida

Citação :
+ 20 de XP
- 5 de GP

Nova Missão

Citação :
Nome:Ganhe de Tsurugi em um amistoso por 2x1
Linhas:no minimo 23 linhas

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Seg Ago 20, 2012 9:13 pm

OFF: Foi dificil pois minha net é meio lenta e não carrega videos então não posso ver os episodios do GO Sad então não sei muitas técnicas dele, mas posso olhar algumas das suas que são basicamente as dele XD.

Nome: Ganhe de Tsurugi em um amistoso por 2x1
Descrição: Ganhe de Tsurugi em um amistoso por 2x1
Linhas: no minimo 23 linhas
A missão:

Estava em minha casa tirando um cochilo quando sou acordado repentinamente por minha mãe me avisando que meus amigos estavam me chamando chego no portão e digo a eles:
- Oque foi?
- Olá Daniel eae estava dormindo?
- "Não estava me suicidando no travesseiro" sim estava tirando uma soneca.
- hum... quase me esqueci vamos jogar bola no campinho.
- Vamos pera vou pegar a bola.
Entro para pegar a bola demoro uns segundos, mas a acho saio pelo portão com ele e vamos para o campinho chegando lá começamos uma partida que logo de inicio fazemos 2x0 com dois gols meus a partida termia em 4x1 para meu time então paramos um tempo para descansar até que chega Tsurugi com seu time dizendo:
- Eae vocês vão jogar ou vão ficar ai parados.
- Hum... vamos jogar, mas estamos cansados acabamos de ganhar uma partida contra uns garotos que estavam por aqui.
- Isso lá é desculpa vamos jogar logo.
Fico nervoso, mas me acalmo e levanto digo ao meu time para nos concentrarmos, pois ele são jogadores profissionais então armamos uma "Táctica" para ganharmos mas isso seria meio difícil então nos colocamos ao campo e começou a partida com a bola para eles logo tocam para Tsurugi que pega a bola e corre para o meu gol mas eu consigo tirar a bola dele usando minha técnica Prisão de Gelo V2 então chegamos perto do gol e eu chutei a bola para o gol usando minha técnica Sub Zero G2 para marcar um gol, mas o zagueiro do time dele usou uma técnica que eu nunca havia visto para desviar meu chute para fora então com o escanteio eu coloco a bola a marca do escanteio e bato com perfeição gol de cabeça de Diego 1x0 para meu time logo o time de Tsurugi começa a cochichar com os amigos dele olhando para min logo percebo que não seria boa coisa então rola a bola novamente, mas dessa vez Tsurugi foi muito rápido e não pude para-lo eu estava sendo marcado por 2 jogadores do time dele ele corre em direção ao meu gol e de um chute com sua técnica Espada da Morte que marca o gol o goleiro do meu time nem consegue ver a bola logo 1x1 recomeçamos a partida e logo corri a toda velocidade para o ataque e recebi um lançamento era só eu e o goleiro olhei fixamente para a bola e para o goleiro então usei minha técnica Sub Zero G2 o goleiro deles usa uma técnica que foi quase tão forte quanto meu chute, mas meu chute erá superior então 2x1 para meu time e logo a partida foi atrapalhada por uma chuva que chegava a trovejar no céu logo me despeço de todos e vou correndo para minha casa talvez um dia eu o veja novamente.
Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Seg Ago 20, 2012 10:10 pm

Aceito

Citação :
+ 25 de XP
- 15 de GP
+ 1.000 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Ter Ago 21, 2012 1:20 pm

Quero uma missão por favor.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Ter Ago 21, 2012 7:51 pm

Citação :
Nome: Ganhe da Sobrenatural reserva(NPC) sozinho
Linhas: 25 no minimo
XP Bonus: 30 de XP

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Dom Set 02, 2012 8:29 pm

OFF: Missão difícil essa hein acho que são 5 reservas né?.

