Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012

MensagemAssunto: tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow   Sab Ago 18, 2012 5:03 pm

Nome : Besta trovão
Descrição : Shadow avança e então eu dou um chutão na bola que na verdade é um passe para ele , então a bola fica carregada como um trovão. Ele corre atrás da bola e dá um segundo chute , que faz a bola pegar uma aura azul e mesmo assim fica como um trovão azul. Um espírito de lobo aparece atrás dele e dá um rugido , dando impulso à bola e fazendo uma tecnica muito poderosa.
Quem usa : eu e Yamino Shadow
Tipo : Chute
Historia :

Eu estava no campo com meus amigos me aquecendo para o jogo que ia ter agora contra um time de futebol.
Eu achava que estava pronto para fazer gols , já que também tinha um ótimo atacante para fazer dupla comigo , Shadow. O jogo começa e a gente vai pra cima deles.
Kido toca a bola para mim e eu vou para o gol mas sou parado por um zagueiro. Ele da um carrinho em mim , mas eu me levanto e recupero a bola e Shadow me elogia.
Olho pro goleiro e ele está frio no gol , mas eu uso a tecnica Matador de Dragão , a mais forte que eu tenho.
O goleiro usa uma tecnica de defesa , Grande Tapa Explosivo e defende a minha bola. Fico chocado com isso e ele manda a bola para o ataque.
Kazemaru usa Drible Aldaz e rouba a bola. Em seguida ele da um chutão alto cruzando para mim. Eu estava muito marcado , então dou um salto e chuto a bola no ar dando um passe para Shadow que estava livre.
Ele pega a bola de primeira usando a Tempestade Escura. Dessa vez a tecnica dele foi diferente , parecia sair relâmpagos dela e eu escutei o rugido de uma pantera / lobo.
O goleiro usa o Grande Tapa explosivo e defende a bola mais uma vez. Shadow fica frustrado e com raiva. O jogo vai rolando , e logo o segundo tempo acaba em 0x0 o goleiro do outro time defendia todas as bolas da gente.
Começamos a conversar com o técnico e eu falo :
" Está impossível marcar com esse goleiro , se os dois melhores atacantes não conseguiram , como é que a gente vai ganhar então ? "
E o treinador responde :
" Esse é o caso , se suas técnicas não são fortes o suficiente para fazer o gol , devem criar uma em dupla. "
Concordo , mas no meio do jogo seria difícil idealizar uma , então teria que ser na sorte. O segundo tempo começa , e então eu coloco toda minha força na bola , não para fazer o gol porque não conseguiria , mas sim para tentar um escanteio.
O goleiro vacila , e só desvia a bola para fora. Olho para Shadow como se fosse um sinal , então corro para bater o escanteio.
Shadow se posiciona mais pra lá , então dou um chutão com muita força , como da outra vez. A bola vai soltando pequenas faíscas e depois fica totalmente eletrizada.
Shadow dá um enorme salto acompanhado por um zagueiro, então dá um chute de bicicleta. Vejo um lobo negro de cabeça pra baixo atrás de Shadow e a bola fica azul.
O goleiro atento usa o Grande tapa explosivo mas não consegue pegar a bola. Falo:
" Isso foi uma tecnica especial? "
" Acho que sim Very Happy Vamos fazer de novo!"

Agora é com o Shadow
Ver perfil do usuário
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow   Ter Ago 21, 2012 5:29 pm

Depois do gol, os adversários fizeram a reposição no centro de campo, e o técnico coloca um terceiro zagueiro tirando um atacante. O outro atacante avança com a bola, e Toramaru vai correndo marcando-o.

Ele para a bola e Toramaru passa direto, e então o atacante corre novamente livre de marcação. Kido dá um carrinho na bola afastando-a do ataque, mas ela ia saindo para lateral. Antes disso, Yamino corre e faz um sacrifício para chutar a bola antes que ela saia, tocando para Toramaru.

Yamino - Vamos fazer a técnica!! - Fala Yamino correndo perto de Toramaru.
Toramaru - Dessa distância? - Diz ele após driblar um oponente.
Yamino - Se for uma técnica especial vai chegar no gol, e com mais força que da última vez!
Toramaru - Tá!!

Toramaru para a bola e espera um meio-campo adversário vir, enquanto Shadow avança. Quando o meio-campo chega, Toramaru levanta a bola e dá um tampinha encobrindo-o, e logo depois realiza a técnica:

Toramaru - Aí vai!!

Ele chuta a bola e ela é envolta por uma camada de raios. Shadow, que avançava e agora já estava na grande área, vê a bola se aproximando, e quando esta fica a sua frente, ele dá um giro e chuta de pé direito, com bastante força.

A projeção de um lobo negro aparece atrás dele e ruge, e ao mesmo tempo, o trovão que envolvia a bola muda de cor para azul, completando a técnica.

Hugo (Goleiro do time adversário) - Grande Tapa Explosivo!!

O goleiro usa sua técnica para parar a nossa, e dá vários tapas nela para impedir a entrada ao gol. Mesmo com tantos tapas, a técnica de dois bons atacantes foi mais forte e entrou no gol, estufando a rede.

Toramaru - Yess!!! E aí Shadow?
Yamino - Com certeza, uma verdadeira técnica especial.
Quatro-olhos - Chamaremos de "Besta Trovão".
Yamino - Bom nome.

O jogo vai rolando, fica 2 a 0 para a Raimon, pois a marcação em cima de Toramaru e Shadow foi intensa, além de Endo defender todas no gol. Os jogadores comemoram a vitória e vão pra casa com um sorriso no rosto, e os maiores, claro, de Yamino e Toramaru por terem conseguido uma técnica tão forte juntos.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow   Ter Ago 21, 2012 7:53 pm

Acabou?

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow   Qua Ago 22, 2012 7:59 pm

lol, claro.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow   Qui Ago 23, 2012 8:29 am

Aceito

Citação :
5000 de Nivel
+ 30 de Xp para ambos
- 25 de GP para ambos
+ 1.500 de valor para ambos

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012

MensagemAssunto: Re: tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow   Qui Ago 23, 2012 8:19 pm

Tá faltando 15 XP na minha ficha que o HyperKeep não botou da minha técnica.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow   

tecnica em dupla de Utsunomiya Tadashi e Yamino Shadow
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cruzeta dupla
» Transmissão de cruzeta dupla
» Tutorial Entelagem do BIG
» vitara 97 5 portas 1.9 td
» Megelli Naked Streetbike 125cc - 125S