Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Minhas tecnicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012

MensagemAssunto: Minhas tecnicas   Seg Ago 13, 2012 7:17 pm

Aqui vão estar as minhas novas técnicas:

Nome:Ataque do Tigre
Descrição:
Quem Usa:Você
Tipo:Chute
História:

Eu estava sentado na grama do campinho na espera de que alguém vinhesse me chamar pra jogar uma partida. Como isso não aconteceu , então fui jogar sozinho.
Usava minha tecnica Matador de dragão pra todo lado em busca de melhorias no chute mas ele já estava muito bom , então fui tentar criar outra técnica.
Rodopiava , fazia acrobacias e pá mas nada saia. Até que de um chute simples eu senti alguma coisa dentro de mim , tipo um impulso que fez o chute ficar bem forte.
Depois de um tempo chegou um garoto lá me desafiando para ver quem chutava mais longe. Eu aceitei então fomos para o canto do campo era pra chutar 5 vezes e quem chutasse mais longe mais vezes ganhava.
No primeiro chute a bola dele foi pra trás da outra barra. Eu pensei naquele impulso que tive e talvez pudesse ser uma nova tecnica então resolvi tentar de novo com um chute simplesinho.
Novamente eu senti a força e pude ouvir de longe um rugido de um tigre. Mesmo assim a minha bola nem chegou na pequena área da outra barra e o garoto me zoou.
Eu ia usar o Matador de dragão mas eu tinha que tentar a tal técnica , então chutei novamente pensando num tigre enorme.
Dessa vez eu escutei o rugido mais forte ainda e senti de novo um impulso , mas a bola dele ganhou de novo.
Pensei:" se eu errar de novo vou perder " , então usei o Matador de dragão e a minha bola foi muito muito mais longe que a dele. Quando usei o Matador de dragão eu notei que eu me concentrava na imagem de um dragão e ouvia o rugido de um então era exatamente o que eu tinha que fazer.
Ele , com medo de minha técnica usou uma tecnica especial também que fez a bola ir bem longe. Pensei:" por favor não falhe agora " , e me concentrei na imagem de um tigre.
Escutei o rugido muito forte e quando vi , um " espirito " de um tigre rugindo muito fortemente para a bola e isso deu um impulso à ela para ir mais longe que a bola do garoto.
Sorri e ele gruniu de raiva. Ele usou a mesma tecnica e então eu pensei:" se eu consegui daquela vez por que vou errar agora ?" , e então chutei mais tranquilamente.
O tigre apareceu , mas a tecnica não estava pronta e não superou a do garoto. Ele comemorou e foi embora e eu fiquei chateado.
Agora era a hora de treinar aquela tecnica. Chutei a bola para o alto e saltei , pensando na imagem de um tigre ele apareceu e agiu perfeitamente fazendo um belo de um gol.
Pensei:" será que não foi sorte ?" , então chutei de novo para me assegurar. Com toda minha força , realizei o chute Ataque do Tigre com perfeição , e foi com tanta força que rasgou a rede.
Pensei:" perfeito." , só fiquei chateado porque ela só funcionou depois que o garoto foi embora , mas como o Ataque do Tigre estava pronto e fortificado , eu não tinha do que reclamar e fui embora.

Poderiam me passar o site que vocês pegam as imagens das tecnicas ? E tambem bota a imagem do Ataque do tigre pfv.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Ter Ago 14, 2012 11:38 am

Acc

Ok,Pode Deixar

+1500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

OFF:Ñ Pode Centralizar o Texto de Tecnicas e Treino,Regras do Forum,Obg.^^

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Ter Ago 14, 2012 4:59 pm

Nome:flecha divina
Descrição:do vários chutes na bola pra dar poder pra ela e pra finalizar dou um chutão , aí a bola fica envolta por uma aura azul e parecida com uma flecha.
Quem usa:minha segunda personalidade ( Aphrodi ).
Tipo:chute
História:

Eu estava andando indo para o campinho jogar uma partida com meus amigos , aí quando eu passei perto de outro campinho eu parei e vi um garoto chutando sua bola.
O primeiro chute dele foi horrível e sem efeito mas depois ele pegou a bola e deu uns socos nela e aí chutou de novo.
Quando ele chutou de novo o chute foi super forte , então eu , curioso fui lá e perguntei pra ele:
" Ei garoto , como é que seu chute ficou bom de uma hora pra outra ?? "
" Simples é que quando eu bato nela não sei porquê ela pega um efeito bom. Acho que quando se bate na bola ela pega energia. "
" Certo obrigado. "
Então eu saí de lá interessado com o caso daquele garoto era muito esquisito mas talvez funcionasse.
Quando eu cheguei lá no campinho , começamos o jogo. Eu chego no ataque , driblo o zagueiro e olho para o goleiro.
" ATAAQUE DO TIGREE !!! "
Chuto com minha nova tecnica especial , ela vai que nem foi da outra vez mas o goleiro pega mesmo sem usar nenhuma tecnica especial.
Então lembrei daquele garoto que quando ele batia na bola dele o chute ia bem forte.
Quando cheguei no ataque de novo , pensei em socar a bola mas seria cartão amarelo por mão na bola então eu só poderia chutá-la.
Dei vários chutes na bola , e depois um chutão muito forte. 1 segundo antes de eu dar esse chutão eu senti uma coisa estranha dentro de mim , eu já não controlava mais meu corpo , só via o que estava acontecendo então pensei:" droga , minha segunda personalidade voltou a ser ativada ".
A bola ficou envolta por uma aura azul e parecia uma flecha. O goleiro não pegou.
Pensei:" é uma tecnica especial ", e é claro que era pois senão não ia ficar com aquela aura.
Os chutes anteriores que eu dei na bola fortaleceram ela , então não era mito.
Então eu tinha mais uma técnica especial , dessa vez da minha segunda personalidade , que eu dei o nome de Flecha Divina.

Última edição por Utsunomiya Tadashi em Ter Ago 14, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Ter Ago 14, 2012 6:54 pm

Rcc

Motivo: Vc Ainda ñ Fez Sua 2°Pers.

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Ter Ago 14, 2012 7:04 pm

Fiz ss , você recusou pq eu não tinha ficha ainda aí eu corrigi a ficha e disse q a segunda personalidade podia ser o Aphrodi. Só não postei pq achei que já tava com muito " flood " mas já disse , é o Aphrodi como líbero elemento divino.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Ter Ago 14, 2012 11:34 pm

Faz Outra Se ñ Vão Reclamar Se Eu Colocar

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Qua Ago 15, 2012 5:24 pm

Utsunomiya Tadashi escreveu:
Nome:flecha divina
Descrição:do vários chutes na bola pra dar poder pra ela e pra finalizar dou um chutão , aí a bola fica envolta por uma aura azul e parecida com uma flecha. ( não sei onde pega o gif )
Quem usa:minha segunda personalidade ( Aphrodi ).
Tipo:chute
História:

Eu estava andando indo para o campinho jogar uma partida com meus amigos , aí quando eu passei perto de outro campinho eu parei e vi um garoto chutando sua bola.
O primeiro chute dele foi horrível e sem efeito mas depois ele pegou a bola e deu uns socos nela e aí chutou de novo.
Quando ele chutou de novo o chute foi super forte , então eu , curioso fui lá e perguntei pra ele:
" Ei garoto , como é que seu chute ficou bom de uma hora pra outra ?? "
" Simples é que quando eu bato nela não sei porquê ela pega um efeito bom. Acho que quando se bate na bola ela pega energia. "
" Certo obrigado. "
Então eu saí de lá interessado com o caso daquele garoto era muito esquisito mas talvez funcionasse.
Quando eu cheguei lá no campinho , começamos o jogo. Eu chego no ataque , driblo o zagueiro e olho para o goleiro.
" ATAAQUE DO TIGREE !!! "
Chuto com minha nova tecnica especial , ela vai que nem foi da outra vez mas o goleiro pega mesmo sem usar nenhuma tecnica especial.
Então lembrei daquele garoto que quando ele batia na bola dele o chute ia bem forte.
Quando cheguei no ataque de novo , pensei em socar a bola mas seria cartão amarelo por mão na bola então eu só poderia chutá-la.
Dei vários chutes na bola , e depois um chutão muito forte. 1 segundo antes de eu dar esse chutão eu senti uma coisa estranha dentro de mim , eu já não controlava mais meu corpo , só via o que estava acontecendo então pensei:" droga , minha segunda personalidade voltou a ser ativada ".
A bola ficou envolta por uma aura azul e parecia uma flecha. O goleiro não pegou.
Pensei:" é uma tecnica especial ", e é claro que era pois senão não ia ficar com aquela aura.
Os chutes anteriores que eu dei na bola fortaleceram ela , então não era mito.
Então eu tinha mais uma técnica especial , dessa vez da minha segunda personalidade , que eu dei o nome de Flecha Divina.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Qui Ago 16, 2012 12:37 pm

Acc

+1250 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Obs:
Isso ñ é Plágio Para Quem Ver Esse Post

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Sab Ago 18, 2012 1:44 pm

Você não botou os 15 XP!
Ver perfil do usuário
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Sex Ago 24, 2012 11:06 am

Nome: Tempo Celestial
Descrição: Estralo os dedos e vou tão veloz com a bola nos pes que parece que eu parei o tempo para passar porque ninguem me ve. Depois que eu passo estralo os dedos de novo e um furacão aparece atras de mim e joga os oponentes que eu driblei pra longe.
Quem usa: minha segunda personalidade ( Aphrodi ).
Tipo: drible
História:

Eu estava pensando em criar uma nova tecnica para minha segunda personalidade já que ela havia voltado a ser ativada , então saí de casa para o Salão relâmpago. Quando cheguei lá vi uma nova seção , que tinha varias cordas penduradas no teto com um objeto pesado no final para dar balanço a elas. Pensei : " Deve ser um bom treinamento " , então peguei a bola que tinha lá e apertei o botão de inicio ao treino. As cordas começaram a balançar velozmente e num espaço curto de tempo , e isso dificultava a passagem para o outro lado. Se eu fosse correndo provavelmente uma ia me pegar então eu fiquei parado na frente de uma corda e esprei ela passar. Quando ela passou eu dei um longo passo e consegui me livrar da primeira corda. Fui fazendo isso , mas teve uma que foi tão rápida que conseguiu me parar e me derrubou. Então o treinador apareceu e disse :
" Errado. Não esta fazendo certo. Você não pode esperar seu adversário passar no jogo , pois ele tomara a bola de voce! "
E eu respondo :
" Mas se não for assim como vou fazer ?"
E ele retruca de novo :
" Seja veloz para driblar seus oponentes. Se não isso , voce não pode esperar eles deixarem caminho aberto para voce passar! "
" O segredo é ser veloz... Hum... Certo treinador "
Ele senta no banco e continua me observando tentar. Olhei para as 10 cordas com balaços se movendo rapidamente , então eu teria que ser mais veloz do que elas. Afundei os pés no chão e senti meus musculos se contrairem , logo eu não tinha de novo mais posse do meu corpo , por causa da minha segunda personalidade que tinha sido ativada. Corri muito velozmente e consegui passar de todas sem triscar em nenhuma , e a velocidade fez com que um vendaval fosse atras de mim e sacudiu as cordas. O treinador com os olhos arregalados falou :
" Como voce conseguiu passar tão rapido e eu nem vi ?"
Respondo então :
" Não sei. "
" Parecia ter parado o tempo para passar , ninguém te veria. "
Recupero meu corpo e falo :
" Parei o tempo... Treinador acha que é uma tecnica ? "
" Acho que sim. Vai muito veloz então da a impressão de que voce para o tempo e desfila em campo com tranquilidade. "
" Então vai se chamar Tempo Divino ! "
E Aphrodi fala na minha mente :
" Tempo Celestial. "
" Aliás , tempo celestial. Obrigado treinador , fiz o que eu queria que era criar uma tecnica aqui então vou voltar pra casa. "
O treinador dá tchau e então eu vou para casa conversando com Ahrodi na minha mente , aquela tecnica era fabulosa mas mesmo assim era dele e não minha.

Obs : tá faltando 15 XP pra minha segunda personalidade.
Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Sab Ago 25, 2012 8:29 pm

Aceito

Citação :
1500 de Nivel
+ 20 de XP
- 15 de GP
+ 1.500 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Ter Nov 27, 2012 2:25 pm

Legenda - X - Início de narração comun; X - Fim de narração comun; X - Início de narração de treino; X - Fim de narração de treino; - - Início de fala.

Nome: Máxima explosão do vento
Descrição:
Quem Usa: Yo
Tipo: Chute

X Estava começando o amistoso Reymon X Hakuren e todo mundo já estava no aquecimento menos os jogadores da Hakuren ( entendeu? no aquecimento, menos os jogadores da Hakuren KKKKKKK... Vou ali rapidinho, já volto ). Continuando, estávamos no aquecimento e logo o juiz nos chama pra começar o jogo. X

Escalação:
Citação :
01 - Dan; 02 - Endorj; 03 - Youdaiame; 04 - Allen; 05 - Shadow; 06 - Hiroto; 07 - Fubuki; 08 - Shuu; 09 - Yuri; 10 - Syon; 11 - Taiyou

- Vamos lá galera, todo mundo bem?
- SIM!
- Ok, vamo com tudo hein? Foco força e fé! Bora galera!!!

X Fomos pras nossas devidas posições e a bola começa conosco. Toquei para Syon e fomos tabelando pra frente mas um volante nos parou e tocou pra um meia que dribla Hiroto e toca para Yukimura que com frieza, segue driblando todos os meias da Reymon mas só até chegar no capitão Allen que usa Prisão de Árvores G3. Logo, Allen sai disparado pro ataque e eu avanço e logo chega um meia tentandos marcar-lo mas ele o dribla com Passos da Natureza e toca pra Syon. Syon faz um lançamento pelo alto pra mi e eu dou um chute com muita força com a bola no ar pensando "Com certeza é gol". O goleiro bota a mãe na bola mas não consegue parar e eu marco um gol. Eles me agradecem mas o arbitro manda logo a gente se posicionar logo. Yukimura pegou a bola e ativou sua kenshin Gousetsu no Sia e ninguém pode pegar a bola dele. O capitão Allen também usou sua kenshin Deus do Inferno Zodiarc e conseguiu deter Yukimura mais uma vez e passou a bola pra mim. Meu marcador ficou apertando muito forte então eu me virei e toquei pra Shadow e iz um sinal pra ele pra fazermos a técnica da gente Fera do Trovão. Eu me livrei do marcador e saí correndo e Shadow chutou a bola bem forte, e depois eu dei o segundo chute completando a técnica. O goleiro não teve tempo de defender e foi gol, 2x0 para a Raimon. Eles colocaram a bola no centro e logo Yukimura se irritou. Saiu driblando mas foi parado novamente só que pelo Shadow que usou Redemoinho Obscuro. Depois ele se transformou na segunda personalidade e usou Tenkuu Otoshi do meio-campo e ela foi pegando mais poder ao caminho percorrido. Os jogsdores da Hakuren recuaram e usaram sua tática Zettai Shouheki e conseguiram parar mas eu cheguei e roubei a bola. Passei rapidamente por um canto vazio e driblei todos, depois chutei com muita força mas o goleiro usou Crystal Barrier e defendeu. Toda vez que eu chutava ele defendia com alguma técnica diferente então eu vi que eu precisava de uma técnica pra fazer gol nele. Lembrei do treino que tinha feito com Cleyton e Marcos e depois com Fred, quando eu peguei distância da bola e chutei, parecia ser uma hissatssu. Resolvi tentar e logo que peguei a bola avancei, parei ela na meia lua da grande área e fui pra trás, mas essa foi minha burrice pois deixei a bola sem proteção. Fiz a me*** mas eu mesmo concertei, roubei a bola e avancei de novo só que dessa vez entrei na pequena área e ia me transformar em Aphrodi pra usar o Flecha Divina, mas o outro zagueiro veio no meu corpo e cometeu o pênalti. Eu pedi pra bater e o Allen disse que tudo bem. A bola parada era uma chance e tanto, então tomei distância até mais ou menos o meio de campo e arranquei, depois dei o chute com muita concentração, mas não saiu nada de especial e foi bem fraco pro goleiro pegar. Me lamentei e todos me zuaram porque eu palhacei tanto e no fim errei então fiquei com raiva mas tudo bem. O tempo foi passando, Taiyou fez um gol com Impacto Solar V2 e o 1 tempo terminou com 3x0 pra Raimon. Eu aproveito o intervalo e saio correndo pro campinho que era pertinho dali pra aprender a técnica. Coloco a bola na marca do pênalti da barra esquerda e corro pra direita. Saio correndo e chuto a bola, mas vai com o efeito de um chute comum. Fico sem entender até que tenho uma reflexão: "Se eu tenho que correr pra pegar a bola então eu tenho que ser rápido!" Coloco a bola na marca do pênalti só que antes de tentar a técnica começo a fazer exercícios com a perna como correr levantando a coxa no máximo, entre outros. Depois coloco os cones do campinho nas bordas do campo então eu dou 10 voltas no campo todo driblando os cones. Assim que me sinto rápido, encaro a outra barra, fico correndo parado e arranco com toda a velocidade possível. Depois coloco uma super força na perna e chuto a bola. A bola vai muito forte e chega a levantar poeira e até dá um neon quase sendo uma hissatsu, mas não funcionou de novo. O pessoal me chama e diz que já vai começar o segundo tempo então voltamos pro campo. Agora a bola começa com eles. Yukimura ativa o Gousetsu no Sia e chuta com Icicle Road, e o outro atacante passa rapidamente pro ataque. Allen usa Fortaleza Floral e para a bola com muito esforço, mas ela cai no pé do atacante da Hakuren pois era uma jogada ensaiada. Ele se prepara e logo chuta com Glacial Impact. Dan é pego de surpresa e leva o gol, fica 3x1. O tempo passa e o Yukimura mostra sua técnica Confusão, e a usa para driblar Allen todas as vezes e com isso o jogo fica 5x3. Shadow motiva o time e nós batemos o centro de campo, nóss 3 atacantes da Raimon avançamos e eu toco pra Taiyou e ele usa Balista de Fogo. O goleiro usa Barreira de Cristal e para com muito esforço. Syon pega o rebote mas bate na trave e um zagueiro recupera e manda pra Yukimura. Hiroto salta e pega a bola dominando no peito. Eu volto meu posicionamento para um pouco perto de Hiroto e ele toca para Syon. Eu faço um sinal para ele deixar a bola parada pra eu fazer minha técnica, ele deixa a bola parada e fica protegendo ela com o corpo, eu disparo e quando chego perto Syon se afasta abrindo caminho. Eu chuto a bola e ela vai com mais potência que o normal, mas ainda não era uma hissatssu e o goleiro desvia pra escanteio. Fico com muita raiva. O tempo passa e o jogo acaba com o placar final 5x3 pra Hakuren. Fico com muito remorso pois desperdicei um pênalti e vou pra casa com essa mágoa. No outro dia eu vou pro campinho e Fred estava lá com um garoto e o garoto estava prestes a ir embora então eu fico treinando com Fred no lugar dele. Resolvo não desistir da técnica e paro ela na marca do pênalti fazendo o mesmo progresso. Nada. Eu passei a manhã toda repitindo a mesma coisa e nunca dava totalmente certo, mas a cada vez que eu fazia dava um resultado melhor e eu já estava bastante rápido. Logo Fred fala:X

- Manolo não acha melhor você parar de treinar com bola parada e treinar levando a bola?

XPenso sobre aquilo e talvez seria melhor. Como já estava bastante rápido, parto de trás do meio campo com a bola colocando toda velocidade possível. Depois dou um suave toque pra colocar a bola na frente e chuto. A bola pega uma energia ventrífica e vai numa espiral super poderosa e rápida pro gol. Fred nem vê a bola e ela puxa a rede muito forte. Fico admirado e resolvo fazer de novo par ter a confirmação dela. Do meio-campo, adianto a bola e saio correndo, depois adianto de novo e quando chego perto da área, coloco toda minha força em um chutão. Novamente a hissatssu funciona, mas Fred estava preparado e usa Tamashii The hand, mesmo assim é gol.X

- Vai se chamar Disparo Atômico!

X Após isso vou embora pra casa tomar banho e descansar muito. X

Técnicas Usadas:
- Redemoinho Obscuro
- Fera do Trovão
- Tenkuu Otoshi
- Impacto Solar
- Balista de Fogo
- Crystal Barrier
- Gousetsu no Sia
- Icicle Road
- Zettai Shouheki
- Tamashii The Hand
Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   Ter Nov 27, 2012 3:59 pm

Aceito!
Citação :
+ 3500 Nível; + 40 XP; - 5 GP; + 2000 Valor do jogador.

Ok, mas o nome da técnica é Máxima Explosão do Vento ou Disparo Atômico? Manda por MP.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minhas tecnicas   

Minhas tecnicas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-