Nome: Ganhe da Sobrenatural reserva(NPC) sozinho
Descrição: Ganhe da Sobrenatural reserva(NPC) sozinho
Linhas: 25 no minimo
A missão:

Estava um belo dia eu estava em casa, mas não estava muito feliz por isso não via a hora de correr até o campinho e jogar com meus amigos, mas agora eu não podeira fazer isso afinal estava sozinho em minha casa e não poderia sair, pois estava de castigo e não podia sair. Então eu não podia sair para jogar bola fico lá trancado em meu quarto chutando a bola na parede por horas até que me canso disso e descido ir a cozinha para comer alguma coisa quando olho pela janelá e vejo todos lá fora e eu dentro de casa então num ato de rebeldia penso num modo de fugir de minha casa para ir ao em contro de meus amigos então corro até meu quarto e então dou um salto pela janelá, mas estava no segundo andar e fico todo arranhado mas nada de grave quando percebo que aporta de trás estava aberta "Que grande idiota eu sou" então percebo meu grave erro e vou direto para a casa de meu grande amigo Diego para podermos jogar juntos no campinho chegando lá encontro Diego em casa então digo a ele:
- Eae Diego tudo bom com você?
- Mas, ou menos Daniel.
- Porque?
- Não se lembra que estou estamos de castigo?
- Pensei que fosse só eu porque você também?
- Esqueceu que ficamos jogando bola no campinho até 04:00 da manhã.
Então decepcionado com isso me despeço ele e ele me pergunta porque estou todo arranhado eu o digo que pulei da janelá de meu quarto ele ri e vou ao campinho sozinho então chegando lá em contro os reservas do colégio sobrenatural então resolvo falar com eles:
- Olá amigos oque estão fazendo aqui?
- Olá Daniel estamos treinando pera melhorarmos.
- Hum... quer saber que tal um desafio eu contra vocês 5.
- Hum... Tem certeza Daniel isso vai ser muito chato vamos ganhar.
- Hum Tem certeza olha que sou um dos melhores do time.
- Então vamos jogar.
Rapidamente me ponho em meu campo em um desafio 5 contra 1 então começamos a partida obviamente eu começava pois só era eu então corro en direção ao gol, mas tenho de usar Deslize no Gelo para poder desviar do zagueiro deles então dou um chute com minha técnica Vendaval Eterno G2 e marco um grande gol 1x0 então eles dizem que eu sou melhor do que eles pensavam então recomeçamos o jogo ele chegam perto do gol, mas eu consigo roubar a bola deles com minha técnica Prisão de Gelo V2, mas antes que pudesse desviar eles tiram a bola de min e corem em direção ao meu gol eu rapidamente tento roubar a bola deles com minha técnica, mas eles conseguem me driblar antes que eu pudesse chegar ao meu gol ele marcam 1x1 eu digo a eles que eles são rápidos eles riem, mas eu não estava ali para perder então rapidamente corro em direção ao gol deles desvio novamente com minha técnica Deslize no Gelo, mas dessa vez eu dou um Chute com minha técnica Fera da Neve, mas o goleiro deles defende eu fico surpreso, pois aquela era uma ótima técnica então ele correm em direção ao meu gol e chutam, mas consigo tira-la com minha técnica Ice Berg e consigo parar o chute com isso corro em direção ao goleiro deles e
- Digo não terei piedade.
Então corro em direção ao goleiro E chuto usando minha técnica Sub Zero G2 os zagueiros tentaram impedir o chute, mas não conseguiram o goleiro nem pode ver a bola 2x1, recomeçamos a partida, mas eles estavam determinados a ganhar corriam com todas as suas forças em minha direção. mas eu era esperto utilizo Prisão de Gelo V2 para tirar a bola deles e utilizo Deslize no Gelo para desviar deles e utilizo minha técnica Impacto Glacial e marco um belo gol 3x1 e então eles se preparam para outra rodada, mas meu celular toca e quando vou atender vejo que era minha mãe muito nervosa eu vou andando o mais lento que posso para prolongar mais o que me esperava em casa uma boa e velha reclamação e mais dois meses de castigo que bela vida a minha não.

Quero uma outra missão OK.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   Seg Set 03, 2012 9:48 pm

Acc

+30 Xp
+15 Xp (BÔNUS)

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões Danielbr   

Missões Danielbr
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CPCRJ em Boiçucanga, Missão cumprida.
» ELISIO FOI EM MISSÃO AO BEER EVENT EM AVIS!!!
» Adesivos Parte 2: A missão - Novas idéias
» MISSÃO M&D AO TRAVEL
» Maria das Curvas em Missão Solidaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Missões-
Ir para: